Autor |
Mensagem |
Johnrnr Veterano |
# set/11 · Editado por: Johnrnr
Epiphone les paul standard ou ibanez art320 ativa...
eu queria comprar uma dessas duas , mas to em duvida entre qual delas vai me atender melhor sera q vocs poderiam me ajudar? eu toco desde Led Zepellin , GNR até Metallica E System of a Down obrigado
|
caiodorn Veterano |
# set/11
· votar
Não sou muito fã de captação ativa, se dependesse disso apenas eu iria de Epiphone... deve ser estranho tirar um Led com EMGs hehe. Acho captadores meio "dull"... o valor das guitarras é o mesmo? É bom pensar na revenda tb, pode ser que um dia queira te livrar ou mudar de guita.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Johnrnr
epiphone
meu amigo tem essa guitarra ai ibanez n gostei nem um pouco
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
eu ia de vintage v100 vei. ia comprar a epiphone usada, mas ai vi que a vintage é muito mais negocio, porque? A madeira das duas são de mesma qualidade, ou parecida. Porém, os captadores da vintage são melhores, as tarraxas também, e ferragens, tudo da wilkinson. Alem do visual, que o da vintage é muito mais lindo (minha opinião)
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Quer comprar guitarra e precisa de ajuda???
Use esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
thstugis Veterano |
# set/11
· votar
Oijpedro
Concordo plenamente com você.. Pesquisei muito antes de comprar minha guitarra e optei pela Vintage V100...
Tenho uma Wine Red (vinho) com Mini HB.. não me arrependo em nada e todo mundo que eu mostrei curtiu e muito.. !
fica minha dica ai também..
|
Penta_Blues Moderador |
# set/11
· votar
Bom dia!!!
Johnrnr Como o nosso camarada celotoledo indicou, já existe pelo menos um tópico que trata desse assunto.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|