Autor |
Mensagem |
erickx . Veterano |
# set/11
Uns erros aqui outros ali, mas é isso!!
Grande abraço!!
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
achei que o fraseado fico meio pobre,falto fluência,e ta meio xoxo sabe,sem pegada mais se vc quiser se sentir bem http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269237/p0#7823134
|
pepomello Veterano |
# set/11
· votar
Teus bends tão muito fracos ( desafinados também), parece que tu nao consegue mater o volume... tipo assim, toca alto derepente começa a tocar baixo. Ta meio vazio o som. A notas tão meio soltas, tenta seguir um fraseado(lick/riff etc) ,em vezes de tocar notas sem melodia... Por último faltou pegada, muuuita pegada, me parece que tu está tocando as notas como se tivesse tudo decoradinho.... Valeu.
|
iam.Thaís Veterano |
# set/11
· votar
erickx . Você toca a quanto tempo?
|
erickx . Veterano |
# set/11
· votar
guizimm achei que o fraseado fico meio pobre,falto fluência,e ta meio xoxo sabe,sem pegada
Vlw por comentar.
Sei, vou tentar achar uma forma de melhorar.
pepomello
Vlw o comentario.
parece que tu nao consegue mater o volume... tipo assim, toca alto derepente começa a tocar baixo.
To sabendo como é, isso é molesa na mao da palheta, vou tentar melhorar. A notas tão meio soltas, tenta seguir um fraseado(lick/riff etc) ,em vezes de tocar notas sem melodia..
Todos falam isso nos meus improvisos, nunca achei uma forma de melhorar, eu só vou é brincando na escala, sem pensar. Tanho que mudar isso, só não sei como. =/
Por último faltou pegada, muuuita pegada, me parece que tu está tocando as notas como se tivesse tudo decoradinho...
Como assim?
Valeu galera, quem quiser pode vir descer a lenha no meu impro, é assim que agente cresce!
guizimm mais se vc quiser se sentir bem
Me sinto beem melhor agora!
UAHUAHA
Brincadeira! Vou ouvir e comentar.
Abç
|
erickx . Veterano |
# set/11
· votar
iam.Thaís
Ah, alguns meses.
Mas isso não influencia muito depois de um certo tempo, só sua dedicação quem vai te fazer melhorar, não o tempo que toca.
Blz?
Abraço!
|
filipethadeu Veterano |
# set/11
· votar
pepomello cara, pra resolver esse problema do volume um compressor ja ajudaria bastante, certo?
esse ruído no começo, noise gate resolve?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
erickx . Mas isso não influencia muito depois de um certo tempo, só sua dedicação quem vai te fazer melhorar, não o tempo que toca. Nada disso! O nosso cérebro não é um Core i7 não. Ele leva um certo tempo para memorizar, armazenar e repassar aos seus dedos o que você estudou. As coisas não são instantâneas, tudo leva um tempo até que se encaixe, isso em qualquer nível. Dedicação é necessário. Mas lembre-se que nada é instantâneo.
E sobre a gravação: Ainda ta ruim a pegada, principalmente no que diz em volume, os bends ainda tão meio desafinados, e senti que tu ficou um pouco perdido na bt. Mas teve idéias boas.
Todos falam isso nos meus improvisos, nunca achei uma forma de melhorar, eu só vou é brincando na escala, sem pensar. Tanho que mudar isso, só não sei como. =/ Riffs prontos! Pegue alguns riffs na internet, treine-os e tente improvisar usando eles.
Recomendo AC/DC e Eric Clapton.
Por último faltou pegada, muuuita pegada, me parece que tu está tocando as notas como se tivesse tudo decoradinho... Como assim? Pegada é mais ou menos o jeito a força a vontade como tu toca, não se preocupe com isso, isso vem com o tempo quando tu se sentir mais "íntimo" com o instrumento.
E é característico de cada um. Ouça a música Little Wing na versão do Jimi Hendrix e na versão do Steve Ray Vaughan, você vai notar a pegada diferente e vai entender o conceito de pegada.
Abraços!
|
erickx . Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana O nosso cérebro não é um Core i7 não. Ele leva um certo tempo para memorizar, armazenar e repassar aos seus dedos o que você estudou. As coisas não são instantâneas, tudo leva um tempo até que se encaixe, isso em qualquer nível. Dedicação é necessário. Mas lembre-se que nada é instantâneo.
Não sei se reparou no que escrevi, mas:
Mas isso não influencia muito depois de um certo tempo
Valeu pelas dicas.
Abç
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
Bt massa pra caraleo!
Os bends me doeram os timpanos, nao sei como é teu equipo disponivel, mas da pra dar uma melhorada no metodo da gravação. Jogar uns efeitos, melhorar os volumes e tal.
Eu gostei do desenvolvimento das suas ideias, só acho que precisa melhorar tecnicamente, vibratos, bends, firmeza, treino mesmo.
|
erickx . Veterano |
# set/11
· votar
qew
Eu gravei essa com o violão!
uahuahau
Tava na preguiça achei a bt, tava com o violao no colo e já gravei.
só acho que precisa melhorar tecnicamente, vibratos, bends, firmeza, treino mesmo.
E como treina firmeza?
Só treino velocidade, velocidade, velocidade...
|
iam.Thaís Veterano |
# set/11
· votar
erickx . Atah, mas pra quem toca a alguns meses tá legalzinho sim. Só se dedicar sempre que você chega aonde quiser. T+
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Faço da suas as minhas palavras. Tempo é documento sim!
erickx . Cara, achei que podia ter melhorado o fraseado e também ter treinado os bends e os vibratos, pois tão parecendo meio mortos.
|