Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# out/11
· votar
clebergf
"mode puxa-saco on"
Cara, adquiri não só o "Peças de Bravura", peguei com o De Ros o pacote completo (inclusive o método que ele lançou pela coleção "Toque de Mestre"), paguei "baratin" e te digo, valeu cada centavo. O que o De Ros consegue fazer com uma guitarra e um piano é de outro mundo.
"mode puxa-saco off"
De Ros Desculpe por desvirtuar o tópico, porém, acho que você não irá ofender minha mãe por isso, né, hehe?
Kleber Blacklock
|
Ariel Ferreira Veterano |
# out/11
· votar
De Ros Hey cara blz? então por quanto me vende o mesmo pacote que vendeu ao cara acima ai? pagou quanto a ele para fazer a propaganda? e quando volta a sair os videos? tá todo mundo curioso aqui -_-
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
F1GHT3R
Pior que sou obrigado a concordar...
Kleber Blacklock
Pô velho, muitíssimo obrigado pelos elogios!
Valeu mesmo!!!
Ariel Ferreira
Como um bom participante do cifra clube que eu sei que você é, é lógico que tu sabe que passar os preços aqui seria infringir as regras, que obviamente tu leu, né?
Então, é só me enviar um e-mail que eu te passo a lista com os valores!
marcosderos arroba hotmail ponto com
Abração!!!
|
clebergf Veterano
|
# out/11
· votar
Kleber Blacklock
Eu irei comprar mesmo, só não comprei ainda pois gastei muito com música estes dias e a cota foi atingida. XD
|
Ariel Ferreira Veterano |
# out/11
· votar
De Ros
Cara eu preciso ler a lista de regras do cifra club urgente... Já te enviei o email De Ros.
|
# out/11
· votar
clebergf Sinto dizer, gastou com coisa errada, kuakuakakuuka.
Kleber Blacklock
|
De Ros Veterano
|
# out/11 · Editado por: De Ros
· votar
clebergf
Tranquilo, velho! Quando quiser, basta enviar um e-mail!!
Ariel Ferreira
Uhauhauhauhauha!! Vou dar uma olhada e respondo na sequencia!
Kleber Blacklock
Vai saber... Acabei de comprar o novo do Symphony-X e sei que investia na coisa certa, uhauhauhau!!!
|
# out/11
· votar
De Ros Mestre De Ros, seu pilantra, desvirtuando seu tópico novamente, você não me falou nada dos CDs Universe, Timeless Realm e A Brand New Day...
Achei que tinha adquirido o pacote todo e caí do cavalo, hehe.
Abraços!
Kleber Blacklock
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Kleber Blacklock
Uhauhauhauhauhauhauhauha!!!!! Desculpe aí, velho!! No meio de tanto e-mail, achei que tinha te enviado a lista completa, hehehe!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Kleber Blacklock
Ah, perai, eu te enviei a lista completa sim... Esses aí estão esgotados, eu não tenho mais disponíveis, desculpe!
|
ferbarper Veterano |
# out/11
· votar
De Ros haha lembro minha infancia em uma perfomace digna de Seya sempre que ta perto a morrer por Atena.
|
# out/11
· votar
De Ros
Putz, sacanagem... Faz "clone", é criação própria, hehe.
Kleber Blacklock
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
ferbarper
Agora senti um abismo entre gerações...
Kleber Blacklock
Se tu não te importa, posso clonar, sem mistério!
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros ô cara, achei que os ninjas tinham te pego no caminho da feira em sampa pra caxias do sul!!!!!!
bom vc estar bem e de volta aki no FCC!!!
a proposito, quando saberemos de novidades sobre a S.A.F. (siglas são mais seguras......)???
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
strinbergshredder
Acho siglas ajudam a disfarçar sim... Novidades em semibreve!
|
F1GHT3R Veterano |
# out/11
· votar
De Ros
awe cara quero participar da sociedade, as minhas paletas estão sumindo inexplicavelmente acho que os inimigos da sociedade que estão me boicotando.
OBS:hsuauhsauhuhs já que a loucura aqui e geral não custa nada ir na onda
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# out/11
· votar
F1GHT3R as minhas paletas estão sumindo inexplicavelmente Cara, procura um médico, isso pode ser perigoso. Se não em pouco tempo tu vai acabar ficando igual o carinha do Obedece A La Morsa... =P
De Ros Cara, agora que tu voltou da ExpoMusic, quando teremos a nova parte da série, hein? Hein? ;) To ansioso.
|
F1GHT3R Veterano |
# out/11
· votar
Bruno_Rock and Roll
Se não em pouco tempo tu vai acabar ficando igual o carinha do Obedece A La Morsa... =P
como assim cara explica essa fita para mim?
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
F1GHT3R
Uhauhauhauhauhauha! Acho que alguns irão descobrir que a "loucura" talvez não seja nada louca, hehehehe!!!
Bruno_Rock and Roll
Segundo minhas fontes, amanhã teremos uma novidade diferente e bem "Freak" sobre o tema...
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
De Ros
Esperando a novidade, nao vou nem dormir essa noite D:
|
Juninho0110 Veterano |
# out/11
· votar
De Ros eu fique sem acompanhar o topico por uns tempos oq q rolou por aqui??
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# out/11
· votar
F1GHT3R Pô, pesquisa Obedece a La Morsa no Youtube que tu vai entender. Se não entender.
De Ros Enviado: 2/out/11 01:48 Esse amanhã seria hoje ou amanha mesmo? Hahahahaha'
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
AceFrehley
Uhuhauhauhauah! Mas é um exagerado!!!
Juninho0110
Resumidamente - A novela está se desenrolando aos poucos... Parece que teremos novidades fantásticas em semibreve!
Bruno_Rock and Roll
Perspicaz! O amanhã de ontem é hoje, porém o ontem de depois de amanhã é amanhã, tanto de manhã quando a tarde, que vem mais tarde que cedo, mas não cedo nenhuma informação extra, para não extra gar as supresas!
E, uma vez dito isso, encerro o tópico, pois novidades virão!
|