Autor |
Mensagem |
Alino Veterano |
# set/11
http://www.youtube.com/watch?v=w2IRyXzDOsA&feature=player_embedded
algem tem video aula ou algo q posso me ajudar ou alguma dica?
será q percistencia me faria tocar-la com perfeição ?
vlw galera abrç!!!
|
Junior AJNB Veterano |
# set/11
· votar
Alino
será q percistencia me faria tocar-la com perfeição ?
Sim
A única coisa que voce pode fazer pra tocar bem é treinar e treinar, além de treinar o solo pratique escalas, arpejos, isso tudo ajuda
|
LUCAS BD GUITAR Veterano |
# set/11
· votar
cara é so nunca desistir e continuar tentando que vc consegue nunca se esqueça disso nunca desista !!
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Playstation.....
Brincadeiras à parte, estude amigo. Conheço gente que ficou 2 anos para tirar For the Love of God.....
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/11
· votar
E pratique também o português, porque "tocar-la" e "percistencia" são de lascar o cano como diriam antigamente. E treinando devagar e com metrônomo é a única saida para tirar músicas mais difíceis.
|
incident Veterano |
# set/11
· votar
Cara eu pensei que vc fosse aquela menina !!
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
As vezes acho tão bonito o fato de eu não conseguir tirar uma música , e pensar como o cara foi foda o bastante para compor isso!
|
patudodi Veterano |
# set/11
· votar
Depende da sua habilidade atual, as vezes vale mais a pena deixar essa musica um pouco de lado pra tirar depois, do que continuar nela agora, entende o que eu digo? Deixa a musica de lado, e continue com a sua rotina de exercicios, 2 meses depois vc vai estar bem melhor e tenta de novo, algo assim. Mas se vc acha que ja tem os `` pre requisitos `` pra tirar essa musica vai em frente, começe devagar e depois acelere até o original
|