humbucker

Autor Mensagem
xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03


o q eh humbucker? eu posso colocar um captador desse na minha strato?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Humbucker são aqueles captadores duplos.
Vc pode colocar um Humbucker na sua Strato mas eu não faria isso pois descaracteriza o som da Strato

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


ah ok
mas eu ouvi falar q ele nao da captofonia eh verdade?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


pode dar sim!!! Ele diminui muito os ruídos... e não tem aquele timbre "estalado" que tem nos single-coil

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


ah valew

AuDioSLaVe
Veterano
# jan/03
· votar


minha epiphone tem ruidos sim... tem 2 hambuckers...mas o ampli ajuda mto nisso hehe

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não falei que acabava com os ruídos... diminui

AuDioSLaVe
Veterano
# jan/03
· votar


eu sei =]

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


eh normal... rs...
bem, metal warrior, o humbucker dá um som mais gordo, encorporado e consistente... tem um ótimo grave... porém perde o brilho que tem o timbre dos captadores single-coil...
valeu..

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


alem do mais vc teria que mandar refazer o buraco onde fica o captador que vc vai substituir

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


qual eh melhor pra heavy metal?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Humbucker

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


meu troca captador eh perda de tempo, soh se tiver quebrado

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


bem, essa coisa de melhor, depende...
os caras do iron, tocam de single coil...
mas, realmente, humbucker é mais usado...

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


janick gers do iron toca numa fender com dois humbucker e um single.adrian smith toca com um humbucker e dois singles mas ele de vez em quando toca com uma gibson.ja o dave murray eu nao sei eu nao sei

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


rs, então é o murray mesmo que toca de single...
pq, eu sempre via eles com uma strato de três sigles...
mas, erro meu então... desculpem me...
té mais

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


rs, então é o murray mesmo que toca de single...
pq, eu sempre via eles com uma strato de três sigles...
mas, erro meu então... desculpem me...
té mais

Lazy
Veterano
# jan/03
· votar


Se vc curte metal é melhor por um humbucker mesmo.
vc tem a opção daqueles humbucker do tamanho de single coil(que tem uma bobina em cima da outra), não precisando refazer o burado e trocar o escudo!

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


É só usar hot-rails que sao duplos em forma de single e para o Leo: Vale mutio trocar o captador, certas guitarras tem um otimo corpo e captadores ruims(tagimas)então é melhor trocar so os captadores do que uma nova.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Os Dave Murray usa captadores hot-rail não eh? Eu vi no Rock'n Rio, acho q era desses q ele tava usando, os três caps da guitar dele.

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


eu tambem vi que o dave usa captadores parecido com single mas com dois tracinhos em cima por isso eu fiquei na duvida se era um hambucker ou single

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jan/03
· votar


E Trumbucker(acho que é assim que escreve) alguem conhece????

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


nunca vi

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


existe captador de tres bobinas???

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


Aham...
Eu pesquisei, o Dave Murray usa mesmo três sigles...
O adrian smith toca com um humbucker e dois singles...
Mas o Janick Gers toca com três singles... ou ele usa mais de uma guita?
falow...

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


deve ser entao porque no show do rock in rio do iron que eu vi no dvd mostra guitarra do janick gers com dois hambuckers e um single.a guitarra era uma fender e os humbuckers eram pretos e o single branco

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


ae galera , os humbuncker , tem um timbre mais pesado . Mas ai vc vê caras como Andres Kisseer usando uma
Fender com tres sigles e pergunta , o Andres naun tem som pesado ??sim , mas ele usa dois singles com bobina dupla e um comum oq eqivale a dois humbuscker e um single

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Isso q o Dave Murray faz tb... mas no caso dele (Murray) acho q são 3 humbuckers mesmo. Esses humbuckers q parecem single são akeles q tem dois "riskinhos" não são? A guitarra do Dave tem três desse.. eu peguei o vídeo de Fear of The Dark (Rock'n Rio) e confirmei.

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


Anh, então é isso... valeu pessoal...
Pq eu me lembrava que tinha visto o pessoal do iron com esses captadores, e um amigo ainda me confirmou...
falow, obrigado mais uma vez..
té mais

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


entao se eu colocar 3 hothails vai equivaler a 3 humbucker... e se eu furar a guitarra d novo e colocar 6 hothails, como se fossem 3 humbuckeers? ehhehe eu sei q nao da pq tem aquela chavinha q muda de timbe(liga e desliga os captadores) mas ia ser bem loco! hehehe
quanto custa um humbucker da seymour duncan, ou outra marca boa? vale a pena eu colocar na minha jennifer? (hahahahahahaha)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a humbucker