Resultado *Modern Day Jam*

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


brunoepronto

heheh Valeu! Usei wah wah nesse solo, além da ambiência.

clebergf

valeu pelo comentário!

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Me parece que falta mais gente para comentar. Vou conferir!

Se tiver tempo dá uma comentada aí, abraço.

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


brunoepronto
Valeu prof.
Quanto aos arpejos não tinha
pensado por acorde por isso ficou fora.

clebergf
Que bom que curtiu. :)


Vamos comentar pessoal.

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


Frankie 0:00 - 0:18
Pegada muito boa, como sempre. Fraseado condizente com a bt. Gostei do timbre, mas o único ponto negativo, nesse quesito, foi aquele grave no começo.

Marc Snow 0:18 - 0:35
Bom ouvir teus licks de novo nas jams! Grande participação. Gostei demais do lick simétrico (com certeza devo ta falando merda) aos 00:22.

Bender 0:35 - 0:53
Timbre muito bom, e limpo. Fraseado apropriado pra bt, e executou bem. Gostei do resultado final.

Rockroll1234 0:53 - 1:10
Timbre meio diferente (usou o que?). Cara, mas principalmente o fraseado, o solo em si e a execução melhoraram da água pro vinho em relação à jam anterior. Parabéns, e continue nesse caminho.

Led123_Del321 1:10 - 1:28
Sonic Strato > TSE 808 1.1 > Vandal (wah-wah, amp e caixa) > Altiverb 6

Lindoso 1:28 - 1:46
Ótimo fraseado e pegada. Tem mandado muito bem.

Saul Morello 1:46 - 2:04
Já tá com uma pegada legal. Mas fora do tom complica.

Stroudcastle 2:04 - 2:21
Não imaginei que alguém faria uma abordagem mais melódica nessa bt; esse início ficou legal. Na dobra aos 2:10, lembrou o Scorpions, e na parte fritada, teve uma frase que lembrou o solo de master of puppets. Bom solo.

Jinkxs 2:21 - 2:37
Fraseado adequado, pegada tá no caminho. Bom solo

jps01 2:37 - 2:55
Sempre manda bem. Gostei muito das frases, principalmente na parte do wah-wah.

Brunoepronto 2:55 - 3:12
Acho que nunca ouvi algo quase totalmente pentatônico, num solo teu heheh. Mandou bem, como sempre.

VINGANÇA TROLL, O TROLLADOR 3:12 - 3:30
Bom fraseado, perfeito pra bt. Executou de uma forma bem expressiva também.

Kold_02 3:30 - 3:48
Trabalhe mais o fraseado. Aprenda alguns licks, que vai ser bom.

Guilherme_97 3:48 - 4:04
Solo legal, mas trabalhe o fraseado também. Achei que você insistiu muito nas mesmas idéias, isso acaba dando uma sensação de "não sair do lugar".

Clebergf 4:04 - 4:22
Essa bt implora por wah-wah heheh... Belas idéas, teu fraseado tá melhorando, me parece, a execução tá no caminho, mas me pareceu fora do tom.

