| Autor | Mensagem | 
| Alino Veterano
 | # set/11 

http://www.youtube.com/watch?v=w2IRyXzDOsA&feature=player_embedded

algem tem video aula ou algo q posso me ajudar ou alguma dica?

será q percistencia me faria tocar-la com perfeição ?

vlw galera abrç!!!

| 
| Junior AJNB Veterano
 | # set/11 · votar

Alino

será q percistencia me faria tocar-la com perfeição ?

Sim

A única coisa que voce pode fazer pra tocar bem é treinar e treinar, além de treinar o solo pratique escalas, arpejos, isso tudo ajuda

| 
| LUCAS BD GUITAR Veterano
 | # set/11 · votar

cara é so nunca desistir e continuar tentando que vc consegue nunca se esqueça disso nunca desista !!

| 
| celotoledo Veterano
 | # set/11 · votar

Playstation.....

Brincadeiras à parte, estude amigo. Conheço gente que ficou 2 anos para tirar For the Love of God.....

| 
| Alex Vaughan Veterano
 | # set/11 · votar

E pratique também o português, porque "tocar-la" e "percistencia" são de lascar o cano como diriam antigamente.
 E treinando devagar e com metrônomo é a única saida para tirar músicas mais difíceis.

| 
| incident Veterano
 | # set/11 · votar

Cara eu pensei que vc fosse aquela menina !!

| 
| slash_web Veterano
 | # set/11 · votar

As vezes acho tão bonito o fato de eu não conseguir tirar uma música , e pensar como o cara foi foda o bastante para compor isso!

| 
| patudodi Veterano
 | # set/11 · votar

Depende da sua habilidade atual, as vezes vale mais a pena deixar essa musica um pouco de lado pra tirar depois, do que continuar nela agora, entende o que eu digo?
 Deixa a musica de lado, e continue com a sua rotina de exercicios, 2 meses depois vc vai estar bem melhor e tenta de novo, algo assim.
 Mas se vc acha que ja tem os `` pre requisitos `` pra tirar essa musica vai em frente, começe devagar e depois acelere até o original

|