"Treino mental": Esta bagaça funciona?

    Autor Mensagem
    Zep Rose
    Veterano
    # set/11


    É um tipo de coisa eu particularmente não faço muito pois acredito que não vá influenciar em nada, mas algumas pessoas me disseram que se você "imaginar" o braço da guitar e ficar mechendo o dedo como se tivesse tocando no ar e palhetando, de certa forma você tem algum desenvolvimento.

    Se funcionar é ótimo porque você pode treinar em qualquer lugar inclusive quando não tiver com a guitarra nas mãos.

    Enfim, isso funciona com você? Dissertem ^^

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se funcionasse eu seria o melhor baterista, pianista e violoncelista do mundo.

    Hansen
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vai te deixar tão bom na guitarra quanto bom de sexo treinando com um travesseiro.

    Falei.

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Zep Rose

    talvez seja algo relativo a CONSEGUIR imaginar o que tu escuta e ter memorizado o som das casas, escalas, patterns e coisas do tipo, assim dedilhando, palhetando, no "air guitar"

    algo além disso é loucura

    Zep Rose
    Veterano
    # set/11
    · votar


    André Perucci

    Yeah, por ai mesmo :)

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Zep Rose

    O Steve Vai defende muito isso. Eu particularmente acredito que seja algo no estilo do que o André Perucci disse.

    imaginar os sons das escalas, acordes e etc... é muito interessante. Te ajuda a melhorar sua memória musical e talvez até uma certa agilidade na hora de pensar nos improvisos.

    Mas air guitar, guitar hero e todas essas besteiras não ajudam em nada.

    airguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    palhetando, no "air guitar"


    Chamaram?


    brincs :] HAUAHUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Treino mental": Esta bagaça funciona?