Tommy Thayer 4:22 ao Fim

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


Frankie 0:00 - 0:18
Adoro o barulhinho dessa fritada do começo, hehe, vai ter que me ensinar hein fera?!(Se puder passa a tab dessa passagem do começo por aqui). Depois da fritada, e no solo todo, oq eu n curti foi o bend fora do tom, so isso de negativo que tem no seu solo, o resto ta muito legal, com um timbre muito bom e com pegada, principalmente os outsides do final. Show!
Marc Snow 0:18 - 0:35
Preciso falar algo? Execução e pegada excelentes, timbre com selo MarcSnow de qualidade, show de solo! MVP dessa Jam hehe!
Bender 0:35 - 0:53
Curti o timbre com chorus, so achei muito ambientado. Solo muito bem executado, e fraseado bem interessante. Achei que faltou pegada em algumas partes.
Rockroll1234 0:53 - 1:10
Fraseado legal, mas muito preso numa só regiao. Não curti muito o timbre, e a execução achei regular. Pegada melhorou em relação a ultima Jam!
Led123_Del321 1:10 - 1:28
Muito baixo mesmo, parece haver um solo muito bom por trás.
Lindoso 1:28 - 1:46
Shelter California + Amplitube 3 versão free
Saul Morello 1:46 - 2:04
Fora do tom. Não curti o timbre. Mas soube manusear bem o wah, oq matou o solo foi o tom.
Stroudcastle 2:04 - 2:21
Solo muito legal, começou muito bem. Como sempre, usando os arpejos ae hehe, e muito bem executados. Soube usar as dobras nos momentos certos. Curti muito!
Jinkxs 2:21 - 2:37
Timbre bem nervoso, so falto um pouco de ambiencia. Faltou mais diferenciação nas frases, achei elas repetitivas. Tirando isso, o solo ficou bom, faltando apenas pegada em algumas partes.
jps01 2:37 - 2:55
Como sempre mandando bem pelas Jams. Fraseado muito bom, e wah muito bem manipulado! Pegada e execução excelentes! Show!
Brunoepronto 2:55 - 3:12
Muito show tbm! Como sempre arrasando! Nada de críticas, só tenho elogios a esse solo. Destaque pros arpejos do começo.
VINGANÇA TROLL, O TROLLADOR 3:12 - 3:30
Mandou muito bem troll. Pegada matadora, solo muito foda. Só achei que pecou no volume e um pouco na execução! Valeu!
Kold_02 3:30 - 3:48
Timbre legal, só o fraseado que ficou muito monótono. Expanda mais sua biblioteca de licks, vai ver que sua improvização vai ficar mais rica consequentemente.
Guilherme_97 3:48 - 4:04
Timbre agudo demais. Faltou mais criatividade no fraseado, ficou muito nas mesmas passagens. Mas curti a pegada e umas passagens aqui e outras ali.
Clebergf 4:04 - 4:22
Curti o wah, mas acho que saiu do tom certo. Por outro lado, timbre legal e pegada em dia!
Tommy Thayer 4:22 ao Fim
Foda hein!




Vlw galera! Até a próxima Jam!

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


led123_del321
Pois é, eu sempre gosto de colocar algo mais melódico, vlw.

lindoso
Como sempre, usando os arpejos ae hehe

Percebeu né? xD
Tô precisando diversificar mais meu fraseado.

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


lindoso
led123_del321

Valeu ae...
Realmente sai do tom, estou dando um tempo das jams e estudando mais, daqui a pouco volto com meus fraseados marotos...huahuahua

rocknroll1234
Veterano
# set/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar


led123_del321
eu usei um roland cube 20x.

configurações que usei:
-a maior distorçaõ que tinha(metal stayck)
-reverb no talo(não deu pra ouvir esse detalhe porque uso um microfone vagabundo)
-chorus

guitarra:
condor rx20s captador da ponte


lindoso
valew

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/11
· votar


led123_del321
Poize kra, apesar de adorar a penta tento sempre usar algo a mais rsrs.
lindoso
Valew ai kra, q bom q curtiu =)

Marc Snow
Veterano
# set/11
· votar


led123_del321
lindoso
Valeu gente. Desculpem pela falta de tempo para comentar, mas ainda hei de fazê-lo!!!

