Autor |
Mensagem |
Tisho Veterano |
# set/11
Gente,queria saber se essa guitarra vale a pena por 399$
Series: JS Style: King V Body Species: alder Neck type: bolt-on maple Fingerboard: rosewood Fingerboard radius: 12" to 16" compound radius (304.8 mm to 406.4 mm) Scale length: 25.5" (648 mm) Number of frets: 24 Fret size: jumbo frets Nut material: graphite Nut width: 1.69" (43 mm) Inlays: MOTO shark fin position inlays Pickup: dual Jackson CVR2 Humbuckers Pickup switching: 3-Position blade Controls: master volume, master tone Hardware: chrome Bridge: Floyd Rose-Licensed JT580 double-locking 2-point tremolo Tuners: die-cast tuners Strings: NPS, gauges: .009, .011, .016, .024, .032, .042
Eu toco de rock clássico a um heavy metal. Gosto de AC/DC, Iron Maiden, Metallica, A7X ... Ela é boa?
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
399$
Reais ou Dólares?
Se forem 399 reais tá barata, se forem 399 dólares tá no preço.
É uma boa guitarra; A ponte, se bem cuidada, dá conta do recado, o braço é confortável e os captadores são decentes.
Abç
|
Marc Snow Veterano
|
# set/11
· votar
Tisho JS é a serie mais simples da Jackson. Lembre-se que está comprando uma king V e é bem desconfortável para tocar em casa. A não ser que toque em pé o tempo todo. Troque os caps mais pra frente e terá uma guitarra bem legal por muito tempo!
|
Tisho Veterano |
# set/11 · Editado por: Tisho
· votar
Valeu Galera! To disposto a pagar 400 Dólares. Eu gosto mais das guitarras Flying V ^^ Eu consigo outra guitarra melhor para Hard Rock por esse preço? Eu também tava interessado na Epiphone 1958 Korina FV Ela vale a pena por 399 Dólares?
Korina Body Set Mahogany Neck Rosewood Fingerboard with Dot Inlays Dual Covered Humbucker Pickups Adjustable Bridge with Flying V Tailpiece String Thru Body Master Tone and 2 Volume Knobs with 3-Way Switch Die Cast Tuners White Pickguard Gold Tone Hardware 24.75" Scale 1.68" Nut Width
Obrigado
|
pepomello Veterano |
# set/11
· votar
Tem a Ibanez Rg 350, é um pouco mas cara, mas é muuuuito melhor.. Só que tu quer Flying V...
|
Havok Veterano |
# set/11
· votar
as melhores Flying V são Jackson,eu compraria depois modificaria minha humilde opnião,da as cara mah é boa as jackson
|
Tisho Veterano |
· votar
É que eu gosto do modelo... Mas Marc Snow disse que a JS32 é a linha mais comum... Tem uma da schecter tbm. É que eu queria guitarra com apenas 2 Humbucker =/ Aki é a Schecter: Schecter Damien V Body Style: "V" Body: Basswood Neck: Bolt-on maple Scale length: 25.5" Fingerboard: Rosewood Nut: Graph Tech Tusq Frets: 24 extra-jumbo Inlays: Black pearl bats Pickups: EMG-HZ H4 (bridge)/H4A (neck) Set Electronics: Volume, Volume, Tone, 3-way toggle selector Bridge: Tune-o-matic-style bridge with thru-body string mounts Tuners: Grover Hardware: Black
Obrigado
|
ViniciusB Veterano |
# set/11
· votar
Tisho Eu tenho a JS 30 King V. Eu amo flying v. O problema de tocar sentado não existe, pois a posição é igual ao violão clássico, muito confortável para tocar sentado, com ótimo acesso às últimas casas para solar. Por incrível que pareça eu tenho um pouco de dificuldade é para tocar em pé (!), pois ela não "encaixa" muito bem na minha barriga. Eu gosto muito da guitarra. Os captadores CVR2 da Jackson são genéricos de qualidade terrível. Você terá com certeza de trocá-los por outro que tenha melhor timbre ( aí depende do freguês), O timbre dela é muito "magro" e com pouco sustain, rico em médios e fraquíssimo em graves, o que gera um som de pau com arame ( "Pléim-pléim-pléim"). Consegui resolver esse problema colocando um Malagoli 600T na ponte e ficou animal (sustain incrível...). Tenho também uma EC50 da LTD e, levando pro lado profissional te digo que o acabamento e o timbre da LTD são muito superiores a essa linha da Jackson. Moral da história: eu amo a minha Jackson, mas não deixe de olhar antes a LTD V50, que tem um acabamento muito superior e um timbre melhor também. Veja só a LTD, ainda e bem mais barata: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196851494-esp-ltd-v-50-v-50-gui tarra-loja-nf-garantia-clique-_JM Abraço.
