comprei minha michael les paul, é obrigatorio um luthier?

    Autor Mensagem
    neturezende
    Veterano
    # set/11


    bem acabei de comprar minha michael les paul gm-747, é obrigatorio levala no luthier? tipo, as cordas estão muito londe go braço, tbm ja estão velhas e nao é do tipo que eu quero, ale a pena pagar 120$ em um luthier so pra regular isso, mais o cara disse que faz a regulagem completa.!!
    desde já agradeço

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    neturezende

    Não precisava ter aberto um tópico para obter a resposta da sua pergunta. O assunto já foi falado aqui mais de 1 milhão de vezes. Use a busca.

    Jube
    Veterano
    # set/11
    · votar


    neturezende
    Pra minha pessoa é como o carro, me custou os olhos da cara, tem um valorzinho sentimental, eu recomendo, ele faz aquela regulagem bem maneira e sua guitarra volta muito melhor e mais confortavel.

    joao b.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    neturezende

    comprei minha michael les paul, é obrigatorio um luthier?

    Não precisava ter aberto um tópico para obter a resposta da sua pergunta. O assunto já foi falado aqui mais de 1 milhão de vezes. Use a busca.

    Pois é, pois é, pois é...


    Contudo,

    SIM!

    Agora pode fechar o tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a comprei minha michael les paul, é obrigatorio um luthier?