Sábado começa a série Tips & Licks!

sidguitar1
Veterano
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Frankie 0:00 - 0:18 achei animal, ja entra de sola arrepiando e depois uns lances funkeados e um final bem criativo meio vai, meio petrucci, parabens

Marc Snow 0:18 - 0:35 hard rock 80 da melhor qualidade esse solo hehe, começa com aqueles bends com tappins e vai viajando pelas tecnicas sempre nas notas certas, fodastico, agressivo mas com o bom gosto de sempre,parabens brother

Bender 0:35 - 0:53 um bom solo, apesar dq eu achei tecnicamente silmples, mas pra ser bom nao precisar ser obrigatoriamente tecnico, nao gostei de uma ou outra nota no final, mas no geral parabens

Rockroll1234 0:53 - 1:10 som loco,achei bem criativo e diferente esse som, tem ate umas pausas q me davam a impressão de algo mais fusion, mas ta faltando mais qualidade tecnica, ta bem emboladao na maioria das partes, mas acho q se vc ta buscando algo nessa praia( se nao ignore oq to falando) e algo mais demorado mesmo

Led123_Del321 1:10 - 1:28 escutei com o fone(deu trabalho hehe) ta bem tradicional, bem heavy a la iron maiden na minha opiniao, um bom solo, uma pena q a guita quase nao aparece

Lindoso 1:28 - 1:46 bom solo, tem começo meio e fim, curti, pegada foda tambem

Saul Morello 1:46 - seu solo nao fez o menor sentido brother, mas nao desanima , escolhe com calma e melhor as escalas q vc vai usar, analiza a base , descobre o tom os acordes q a coisa muda

Stroudcastle 2:04 - 2:21 achei bem trabalhado, com as dobras e tal, mas confesso q podia ter ficado bem melhor me pareceu varias ideias boas mas q nao se conectaram sei la, mas e questao de gosto pessoal,parabens pq ta bem executado

Jinkxs 2:21 - 2:37 olha, na ta ruim,mas dava pra ter ficado bem melhor, o som da ardidao, sem ambiencia, seu vibrato me passa a impressao de desafinar um pouco a nota, e o bend do final q tinha q terminar o solo em grande estilo fico meio mucho, mas como falei, com um som legal e melhorar esses detalhes ia ter ficado muito bom na minha opiniao

jps01 2:37 - 2:55 achei muito bom, tem uma hora q me parece q tem um oitavador ou shifter, achei bem legal esse solo

Brunoepronto 2:55 - 3:12 achei muito bom, concordo com oq foi falado, pra essa base um ganhozinho e ambiencia amais iam ter dexado ainda melhor

VINGANÇA TROLL, O TROLLADOR 3:12 - 3:30 achei bem massa, so o final q da uma embolada , mas ta bem legas as ideias

Kold_02 3:30 - 3:48 desculpe, mas achei bem paradao seu solo, e ainda tem umas notas meio estranhas, senta a mao nessa guita ai brother hehe
:::::::::::::::::
Guilherme_97 3:48 - 4:04 tem umas falhadas no final, a ideia geral foi massa mas a execuçao podia ser melhor

Clebergf 4:04 - 4:22 ta bem fora as notas , acho q vc escolhei a escla errada, uma pena pq o som tava me agradando desse wha
Tommy Thayer 4:22 ao Fim bom demais seu solo brother, fecho com chave de ouro, bela jam


desculpem se eu inverter ou errar o nome de alguem, e muito solo pra escuta sem se atrapalha ehehe, parabens a todos, aos q se detonaram e a quem deu na trave pq acho q a unica maneira de melhorar e errando mesmo, e mais facil a gente escutar por cima e falar q ta tudo bom , mas acho q nao e por ai ne, o negocio e ser honesto com todos, parabens a todos mesmo,abraço

se eu falei alguma merda em algum comentario desconsiderem ok hehe, cada um tem seu gosto e sua opiniao, a minha nao e necessariamente correta

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


lindoso

Valeu! Vou tentar não fazer mais isso heheh

sidguitar1

Obrigado por tentar ouvir heheh...

E por comentar sem participar (muito raro nesse meio heheh)

rocknroll1234
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
valew.

Usei um microfone ruim mesmo.

Marc Snow
Veterano
# set/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


sidguitar1
Valeu cara! Que dia que vai tar na expomusic?

