Ibanez grx 22 é boa para quem esta iniciando ?

    Autor Mensagem
    lehau
    Veterano
    # set/11


    Oi galera do forum sou novo no mundo das seis cordas, estou afim de comprar uma guitarra, vi em uma loja uma ibanez grx 22 por R$650,00 podem me informar se ela é boa para quem vai começar a tocar guitarra

    Buja
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Buja
    · votar


    Ola amigo iniciante
    poste sua duvida neste topico que é dedicado pra isso e vc tera sua resposta em breve

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Sugiro tambem que antes de abrir qualquer topico, use sempre a busca do forum, é essencial fazer isso antes de abrir qualquer topico

    Boa sorte

    o/

    pepomello
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, existe um tópico chamado "Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda", faz essa pergunta lá que a galera te responde.
    Tá já que to respondendo isso, a resposta é não por esse preço tu pega coisa melhor, a Ibanez é uma exelente marca (eu tenho uma), mas esses modelos mais baratinhos são uma merda mesmo, a ibanez só começa a ficar boa a partir da Rg 350.

    Renan Teles
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lehau

    Então, a GRX 22 com certeza está longe de ser uma boa guitarra. O grande problema é que essa linha de baixo custo da ibanez, você paga pela logo e não pela guitarra. Então assim, claro que para um iniciante em guitarra ela não é ruim, pois partimos do pressuposto de que você está aprendendo agora e não vale a pena gastar mais que isto.

    Porém, seria ideal que você buscasse por guitarras de menos "renome" e que possui talvez as mesmas ou melhores especificações. Tenho certeza que encontrará algo por um valor bem menor e com a mesma qualidade. Lembre-se que não é a marca que faz o guitarrista.

    OBS: Tenho que dar créditos para os outros e dizer que toda e qualquer dúvida relacionada a que guitarra comprar, deverá ser feita no tópico específico que já foi citado!


    Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez grx 22 é boa para quem esta iniciando ?