[Vídeo Cover] David Gilmour - Castellorizon

    Autor Mensagem
    Dudu Filho
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Dudu Filho


    E aee galera!! Depois de minha guitarra toda modificada, resolvi testar ela... hehehe

    Gravei primeiramente o solo de Castellorizon, do David Gilmour, de seu último álbum, On an Island, de 2006.

    Vídeo gravado em Alta Definição! Assistam a 1080p!! ^^

    Espero que gostem!! Não esqueçam de clicar no "Gostei" lá no YouTube!!

    Valeww



    Dudu Filho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    UPzãum aee!

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rapaz o timbre me parecia bom ... mas tinha algo me encomodando no timbre assisti na qualidade maxima rs


    n sei o que era nao cara mas tava me encomodando qndo vc palhetava ... n sei se eh sua palhetada ou eh o timbre q clipou sei la

    a execução OK teve umas partes q vc passou um pouco o bend

    mas ficou bom no geral

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e vendo seus outros covers tao massa tambem .. mas nego lendo pra cantar é foda ... perde toda a empolgação da banda !

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dudu Filho
    Cara, muito bom mesmo o seu video cara!
    Boa qualidade, qual a camera?
    Gravou usando o que?
    Abraco e parabens ai pelo video, da uma passada la no meu tambem!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269032/

    Dudu Filho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Pois é cara... Suponho que seja a minha equalização na hora de masterizar, ou meu amp 1x8", ou até a minha palheta, que é aquela Dunlop Tortex, que dá um som bem diferente...

    Ally_Slash
    Valeu ai cara! Comentei lá seu vídeo. A câmera que eu gravei foi a Sony HX-1. Acho que ela é 1080i. Ela não é 1080p, porque senão, a qualidade de imagem seria mais superior. Mas pra o que eu preciso, ela é o suficiente. ^^

    Vlw!!

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dudu Filho

    Muito bom, velho!! Tocar Gilmour é fod@, eu não consigo, hehehe!
    Uns ajustezinhos de tempo, bends e já é!!! Achei a guitarra um pouco alta. O timbre ta legal, oq ele usa ao vivo é bem fuzzado mesmo.

    Esse CD é bem legal, tem muito climão bacana!

    Dudu Filho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ogner
    Ae cara, valeu pela força!
    Pois é... Conseguir acompanhar o "tempo" BT, que não tem tempo certo, é meio complicado... rsrs

    Sobre a altura da guitarra, é de propósito mesmo. A BT é só pra acompanhar. O objetivo é escutar a guitarra, né verdade? hehehe

    Abração!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito bom!
    Bends afinadérrimosss
    Parabéns! =D

    jucasambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dudu Filho
    Kra concordo com o Troll, achei alguma coisa incomodando na hora da palhetada, talvez seja pelo volume mesmo... Não gostei muito do tremolo na alavanca, de resto, bends no ponto certo e GIlmour é complexo mesmo, tu mandou muito bem! Parabéns! Assim q tiver um tpo vou dar uma olhada em outros vídeos seus...

    Da uma olhadinha neste meu solo aqui, é muito importante este feedback de vcs!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269118/

    Floydniaco
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dudu Filho


    E ai meu quirido!!


    Ficou BEEEM legal teu vídeo !!!

    O timbre ficou muito bom , conseguiu fazer o max. que podia fazer com seus equips. !

    Vingança Troll

    Bends que parassaram ?? Aonde cara ?!

    Vc ta viajando ... David Gilmour da bends de 1 tom , 1 1/2 e 2 tons ... E se tem uma coisa que o Dudu faz bens ,é dar bends!!!

    abraço!!

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Vingança Troll
    · votar


    editado .. se quiser souber o porque do edit pergunta no posto ipiranga

    Floydniaco
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Ok , me fala aonde passou !!

    Pq eu não ouvi nada que doesse meus ouvidos !

    Se teve algum deslize em relação aos bends ... ele concertou muito bem nos vibratos !!

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Vingança Troll
    · votar


    editado .. se quiser souber o porque do edit pergunta no posto ipiranga

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Vingança Troll
    · votar


    editado .. se quiser souber o porque do edit pergunta no posto ipiranga

    Floydniaco
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Cara , na boa , eu tento ser de boa com vc ... mas vc é muito chato e abusado !!


    Em nenhum desses dois momentos que vc mencionou houve algum deslize ... e sinceramente , com que bagagem musical vc afirma tais situações ? Vc é um guitarrista que está apenas começando a tocar ( não que vc toque mal , entenda isso ) , então eu acho chato vc ficar criticando todos e tudo. Já vi mts criticas suas sem pé nem cabeça ... qnd era pra falar um simples `` Classe A cara `` ...

    Não que não tenha nada para criticar ... o único ´´ erro`` mais marcante é o andamento do solo , que as x se se perde , mas essa música é complicada de tocar , sem nenhuma bateria marcando o tempo ou algo assim !

    Véio , vá ler um livro e sai desse FCC um pouco AUEhAUHA

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Floydniaco




    ta cara como eu ja tinha falado tava bom .. mas esses detalhes podem ser melhorados ... bom mesmo pro cara ... acho q nenhuma musica do pink floyd é facil de tocar ... enfim entao ta de boa nem precisa rever meus comentários vo editar e pronto ja q sao inuteis

    Dudu Filho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Floydniaco
    Hey You! hehehe

    Deixa ele cara! Ele tem a opinião dele. Seja ela com ou sem sentido. Quando eu posto um vídeo aqui, eu sei que terão pessoas que darão comentários construtivos, como o teu, e outras que não têm muito o que falar e procura os defeitos mais insignificantes... Mas deixa pra lá... rsrs

    E pô... Ter o nome Troll... Não é uma boa apresentação... rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo Cover] David Gilmour - Castellorizon