Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# set/11
· votar
todos foram sequestrados pelos ninjas???
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
vao te sequestrar tbm cuidado , olha ai pela janela
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
Amanhã, as ultimas novidades...
Medo. muito medo...
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
Juninho0110
Apenas eu, mas deu tudo certo, já me livrei!!
Higor Leal
Sempre é bom estar atento...
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
Ta ficando teeeeenso.. =P
De Ros Cara, agora que lembrei, ontem fui na casa de um amigo e ele tava vendo um DVD seu (Esqueci o nome do DVD) que tu toca junto com um cara de piano.. \o/ Eu fui a loucura, pensei: "PQP, aquele maluco do Fórum tem até um DVD?! o.O" HAHAHAHAHAHHA' Pena que mal pude assistir e tive que ir pra casa. Abraço..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Bruno_Rock and Roll Certeza que é o Peças de Bravura. Poisé mano! O De Ros, apezar de ter tempo pra bater um papo com a gente aqui no FCC, é famosão!
xD
De Ros Amanhã, as ultimas novidades... Finalmente! Todos os segredos serão revelados?
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Peças de Bravura. Eeeesse mesmo, agora lembrei.. Eu tinha visto um Release do DVD um tempo atras numa Edição da Roadie Crew. \o/ O DVD recebeu 5 estrelas =) (Detalhe: um DVD do Rush recebeu 3 estrelas). Hahahahaha'
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
Bruno_Rock and Roll
Pô, que bacana! Diz que mandei um abração pro teu amigo!!!
Mas, não fique atrás, me envie um e-mail e adquira o seu, autografado, só para tirar onda, uhauhauhauha!!
Viciado em Guarana
Infelizmente, creio que não serão todos, mas, alguma coisa vai começar a se esclarecer, acho eu...
Bruno_Rock and Roll
O pessoal da Roadie Crew foi sensacional!
Fiquei com medo de que nem comentassem, por se tratar de um trabalho que não é especificamente rock - Que nada, o povo do rock/metal é muito mais cabeça aberta que a maioria dos outros estilos!
|
# set/11
· votar
o povo do rock/metal é muito mais cabeça aberta que a maioria dos outros estilos!
Isso concerteza.. \o/
me envie um e-mail e adquira o seu, autografado, Ta falando sério??? ^^ Quantos mangos isso vai me custar? Hahahahahaha'
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
Bruno_Rock and Roll
Só escrevendo para saber, uma vez que aqui é contra as regras fazer comércio...
Experimenta, sem compromisso:
marcosderos arroba hotmail ponto com
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
continua aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269419/
e este tópico será trancado!
|