Autor |
Mensagem |
lucas.oliveira Veterano |
# set/11
Gostaria que me auxliassem na escolha de uma guitarra e amplificador novos.
Quando começei a tocar, não tinha muito conhecimento e acabei comprando equipamentos de baixo custo.
Guitarra: Tagima Memphis MG32 Amplificador: Sheldon Max100
Agora, após alguns meses de pratica e pesquisa, cheguei a conclusão de que preciso comprar equipamentos de melhor qualidade.
Quanto ao amplificador, encontrei esse Sheldon GT 1000RV.
E quanto a guitarra, curto um som mais pesado (com distorção e outros efeitos) e ainda não tenho idéia de por onde procurar.
Qual a opinião/sugestão de vocês?
Obrigado.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
Marcosrcf Veterano |
# set/11
· votar
lucas.oliveira
Amplificador: 100w pra estudar é muita coisa. Eu pensaria em investir num amp melhorzinho. (Vê quanto você tem e dá uma fuçada na busca)
Guitarra: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
# set/11
· votar
Vou montar uma tabela como sugerido. Certamente vai me auxiliar na escolha. Obrigado.
Alguma sugestão de um amplificador melhor que aguente bem uma distorção pesada com um preço razoavel? [vasculhando os tópicos no momento pra ver se acho algo]
|
AlanPPS Veterano |
# set/11
· votar
Laney lv 100 vc encontra um pokinho a mais que esse sheldon e é muito melhor !!
obs: Já toquei nesse sheldon e digo que é bom, mas nessa faixa de preço o laney cai melhor na qualidade de som!
|
# set/11
· votar
Boa sugestão. Vou montar uma lista de amplificadores pra fazer uma pesquisa aqui na cidade. (Infelizmente é uma cidade pequena e acho que vou acabar tendo que comprar on-line)
|
Marcosrcf Veterano |
# set/11
· votar
lucas.oliveira Os Laney são legais, mas não sei se vc acha nessa faixa de preço.
Tem os Fender Frontman, Laney, Crate.
Lembro que quando estava pesquisando amp, testei e curti um Laney LX65, e tava na faixa dos 700 e poucos reais. (Não sei agora)
|
caiodorn Veterano |
# set/11
· votar
Compra um all-tube usado e um pedal e tu vai estar muito bem na parada.
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
lucas.oliveira [Pesquisa] - Guitarra e Amplificador
Porque você não pesquisa então??? Usa a busca amigo....
|