Qual modelo escolher? Visualmente e por qualidade do som - Usei a BUSCA.

    Autor Mensagem
    incident
    Veterano
    # set/11 · Editado por: incident


    Ola galera, estou aqui de novo.Tenho 2 duvidas uma Visualmente e um por Qualidade do Som , então desde do meu primeiro dia que eu tive aula de guitarra ,eu comecei a juntar dinheiro para eu comprar uma nova guitarra com melhor qualidade vamos dizer assim.Estou em duvida a 2 tipos de modelos de guitarra,o modelos Les Paul e o modelo PRS . Especificando as guitarras são a Epiphone Les Paul Custom Black Gold e a Cort M600 .
    Duvida do visual:Qual guitarra agrada mais vocês?Porque?

    Duvida sobre qualidade:Qual e a melhor em qualidade?Porque?


    Obs: Gosto de guitarras pretas com captadores cor de ouro caso eu comprasse a Cort eu mandaria pintar na cor preto e trocaria os captadores por captadores cor de ouro (Logicamente melhores em qualidade de som).Compensaria fazer isso?

    Obrigado !


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Tchavo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    incident
    Estou na mesma dúvida, entre uma Cort M600 e CR 280.
    Les Paul tem o lance do desenho clássico da guitarra.
    Entre os modelos clássicos, o da PRS só fica atrás do Fender Strato e Gibson Les Paul.

    A Epi por especificações, parece melhor, além ser mais cara (tomara que seja por causa do inlay)

    Não compensa, acho que M600 não ficaria tão bonita, com pintura sólida, mas ASSIM fica fera demais.

    incident
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tchavo

    Valeu cara ,eu iria mandar pintar ela na cor preto fosco !!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual modelo escolher? Visualmente e por qualidade do som - Usei a BUSCA.