Estúdio + Pepsi + Solo + Jail + Hã?

    Autor Mensagem
    darkanil
    Veterano
    # set/11


    Ae pessoal eu e minha banda queriamos participar de um concurso da pepsi em que o vencedor ganharia um contrado de 5 anos com a som livre. Para participar tinhamos que enviar um clipe com uma música autoral, mas já que o vencendor ganha um contrato com a som livre resolvemos tentar fazer algo mais sério gravando no estúdio e tal, só que não tinhamos muito tempo, então ficou tudo "corrido". Mas mesmo assim nos inscrevemos e eu gostaria de receber opiniões sobre o clipe/música. Segue o link http://www.youtube.com/watch?v=F0U34s_J0Kg.

    A e comentários sobre o solo serão muito bem vindos ^^. Abraços

    Intolerante
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se é pra fazer bem feito não adianta querer gravar o clipe com essas câmeras w-qualquer coisa da Sony. Muito menos com o povo tocando num quarto apertado e um guarda-roupas no fundo. Acabou com as chances aí.

    E sobre a música, tá legalzinha, é só colocar menos influências emo aí.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar




    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Intolerante

    Tipo cara, nós estavamos completamente sem tempo, descobrimos o concurso 1 semana antes do prazo de inscrição, ai nós tivemos que nos virar com o que tinhamos. E influência emo tu diz em que? letra,instrumental,vocal? achei estranho pq nenhum de nós ouve esse tipo de música(nada contra quem ouve)

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    porra gostei da musica ...


    o lickzinho do começo massa ... a base tambem no começo da musica foi bem pesada ... e a base do meio da musica ficou bem comercial q acho q é bom pra vcs q tao tentando ganhar isso ... sem ser comercial n vai conseguir ir a lugar nenhum

    sim bandas como Metallica , GNR , Dream Theater foram tendenciadas pela midia .. acho q todas as bandas são

    gostei pra caramba da musica conseguiram ser ser isso mas sem ser um restart da vida hahah


    acho q o vocal precisa treinar um pouco mais e ser mais agressivo em algumas partes

    gostei dos sweep pickings do solo ... e do solo em geral .... ficou bom !


    parabens

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ah , esqueci de dizer belo mesa boogie ali no fundo !

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    darkanil

    Achei a música chatinha, cheia de frases clichês....mas boa sorte no concurso!!!

    O solo de guitarra está muito bom. Parabéns pelo trabalho.

    Vocês são novos, têm muito chão pra queimar e só de não estarem fazendo um som na onda do Restart já é uma benção!!

    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Ae cara valeu pela crítica ^^, Realmente o fato de ter ficado "comercial" essa música foi um dos motivos de a gente ter escolhido ela, temos músicas mais pesadas e músicas mais lentas/comercias, mas achamos que essa ficou no intervalo certo das duas. E o melhor é que nós não fizemos a música pra ser "comercial" simplismente compusemos a música e acabou que todos gostaram do resultado. E valeu pelo elogio no solo ^^ (a e não é um mesa boogie, é um fender ^^. O mesa boogie foi usado na gravação mas em outra sala)

    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    celotoledo

    frases clichês você diz como? harmonia previsível?. É cara, eu admito que ainda temos muito chão pra queimar mesmo rsrs, mas estamos tentando dar o nosso melhor. obrigado pelo comentário do solo :)

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    darkanil

    Quando falei das frases, me referi a letra da musica mesmo.

    Tipo: "Mas eu vou continuar..."; "Eu vou sobreviver"; "Eu não sei o que vou fazer, mas eu vou tentar achar o meu lugar..."

    Enfim....é normal véio. Mas achei a letra bem superficial mesmo....Só isso....

    Mas o trabalho está bem feito. Tá bem gravado, tudo bonitinho, bem produzido.

    Leve meu comentário para o lado da crítica construtiva. Mesmo que não concorde comigo, pense a respeito.....

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    darkanil

    ficou bacana a música. gostei do solo, ficou o baita.

    mandamos um vídeo da minha banda também, quem sabe a gente se encontra no futuro ahuahuahuahua

    abraço

    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    celotoledo

    Cara, na boa ^^, eu gosto de receber críticas. quanto mais críticas uma pessoa recebe mais ela melhora, não conheço nenhuma pessoa que melhorou alguma coisa ouvindo elogio. Na próxima música que formos compor vou tentar deixar a letra mais "profunda". Abraços.

    tomcykman

    Po cara bacana, tomara que a gente se encontre lá em SP rsrs.

