Autor |
Mensagem |
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/11
Segue:
http://soundcloud.com/nogueira7/giannini-1967
Espero que gostem, abraço.
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
belo timbre
se eu pudesse,eu comprava.
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11
· votar
Vinicius Nogueira Nada como esses valvulados antigos!!!! Incrível o timbre.
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
Vinicius Nogueira
Duovox Rules!! hehe Toco plugado num Giannini Duovox no estúdio. MUITO BOM! Com humbuckers então... Com singles ele é mui calmo. Os HBs deixam ele mais nervoso... Mas o estudio é micro, então uso ele no vol 2... Vc usa os dois canais do seu? Só se aciona o drive pelo foot, né?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Vinicius Nogueira
Tudo muito bom! :) Conta aí pra gente como gravou e o que usou, além do Giannini 1967 45w. ;)
Parabéns.
ps. vc ainda tem o Argos?
|
# set/11
· votar
Valeu pessoal, valvulado é outro mundo, pena que seja tão caro hehehe.
AnonymousEpidemic
A construção desse bixinho é simplismente parruda, os transformadores são originais ainda.
felipelfln
O meu é o modelo True Reverber 1967'. Eu já vi esse duovox, é muito bom o clean dele, o drive eu uso um pedal chamado Fire da empresa Cabrera. Meu amp só tem um canal, clean.
MauricioBahia
O amp tem 5 válvulas 12ax7 e 2 6L6, 45w de potência, reverb de mola e estou usando um falante de 12' da MG modelo Black Dog 75w. Microfone GPA-GM570, cópia do SM57, mas pros meus ouvidos ele soa menos ardido e mais equilibrado nos médios e agudos.
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
Vinicius Nogueira
Ah, sim. E um amp desses ta barato pro que ele é.... 1500 a 2200..
|
Lype Shred Veterano |
# set/11
· votar
Otimo Timbre
|
FBuccini Veterano |
# set/11
· votar
ANIMAL!!!
Não só o timbre mas também o que foi tocado, qualidade profissional, isso porque eu gosto de som hi-gain hein!!!
Parabénas cara!!!
Ah sim, esse ampli chega em algo mais pesado ou o máximo de distorção é isso da gravação?
|
# set/11
· votar
felipelfln
É que o nome conta muito né, tem Fenders que não tem o clean que ele tem, mas pelo nome custam 3k a mais...
Lype Shred
Valeu por ter ouvido e comentado Lype.
FBuccini
Ele é um amp 100% clean puro, ou seja, é um amp pra blues, máximo esse hard rock que gravei aí.
Algo mais pesado ele leva sim... Testei numa 2x12' com volume acima de 6, pra ter a definição perfeita dos abafados e riffs, o amp se comportou muito bem, mas o volume é muito alto hehehe. Dá pra tocar um Metallica numa boa.
|