Autor |
Mensagem |
caiohleal Veterano |
# dez/03
meu deus....vcs viram q coisa ridícula, a guita (uma gibson flyin' v) no joelho, o headstock quase batendo na cabeça dele e ele pulando q nem um louco.....
.....q bosta
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Eu vi hauhauhuahuahuah a guitarra era quase do tamanho do louco e aquela coisa quase bate na cabeça dele.Não curto aquele modelo de guitarra cara,tipo se eu comprasse eu ficaria só alguns meses e venderia.Mas o som dela é bacana.
|
plebeu Veterano |
# dez/03
· votar
p/ fazer o q ele faz um pau com uns arame amarrado ja tava bom
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
plebeu
Ele faz um fiasco cara.
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
bambu com imã de geladeira
|
Bile Veterano |
# dez/03
· votar
hauhauhauhauhua...
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Pior cara que ele vendeu 100 mil discos e um mes.O cara ta com a grana do caralho.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
po mas vcs gostam de falar do cara hein
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
vélho, eu queria aquela porra de flying v, ae aparee um bosta tocando, que raiva!
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Mais um tópico sobre esse cara???? Assim não pode, assim não dá.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
fechem isso...
|
JuninhoL Veterano |
# dez/03
· votar
esse cara é um poser da merda!!! O cara fica lá balançando igual um retardado e nem o solo paia no osso q tem na música o cara naum sabe fazer, no clipe, é um carinha da banda q faz o solo!! Nem guitarra o cara não sabe tocar!!
è um otário, msm!!!
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
pior q nem no clipe ele teve as manhas de fazer o solo......heueahueaheauhea
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Aquela Flying V eh palha...
Flying V tem q ser essa aqui : http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?partno=KVX10_King_V (mas com Floyd Rose)
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
porra e a banda? os merda naum apareceram ontem... e vc sumiu, (o baixista apareceu, mas eu tava away, dae ele deu oi, e qnd eu voltei ele tinha saido...)
|
Dashard Jukka Veterano |
# dez/03
· votar
Esse felipe dylon ja eh rico... deve morar na barra da tijuca, a familia dele eh dona do canecao.
Mas ae, nao sei oque eh mais deprimente, assistir faustao ou ouvir felipe dylon... uhauhaua pqp!
[]'s
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
toh esperando c mandar pro locolive grava o bass
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
pois eh... mas o cara disse q ia viaja hj... intaum agora soh dia 5 +-
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
vou gravar as duas guitas intao..chama otro cara ai e grava o bass e tem um vocalista q tah sempre aqui no forum...pelo q eu li nos posts dele eh vocalista de metal melodico... Fabio Lione se nao me engano...veh com ele
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
tah... entra lah no msn
|
JuninhoL Veterano |
# dez/03
· votar
O Dave Murray, queria saber o q é esse esquema q vc tá falando de banda, é virtual? passa teu icq ou outro contato pra gente tc, tô com umas dúvidas?
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Msn - gugajabs@hotmail.com
Icq - 266042399
|
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
· votar
muito sem noção ele
|