    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up

    alvaro amazonas
    Veterano
    # set/11
    · votar


    fala cara, então, a banda de vocês é boa pra caramba, eu sou de belém tambem, toco na banda drugues, não tenho certeza se vocês conhecem
    o estudio da am&t eu não gosto muito(na verdade não gosto nada) mas vocês conseguiram fazer um video muito legal na sala, estão de parabéns

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gostei da musica, letra meia fraca mais o instrumental ficou muito bem feito. O solo ficou Duca, muito bem feito, com uma pegada show de bola.

    Parabéns.

    darkanil
    Veterano
    # set/11 · Editado por: darkanil
    · votar


    alvaro amazonas

    Ae fale cara, é difícil achar gente de belém na internet, ainda mais que tenha banda. Cara, eu adimito que eu não conheço tua banda XD, vocês já tocam por ai ou tão começando?. E o estúdio da amt foi o primeiro( e único) estúdio que nós gravamos, então não conheço os outros pra comparar, mas eu achei o resultado muito bom.

    LipeGuitarrero

    Sim, estamos ouvindo algumas críticas sobre a letra, nas próximas composições vamos nos esforçar mais nela. Que bom que pelo menos gostou do instrumental :)

    alvaro amazonas
    Veterano
    # set/11
    · votar


    darkanil
    a gente tocou esse dia 31 no teatro margarida schivasappa, deu umas 300 pessoas e foi muito bom pra primeiro show, estudio de gravação valendo da am&t é demais cara, aquele mesa boogie então nem se fala sahsauhsa a gente tava querendo gravar lá, quanto saiu a de vocês?

    a gente toca no studio 3, o estudio de ensaio da amt não é muito legal nem pro batera nem pro baixista

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    darkanil
    Esse concurso teve ano passado? Se for o que eu estou pensando, que também é da Pepsi, um amigo meu ganho com a banda dele o do ano passado. Inclusive tem um video recem postado meu tocando Iris do Goo Goo Dolls com ele, ele é vocalista.
    Boa sorte man!
    Abç

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    negada ai falando da letra ... acho isso meio nada a ver ... tem muitas letras q falam muita merda acho q isso n influencia muito não hein a melodia ta boa ... se eles quiserem eles podem mudar a letra mas eu n aconselharia nao

    veja as letras do metallica ... a maioria sao uma BOSTA ... mas as musicas sao foda!

    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alvaro amazonas

    Bacana cara, quando vcs forem tocar de novo me deêm um toque pra eu ir lá ver vcs ^^. Realmente o estúdio de ensaio não é muito bom, a bateria sempre fica se sobressaindo demais em comparação aos outros instrumentos, e se tu tentar compensar acaba ficando surdo, mas mesmo assim a gente gosta de lá, e o pessoal também já é "acostumado" com a gente XD. O estúdio de gravação é muito foda mesmo, quando eu entrei e vi o mesa boogie eu pirei huasuahshuahuas.

    GuitarHome

    Teve ano passado sim, só que o prêmio não foi nada muito "especial", se eu não me engano foi abrir o show da pitty, não tenho certeza(não que seja ruim, mas não é um contrato com a som livre XD). Muita sorte dele ter ganho, mas me tira uma dúvida, ganhador não pode concorrer 2 anos seguidos né? rsrs.


    Vingança Troll

    não que nós vamos mudar a letra, pra mim quando uma música está pronta querer ficar mechendo nela é perda de tempo/idiotíce. Mas é importante saber a opinião das pessoas para quando houver composições novas elas sempre saiam melhores que as anteriores. E cara, assim que nossa banda fizer músicas tão boas quanto o metallica eu fico feliz rsrs.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    musica de garotinho juvenil, gostei nao

    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Cara, você poderia comentar um pouco mais fundo?. Estamos aberto a críticas/chigamentos pra podermos melhorar ^^.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # set/11
    · votar


    darkanil
    Gostei da qualidade do audio ficou bacana, e o solo tambem ficou legal!! parabens!

    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    LeoBrazil89

    Ae cara valeu, brigado por ter ouvido :)

    darkanil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mais alguém??

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    darkanil
    Meu amigo participou de um da Pepsi que o premio era bem bom. Uma guitarra strato (acho que é uma Fender) pra banda, não sei quanto em dinheiro (esse eu não tenho certeza, mas quase) abrir show do Charlie Brown e Detonautas em Porto Alegre, e ir para Porto Alegre gravar um CD em um estudio profissional e com o vocalista do Detonautas e um clipe profissional. Tinha mais coisas também, mas não to lembrado. É isso.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estúdio + Pepsi + Solo + Jail + Hã?