Autor |
Mensagem |
Zep Rose Veterano |
# set/11
Quando você está tocando seu instrumento, tentando memorizar seus exercícios e estudar mas o seu vizinho está escudando aquele funk/brega/forró/pagode/samba em uma altura infernal e não deixa você se concentrar =/
Ou qualquer coisa do tipo. Enfim, dissertem.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
pra mim n faz diferença nenhuma ... eu moro na bahia do lado de um lugar q tem shows todos os dias praticamente
alias em um raio aki de 1km tem pelo menos uns 15 lugares onde uns 7 sao abertos
eu toco do mesmo jeito normalmente rs
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
eh,é um saco,
|
suny12 Veterano |
# set/11
· votar
rapaz, tente tocar com um fone de ouvido, q intrumento vc toca?
|
# set/11
· votar
ai qndo eles aumentam o volume eu aumento tambem ai os vizinhos tem odireito de ficarem calados ... e nao falarem com a bandeirantes!
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
suny12
Se tá no fórum de guitarra eu acho que é guitarra não? auhauha, brincadeira.
Zep Rose
Não posso responder, nunca passei por isso.
|
Zep Rose Veterano |
# set/11 · Editado por: Zep Rose
· votar
rapaz, tente tocar com um fone de ouvido, q intrumento vc toca?
Guitarra (Dã?), mas não tenho fone =/ Tento me concentrar mas não tem jeito, só resta esperar o vizinho terminar de beber e desligar a música ._.
|
AleXtremePK Veterano |
# set/11
· votar
Zep Rose Meus amigos me ensinaram, se alguem ligar o carro com o som alto na rua te incomodando liga um aplificador mais alto e começar a tocar no maximo, se tiver um daqueles gigantes é ótimo, nunca cheguei a fazer isso mas um quero fazer, como eu uso a guitarra bo PC eu ponho fone de ouvido quando acontece algo parecido, o jeito mesmo ou é pedir pro manolô abaixar o som ou é ligar um valvulado na janela e toca até o timpano dos cara estoura
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
AleXtremePK
HUAHUAHUAHUA uma espécie de guerra de sons? :)
|
suny12 Veterano |
# set/11
· votar
pulgadopc Zep Rose hehe falta de atenção
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll ai qndo eles aumentam o volume eu aumento tambem ai os vizinhos tem odireito de ficarem calados ... e nao falarem com a bandeirantes!
eu farei o mesmo se os vizinhos fizerem essa sacanagem comigo,eu vou botar o meu roland cube 20x no maximo,ajustar o equalizador pro maximo de agudo,e toco agudo E por ironia,o clean do meu amplificador é bem mais potente do que os canais sujos.
|
# set/11
· votar
Kid bengala : Vc acha q vc vai tocar um violão ou um violino ?
Atriz : ai... nao sei ... oq vc acha ?
Kid : acho q vc vai tocar um violino
Atriz : hum ... porque ??
Kid bengala abaixa as calças ... pega no instrumento de trabalho e fala :
Porque o violino ... se toca com a vara !
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
HUAHUAHUAHUAHUA
*Abrindo a janela e colocando amp no talo ^^*
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Ih, agora que fui ver. Já tem 2 disputando som aqui, o vizinho, o barzinho da frente, e 3 comigo ahahaha =D
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# set/11
· votar
Zep Rose Passei por isso umas duas vezes. É que meus vizinhos são protestantes. Só liguei pra polícia e pronto. Só já rola altas isso a algum tempo. Tem uns vizinhos também, que em feriados e finais de semana colocam aquele sertanejo/funk/rap na maior altura, eu só disco 1-9-0 e rápidinho o problema tá resolvido cara.
|
Buja Veterano |
# set/11 · Editado por: Buja
· votar
Zep Rose kkkkkkk....aki é de boa...na verdade so tem um cara que liga o racionais e MC sei la das quantas no sabado as 9h da matina pra lavar o carro. No mais é todo mundo sossegadao...como moro em casa, ja arreparei que meu amp no volume até 80% nao faz nem cosquinha la na rua, parece musica de ninar...e na minha frente eu falto é cagar nas calça de tanto barulho....ai é bom d+....parece isolamento acustico natural o/
so tenho que ter cuidado pra nao colocar alto d+ e a mulekada que joga bola na rua perceber que to tocando guitarra ou inves de ta ouvindo musica.... se perceberem que na verdade estou tocando ja viu ne....nenhum deles tem vergonha na cara e ficam chamando aki pedindo pra brincar de guitarra tb.....((( ei tio....a gente pode brincar de tocar guitarra guitarra??? hein tio dexa??? ))) tudo sujo de bola e pé preto de asfalto....terrível
pra safar dessa falei com eles....dou aula de guitarra de graca pra todo mundo se cada um de voces conseguirem que seus pais lhe deem uma guitarra...pode ser até finder tonante....mas nas minhas ninguem encosta senao vo da porrada
kkk agora agora nao apareceu nem um violaozinho kkkkk
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
mas não tenho fone =/
Então compra um, se a causa de vc não se concentrar é o barulho do vizinho, a única forma de se livrar dele é? Usando um fone de ouvido. Simples.
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
Monta uma sala com proteção acústica pra vc... um home studio isolado.. põe vidro acústico no local onde vc estuda... ou então monta um som igual o do Mark McFly no "De volta para o futuro" e entra na batalha de som com eles! rsrsrsrsrsrs
|
caiodorn Veterano |
# set/11 · Editado por: caiodorn
· votar
e nao falarem com a bandeirantes!
"eu quero que vc se foda, seu filha da puLta!" HUAEHUEAHAEAEHAHEAUAHA
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Zep Rose mas não tenho fone Pois então compre um! Acredite! É um ótimo investimento. É isso ou então é montar um estúdio com isolamento acústico (um estúdio é muito mais caro).
Ih, agora que fui ver. Já tem 2 disputando som aqui, o vizinho, o barzinho da frente, e 3 comigo ahahaha =D E aí, quem ganhou?
|
cao fofo Veterano |
# set/11
· votar
como diz uma velha amiga nossa do OT: "toma chumbinho!!!"
|