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


opa, parabens denovo pessoal
Marc Snow
vou estar la na quinta as 4 no stand da eagle, mas vo ficar la pra curtir a feira ate sabado ou domingo, da pra gent combinar de se achar la e trocar uma ideia, so combinar,abraço

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1

Errei feio o tom, mas pelo menos curtiu o Wah...o/

Marc Snow
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
Beleza.

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Marc Snow
Eu entrando sedento no tópico, pensando q tu tia comentado, sacanagem! KKKK Abraço cara.

Marc Snow
Veterano
# set/11
· votar


vou comentar, prometo

Marc Snow
Veterano
# set/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Frankie 0:00 - 0:18 - Algumas notas voando no outside nocomeço. Frase do final bem legal

Marc Snow 0:18 - 0:35 - $$$

Bender 0:35 - 0:53 - Gostei no geral. Boas repetições.

Rockroll1234 0:53 - 1:10 - Meio embolado mas legal no geral

Led123_Del321 1:10 - 1:28 - Tocou dentro do aquario? Gostei da pegada!!!

Lindoso 1:28 - 1:46 - Bends fortes!!! Gostei do solo!!!

Saul Morello 1:46 - 2:04 - Fora do tom

Stroudcastle 2:04 - 2:21 - Out pra caramba

Jinkxs 2:21 - 2:37 - Sem ideias /out

jps01 2:37 - 2:55 - Boa pegada! Gostei

Brunoepronto 2:55 - 3:12 - Cheio de feeling. Professor!"

VINGANÇA TROLL, O TROLLADOR 3:12 - 3:30 - Altos vibratos! Gostei da descida

Kold_02 3:30 - 3:48 - Usou a penta errada! Procure o tom! Copntinua perdidão como sempre...

Guilherme_97 3:48 - 4:04 - Solo redondinho.

Clebergf 4:04 - 4:22 Fora do tom

Tommy Thayer 4:22 ao Fim - Morte ao plagio na tentativa de ser o DEUS!

Jps01
Veterano
# set/11
· votar


Ops...Faltou eu comentar!
Valeu os coments galera, que bom que curtiram!

Frankie 0:00 - 0:18
Bom solo, gostei do fraseado diferenciado, o final ficou bem bacana! Pegada em dia, gostei do timbre!

Marc Snow 0:18 - 0:35
Precisa dizer algo? Excelente, Sem mais!

Bender 0:35 - 0:53
Legal, idéias legais, o final ficou bacana, pegada e timbre legais!

Rockroll1234 0:53 - 1:10
Foi bem, deu algumas emboladas, mas se saiu bem no geral, não curti muito o timbre!

Led123_Del321 1:10 - 1:28
MUito reverb? O solo ficou bem legal, frases legais, gostei do wah, boa pegada e timbre!

Lindoso 1:28 - 1:46
MUito bom, Fraseado bem bacana curti, pegada muito boa, belo timbre!

Saul Morello 1:46 - 2:04
Cuidado com a tonalidade, continue estudando!

Stroudcastle 2:04 - 2:21
Legal, gostei de umas frases ali no meio, boa pegada e bom timbre!

Jinkxs 2:21 - 2:37
Entro com uma pegada legal, mas falto se soltar um pouco mais no solo, mas fico bacana, bom timbre e boa pegada!

jps01 2:37 - 2:55

#################

Brunoepronto 2:55 - 3:12
Muito bom, curti o inicio, frases bacanas, pegada legal, belo timbre!


VINGANÇA TROLL, O TROLLADOR 3:12 - 3:30
Muito bom, gostei do fraseado, fritadas legais, pegada em dia e bom timbre!

Kold_02 3:30 - 3:48
Faltou um pouco de pegada e uma caprichada no timbre, mas o solo tá redondo!

Guilherme_97 3:48 - 4:04
Legal, solo simples e legal, boa pegada, timbre mediano dá pra melhorar!

Clebergf 4:04 - 4:22
Cuidado com a tonalidade! Continue estudando!

Tommy Thayer 4:22 ao Fim
Legal, não tinha ouvido esse guitarrista antes, curti!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado *Modern Day Jam*