Autor |
Mensagem |
MMJr Veterano |
# set/11 · Editado por: MMJr
Tai galera... Para quem gosta, acabou de sair do forno...
http://media.fmicdirect.com/fender/images/products/guitars/0143000700_ frt_wmd_001.png
http://www.fender.com/products/kurtcobain/models.php?partno=0143000700
Valeu...
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
MMJr
Eu já tinha visto. Só achei meio "mancada" da Fender não colocar o modelo left handed na primeira página.
Afinal de contas, o cara era canhoto né! Todo mundo sabe que o modelo de destro vai vender mais, mas acho que valeria à homenagem.
É sempre assim, os canhotos são sempre relegados quando assunto é guitarra.
Só de raiva eu não vou comprar, hehehe.
|
Annoying_Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Nossa como eu gosta desta guitarra!!! muita gente acha estranha e feia, mas eu acha demais
obs: Ainda é versão do Kurt Cobain *----* ;) meu idolo
|
MMJr Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster
Faz sentido...
Valeu...
|
Azian Veterano |
# out/11 · Editado por: Azian
· votar
Achei muito ridiculo a Fender lançar a jaguar do Kurt. Metade da grana que vai se pagar numa guitarra dessa é no nome da publicidade que tão fazendo em cima do nome do Kurt.
Podiam muito bem lançar a guitarra SEM esse apelo.
Porra, já basta os All Star ridiculo do Kurt.. e o pior, é que vende.
Gosto muito de Nirvana e do Kurt Cobain, mas NAO teria nem compraria essa guitarra.
E nem os tenis.
Isso já deu no saco, ah deixem o Cobain em paz, ah vá..
|
Angus Young 666 Veterano |
# out/11
· votar
É sempre assim, os canhotos são sempre relegados quando assunto é guitarra. É eu sei como é isso.
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Deve ser legal ser canhoto. Se eu fosse, invertia as cordas da guitarra de destro. ''Magic sounds'' segundo o Hendrix.
|
jameslima Veterano |
# out/11
· votar
Ela custa US$1300 lá fora e é feita no México. Por esse preço é melhor pagar mais $400 e pegar a Fender 62 Jaguar (USA), ou pegar a Fender Classic Player Jaguar Special HH que tem basicamente a mesma configuração da do Kurt e custa quase metade do preço, US$800.
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Tenho receio de encomendar de fora do país, ainda mais agora com todo esse caos.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/11
· votar
Puts, achei loka, ainda mais que tem aquele acabamento em volta do braço, acho que é uma boa guitarra, é esperar alguém daki comprar e dizer
|
Angus Young 666 Veterano |
# out/11
· votar
Azian Deve ser legal ser canhoto.
A única vantagem de ser canhoto é que dificilmente pedem sua guitarra emprestada, só. Agora pra procurar uma guitarra é difícil, já que são poucos os guitarristas canhotos.
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Angus Young 666
Tinha já pensando nisso, tipo quando o pessoal se reune com um violao, ai ferra pra quem é canhoto.
|