[Pesquisa] - Guitarra e Amplificador

    Autor Mensagem
    lucas.oliveira
    Veterano
    # set/11


    Gostaria que me auxliassem na escolha de uma guitarra e amplificador novos.

    Quando começei a tocar, não tinha muito conhecimento e acabei comprando equipamentos de baixo custo.

    Guitarra: Tagima Memphis MG32
    Amplificador: Sheldon Max100

    Agora, após alguns meses de pratica e pesquisa, cheguei a conclusão de que preciso comprar equipamentos de melhor qualidade.

    Quanto ao amplificador, encontrei esse Sheldon GT 1000RV.

    E quanto a guitarra, curto um som mais pesado (com distorção e outros efeitos) e ainda não tenho idéia de por onde procurar.

    Qual a opinião/sugestão de vocês?

    Obrigado.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lucas.oliveira

    Amplificador: 100w pra estudar é muita coisa. Eu pensaria em investir num amp melhorzinho. (Vê quanto você tem e dá uma fuçada na busca)

    Guitarra: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    lucas.oliveira
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vou montar uma tabela como sugerido. Certamente vai me auxiliar na escolha. Obrigado.

    Alguma sugestão de um amplificador melhor que aguente bem uma distorção pesada com um preço razoavel? [vasculhando os tópicos no momento pra ver se acho algo]

    AlanPPS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Laney lv 100 vc encontra um pokinho a mais que esse sheldon e é muito melhor !!

    obs: Já toquei nesse sheldon e digo que é bom, mas nessa faixa de preço o laney cai melhor na qualidade de som!

    lucas.oliveira
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Boa sugestão. Vou montar uma lista de amplificadores pra fazer uma pesquisa aqui na cidade. (Infelizmente é uma cidade pequena e acho que vou acabar tendo que comprar on-line)

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lucas.oliveira
    Os Laney são legais, mas não sei se vc acha nessa faixa de preço.

    Tem os Fender Frontman, Laney, Crate.

    Lembro que quando estava pesquisando amp, testei e curti um Laney LX65, e tava na faixa dos 700 e poucos reais. (Não sei agora)

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Compra um all-tube usado e um pedal e tu vai estar muito bem na parada.

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lucas.oliveira
    [Pesquisa] - Guitarra e Amplificador

    Porque você não pesquisa então??? Usa a busca amigo....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Pesquisa] - Guitarra e Amplificador