|
Tisho Veterano |
· votar
Obrigado, mas será que a da Schecter eh boa tbm? É que to em duvida entre a Schecter, Epiphone e a Jackson. Eu gosto mais das Flying V que a ponta é arredondada tipo a Epiphone e Schecter. Mas se alguma for pontuda e for muito melhor que as outras fala ae. To mais em duvida entre a da Epiphone e da Schecter. Qual é o melhor para rock? Obrigado
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
Up
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
Tisho cara, eu iria de jackson sem dúvida. tenho uma strinberg fly v, inclusive fiz um review com o Buja dela, é basica, mas tem um bom CxB. mas a jackson é matadora cara, vai nela com certeza, mas claro, pesando preço, qualidade, e o seu gosto.
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
Ela é muito melhor que as outras? É que vou ficar com ela mais de 4 anos =X. Queria uma que durasse muito tempo ^^. Ela é melhor que as outras que eu postei antes? Para um Rock clássico, Heavy Metal, Hard Rock, etc. Obrigado
|
|
# set/11
· votar
Tisho bom, eh pq a korina eu não conheço(madeira korina), mas todas elas me parecem ser boas guitarras.... mas a jackson eh de alder, o q eh bom, alder eh uma madeira boa. já a schecter é de basswood, o que não eh ruim, mas tbm não eh o melhor..... a escolha e sua...
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
Então vc quer dizer que a Jackson é a melhor?
|
Megadave Veterano |
# set/11
· votar
acho as jacksons muito boas, mas essa serie realmente é a mais simples, ainda sim está no preço, eu comprei uma fly a pouco tempo e pela pesquisa que fiz acabei pegando uma dean por esse preço e não me arrenpendi.
|
|
# set/11
· votar
Tisho isso aí, dependendo da diferença de preço entre todas as citadas acima. se estiverem na mesma faixa, eu iria de jackson.
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
Ok, Obrigado. Eu vou comprar a com floyd rose. Ela vai me trazer muita dor de cabeça?
|
Tisho Veterano |
· votar
Nossa, achei uma guitarra aqui muito fod* ... Não é Flying V mas é fod*. B.C. Rich Celtic Virgo:
Construction: bolt on Body wood: nato (eastern mahogany) Body thickness: 45mm Top style: beveled Headstock style: SOB Beast Headstock color: onyx Tuners: B.C. Rich diecast
Neck wood: maple Back of neck: onyx
Fretboard: ebony Inlay: white pearloid Celtic Frets: 24 jumbo 2.7mm Factory strings: 9 — 42 Nut: 43mm Scale: 25-1/2" Bridge: Tune o matic Tailpiece: string through the body Pickups: 2 distressed pewter covered B.C. Rich humbuckers Controls: 1 volume, 1 three-way toggle and 1 tone Hardware: distressed pewter
E aí... Qual delas ta melhor? =X
|
Tisho Veterano |
· votar
Eu gosto também do modelo warlock e tinha achado um modelo muito legal. B.C Rich Warlock Revenge:
CONSTRUCTION: Bolt-On BODY WOOD: Mahogany TOP STYLE: Flat BODY BINDING: Black On White/White on Black HEADSTOCK STYLE: Widow HEADSTOCK COLOR: Color Matched TUNERS: B.C. Rich Diecast NECK WOOD: Maple NECK RADIUS: 12" BACK OF NECK: Satin Natural NUT WIDTH: 43mm FRETBOARD: Rosewood INLAY: Diamond FRETS: 24 jumbo FACTORY STRINGS: D'Addario EXL120 (.009-.042) SCALE: 25.5" BRIDGE TYPE: Tune-O-Matic w/ Stop Bar PICKUPS: BC Rich B.S.D.M. CONTROLS: 1 volume, 1 three-way toggle and 1 tone HARDWARE: Chrome
|
|
# set/11
· votar
Tisho pô cara, aí tu já confunde a mente da gente... todas essas guitarras são geniais..... e todas são boas... procure testá-las e ver qual te agrada mais.....
