Zakk Wylde (cover), sem amp =(

    Autor Mensagem
    Rodigo
    Veterano
    # set/11





    Música fácil de tocar, mas eu gosto muito rsrs..
    Dúvidas, perguntas, sugestões? Vlw galera!

    Zep Rose
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rodigo
    Fala brother, ficou bonzão o solo hein! Gostei.
    Mas acho que dá pra melhorar ainda, notei umas partes em que você desafinou um pouquinho e precisa ser mais firme nos bends também, porque pra tocar zakk wylde tem que ter uma pegada mais "cavala" assim como ele.

    Por enquanto é isso, toca a quanto tempo?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rodigo
    a execução ta muito boa , mas grava em linha , q a qualidade do audio vai ficar bem melhor.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olha , discordo q seja facil de tocar ... o comecinho vc ta tocando errado ele n palheta tudo ... enquanto a execução os bends em 0:37 ficaram mt estranhos .... teve uma parte q vc se embolou todo ... precisa tirar a musica direito ja q eh facil ... sua palhetada alternada eh boa hehe .. . os vibratos gostei tb

    agora tira a musica direito e grava em linha

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    Vingança Troll
    mas fazer as frases ligadas ou palhetas , é opção do cara , ele não tem que tocar igualzinho igualzinho esses detalhes , é a mesma coisa que um lick com bend , ele pode dar sei , sei la ... um slide até a nota alvo pra personalizar um pouco , isso ai eu acho que ja depende do interprete , não da pra considerar um erro.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rhoadsvsvai


    entao nao bota cover no nome

    ou entao expecifica q quis tocar do seu jeito

    se a intensão dele foi tocar um cover ... é uma coisa

    se foi tocar do jeito dele e outra mas qndo vc bota cover eh porque pelo menos ta proximo do original rs

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rodigo

    Facil???? Depende do que você considera como "tocar essa música". Ela é cheia de detalhes de pegada, vibratos e palhetadas.

    Falo porque já tirei ela também. Na época achei que ficou bom, hoje tenho até vergonha do video, ficou fraquinho demais, se quiser conferir olha nos meus posts.....

    Assista o original mais um vez, com atenção e vai entender o que estou falando.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    pelo menos pelo q eu entendo , cover é tocar a musica de alguem , se vc toca da sua maneira ou toca igualzinho é problema seu , talves eu esteja errado.

    Rodigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E ai pessoal, então, valeu pelas dicas e críticas, sei que foram honestas!

    Vingança Troll
    È verdade, eu me embolei e não tive firmeza nos bends, assim como o Zep Rose disse..é que eu sempre viajo e acabo no improviso, ai não fica muito agradável (para os outros, porque eu me diverti bastante) rsrs..

    rhoadsvsvai
    A gente compartilha o mesmo conceito sobre cover..rsrs

    Então galera, me expressei mal, quando eu disse fácil foi no sentido de que ela sai com uma certa fluidez..
    Nunca tive nenhuma intenção pejorativa quanto a música, muito pelo contrário, gosto muito dela.

    Vlw pelos comentários galera! abraços.

    Frankie
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rodigo

    Tocar de qualquer jeito é fácil, tocar IGUAL ou bem próximo da versão original são outros quinhentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zakk Wylde (cover), sem amp =(