Autor |
Mensagem |
Edge VonRulls Veterano |
# set/11
Sou novo no pedaço, e queria saber de vocês, quais são as suas preferências de captadores passivos da EMG. Pois pretendo comprar um novo para minha Epiphone, Les Paul, e procuro captadores que tenham semelhança com os captadores EMG ativos, o 81 e o 85.
Também andei procurando, e queria saber oque podem me dizer sobre o EMG passivo, H4?
|
maspn Veterano |
# set/11
· votar
o forte da EMG realmente são os ativos. EMG 60 / 81 / 85 / 89... as outras linhas pelo que sei são fracas...
olhe a diferença entre a gibson com os ativos zakk wylde 81/89 contra os da Epiphone Zakk Wylde EMGHz
quer peso e que seja passivo, vá de sd dimebucker, x2n dimarzio, no braço paf pro, 59' algo assim.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/11
· votar
maspn olhe a diferença entre a gibson com os ativos zakk wylde 81/89 contra os da Epiphone Zakk Wylde EMGHz
Nessa caso a diferença não vai estar só nos captadores mais no todo, qualidade da madeira, peças, parte eletrica e por aí vai, mas hoje em dia a epiphone zakk wylde já vem com os emg´s ativos
|
theblackstrat Veterano |
# set/11
· votar
Edge VonRulls acho que voce gostaria é de um gibson 500t na ponte e um 490 r no braço.. att
|
delay Veterano |
# set/11
· votar
Edge VonRulls
Se for de EMG, vai de ATIVO sem dúvida!
|
daniel_guitar Veterano |
# set/11
· votar
Se for de EMG, vai de ATIVO sem dúvida! (2)
Nenhum emg passivo vai soar parecido com o ativo pois o sistema de captação é bem diferente
|
Edge VonRulls Veterano |
# set/11
· votar
Pelo que entendi, vocês acham que não seria uma boa utilizar os passivos da EMG, mas o da Gibson , como um disse, poderia ser uma boa, mas tipo, eu queria um Humbucker bom, então, sei lá, se puderem receitar algum Humbucker passivo bom, e na faixa de preço dos da EMG, ficaria grato.
Porque eu prefiro Humbuckers, mas queria passivos.
|
Edge VonRulls Veterano |
# set/11
· votar
Up.
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Edge VonRulls
Existe tópico fixo e próprio para tirar dúvidas sobre captadores.
|
Penta_Blues Moderador |
# set/11
· votar
Boa noite!!!
Edge VonRulls http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|