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
É que tipow, não posso testar... Talvez um parente meu vai viajar e talz... Dai eu queria alguma de no máx 400$. Todas ai são 399$ menos a B.c Rich Warlock Revenge, que é 299$ ^^. Então eu deveria escolher a que eu gostar mais? è que preciso de uma que eu possa usar para rock clássico até heavy metal.
|
|
# set/11
· votar
Tisho olha, sendo que todas as guitarras têm boas configurações, eu escolheria a com desenho que mais me agradasse.....
acabei de olhar a celtic virgo e ñ gostei muito não.... so mais a warlock, é mais anatômica.....
mas eh vc que tem q escolher amigo..... procura sobre elas aqui no FCC e sons no youtube, e manda ver....
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
Cara, você tá olhando muito pelo nome, ein!
Cuidado! Por exemplo: Essas BC Rich baratas não são tão boas, assim como as Dean.
A única série barata que eu toquei e gostei foi a série JS da Jackson.
E tem quem fale mal até das Schecters mais caras!
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
Vc tocou em todas elas? Só a Jackson é boa? =S=S
|
Doggy Veterano |
# set/11 · Editado por: Doggy
· votar
Toquei em uma BC Rich Wartribe(?) e era uma beeem meia boca.
Sobre as Dean eu me expressei errado ali, quis dizer que FALAM das séries mais baratas, que são bem ruins e superestimadas.
Schecter eu só toquei numa Hellraiser C-7, mas não boto fé nas mais baratas; Porém, como é uma marca que ainda está construindo sua popularidade, podem até ser decentes.
As JS eu conheço, e são ótimas pelo preço (lá fora), infelizmente aqui no Brasil são caras pelo que oferecem (pelo que eu lembro: uma JS custava uns 1200 dinheiros na minha cidade).
Recomendo três marcas: Agile, Jackson, Ibanez* e Washburn.
Esquece essa de só querer guitarra cheia de pontas, ninguém vai ver ela enquanto você toca no seu quarto!
Escolha a melhor guitarra, não a mais bonita!
*Editado: Havia esquecido delas.
|
Tisho Veterano |
# set/11
· votar
A Jackson é a melhor então?
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
A Jackson é a melhor então?
Recomendo quatro marcas: Agile, Jackson, Ibanez e Washburn.[2]
|
|
# set/11
· votar
Tisho de acordo com o post do Doggy, sim, afinal eh ela q está entre suas opções.
|
Tisho Veterano |
· votar
Acho que vou pegar ela então ^^. Tipo, ela tem Floyd Rose, ela vai me trazer problemas?
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
Acho que vou pegar ela então ^^. Tipo, ela te Floyd Rose, ela vai me trazer problemas?
O pessoal que fala que Floyd é complicado, e isso e aquilo, é, na maioria das vezes, preguiçoso.
Existem centenas de tutorias de como fazer a manutenção no Youtube, dá uma olhada neles e veja se trará problemas à você, pois isso pode ser bem relativo (o que é problema pra você pode não ser pra mim).
|