Autor |
Mensagem |
jvpc Veterano |
# set/11
Olá acabei quebrando um pedacinho da pestana da minha guitarra o que eu faço ? se eu colar com super bonde ajuda ? kkkk ou vou ter que levar no luthier mesmo ? mais quanto eles cobram mais ou menos pra troca? vlw!
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
jvpc
ou vou ter que levar no luthier mesmo ?
Essa seria uma sábia decisão.
quanto eles cobram mais ou menos pra troca?
Aí é chover no molhado, meu filho. Luthier é igual mecânico, eletricista, pedreiro, advogado...cada um tem seu preço!
Depende das referências do cara, localização, qualidade do serviço e atendimento. Tudo isso influencia no preço final.
A ajuda que eu posso te dar é essa.
Abs
|
daniel_guitar Veterano |
# set/11
· votar
jvpc levar num luthier que ele faz uma de osso, sobre preço e díficil comentar pois muda de profissional para profissional e estado ou cidade também, não existe um preço fixo para cada região por serviço dos luthier´s
|
jvpc Veterano |
# set/11
· votar
não existe um preço fixo para cada região por serviço dos luthier mais em media quanto ? 20 30 reais? ou menos ? se for caro to ferrado kkk obrigado
|
Bonnerfl Veterano |
# set/11
· votar
massa plastica, meu amigo ja fez isso, o bom é q sai um negocio meio pestana de carbono q se auto lubrifica.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/11
· votar
jvpc aconteceu o mesmo com meu violão ficou R$20,00
|
dan_shencker Veterano |
# set/11
· votar
troque-a!
|
AndreMagoo Veterano |
# set/11
· votar
O ideal é trocar, mas já colei uma com super bonder e segurou um tempão até eu trocar...
|