Epiphone les paul standard ou Ibanez ART320 ativa?

    Autor Mensagem
    Johnrnr
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Johnrnr


    Epiphone les paul standard ou ibanez art320 ativa...

    eu queria comprar uma dessas duas , mas to em duvida entre qual delas vai me atender melhor sera q vocs poderiam me ajudar?
    eu toco desde Led Zepellin , GNR até Metallica E System of a Down
    obrigado

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não sou muito fã de captação ativa, se dependesse disso apenas eu iria de Epiphone... deve ser estranho tirar um Led com EMGs hehe. Acho captadores meio "dull"... o valor das guitarras é o mesmo? É bom pensar na revenda tb, pode ser que um dia queira te livrar ou mudar de guita.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Johnrnr



    epiphone

    meu amigo tem essa guitarra ai ibanez n gostei nem um pouco

    Oijpedro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu ia de vintage v100 vei. ia comprar a epiphone usada, mas ai vi que a vintage é muito mais negocio, porque? A madeira das duas são de mesma qualidade, ou parecida. Porém, os captadores da vintage são melhores, as tarraxas também, e ferragens, tudo da wilkinson. Alem do visual, que o da vintage é muito mais lindo (minha opinião)

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Quer comprar guitarra e precisa de ajuda???

    Use esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    thstugis
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Oijpedro

    Concordo plenamente com você..
    Pesquisei muito antes de comprar minha guitarra e optei pela Vintage V100...

    Tenho uma Wine Red (vinho) com Mini HB.. não me arrependo em nada e todo mundo que eu mostrei curtiu e muito.. !

    fica minha dica ai também..

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Bom dia!!!

    Johnrnr
    Como o nosso camarada celotoledo indicou, já existe pelo menos um tópico que trata desse assunto.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone les paul standard ou Ibanez ART320 ativa?