Autor |
Mensagem |
leo-guitar94 Veterano |
# set/11 · Editado por: leo-guitar94
Bom galera, estava aqui improvisando um solo pra esse clássico do Clapton, que vou tocar domingo em um festival de musica da minha escola. Não tem edição nenhuma, foi gravado em um mic de pc mesmo, guitarra direto no meu marshall 15mg, sem reverb sem nada, tudo bem "plug and play" mesmo. Foi tudo de first take, então obvio que tem uns errinhos.
Cocaine
Comentem por favor Valeeu!
EDIT: FIMP = Festival Interno de Música do Pentagóno.
|
eric bluesman Veterano |
# set/11
· votar
leo-guitar94
e ai maninho beleza??
cara gostei das ideias, vc ta com uns licks afiados, a unica coisa q te falo pra dar uma observada é a aceleracao q vc deu num breve momento com relacao ao playback , e os bends q ao meu ver falto um pouco pra chegar na afinacao q vc tava querendo, mas isso sao detalhes muito faceis de resolver, essa musica é fera, sou fanzaço do Eric Clapton , ate fiz algumas coisas dele tb, muito bom e continue assim manao manda ver q ta no caminho certinho, te mais abraço.
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
eric bluesman Brigadão pelo comentario cara!
Então, falta dar uma "polida" mesmo. Depois do festival, eu posto como ficou ao vivo. Em relação a aceleração, foi porque contei errado o tempo, mas vou corrigir. A afinação dos bends ta sendo meu maior desafio, mas to melhorando.
Abraço!
|
eric bluesman Veterano |
# set/11
· votar
leo-guitar94
ta bem legal ja, esses detalhes ai vc leva de boas, bons estudos e bom festival, onde vai rolar ele? conte um pouco
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
eric bluesman É um festival de musica da minha escola. Vai rolar esse domingo, no Wild Horse Al. Pamaris 54 - Moema. Vão ter 19 bandas, 15 minutos pra cada banda, mais ou menos 3 musicas.
Ano passado a gente toco, foi um desastre, o vocal erro a letra. Esse ano, eu que to cantando (improviso total) e a banda virou um power trio e vamos tocar Cocaine, Seven Nation Army e Come Together.
|
eric bluesman Veterano |
# set/11
· votar
leo-guitar94
isso ai, erros acontecem servem pra nos ensinar a melhorar, força e boa sorte !!!
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
eric bluesman Valeu pela força!!!
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
Uuup /\
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
Alguem mais?
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
Ficou tão ruim assim que ninguem vai comentar? =(
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Ficou bem legal, mas tu não tem uma pedaleira ou algo do tipo pra ficar melhor? O drive ta bem sujo...
|
clebergf Veterano
|
# set/11 · Editado por: clebergf
· votar
leo-guitar94
Cara achei bacana o seu solo e fora as dicas que o Eric postou, que aliás é muito mais qualificado que eu para isso, acho que você poderia respirar um pouco mais nos solos, dar umas pausas e ter uns licks mais lentos e tals.
Boa sorte no festival e posta ae o ao vivo depois.
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
carnisa1 Valeu cara! Tenho sim, mas tava tocando só com o amp mesmo, só pra cria mesmo. Hoje no ensaio, em questão de timbre, fico beem melhor.
clebergf Valeu pelo comentário. Vou tentar encaixar umas frases mais lentas. Com certeza postarei o ao vivo depois!
|
Kold_02 Veterano |
# set/11
· votar
leo-guitar94 Po foi oq pessoal já falou mesmo, agora falando do Set List, dá pra encaixar um Helter Skelter? HAHAHA
Boa sorte ae cara! Keep Rocking
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
Kold_02 Hahaha falaram a mesma coisa la na escola!
Valeu cara!
|