Autor |
Mensagem |
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
Testando o Guitar rig 5
Placa de som foi a POD hd500
O que acham do som? (Assitam em HD se possivel que o som melhora)
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Thi_Lennon
to baixando ele agora haha faltam 5% ...
verei se ele melhorou em relação ao o 4 ... enquanto seu timbre achei
bom DEMAIIIIIIIIIIS
me passa esse preset ai ... acho que baseando nele posso tirar meu clean plexi/jcm 800 style haha
gostei demaiiiiiiiiiiiiiiiis... timbraço!!!!
mas em relação ao " VIDEO " ... dessas coisas de Guns , Ac/dc , BLS , Ozzy ... gosto de ver emoção haha .... tocar com vontade mesmo !
flw!
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
vou te falar que o GR5 me atendeu bem melhor que os antigos! digamos que seja a mesma diferença da pod HD para as antigas X3 etc....
o preset já vem de fábrica, base e solo!!! so dei uma equalizada! gravei por VST no Reaper e ficou mto bom o resultado.
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
mais um gravado com guitar rig
|
janderimperium Veterano |
# set/11
· votar
usou que interface cara????
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
janderimperium
usei a pod HD como interface, ela vira tipo uma placa de som no USB
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Thi_Lennon
Bem bacana o timbre do primeiro video, velho!! Aqui pelos meus fones faltou um tiquinho de agudos ou médio-agudos!!! Mas o drive/granulação ficou bem legal.
|
lcsrs Veterano |
# set/11
· votar
Timbraço mesmo cara, bem legal, me diz uma coisa, já tem para fazer download desse guitar rig 5? digo a versão demo lógico, fui lá no site da native instruments e não achei, se puder me dizer onde está ficaria agradecido.
flws
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
lcsrs
me manda uma mp que te dou a moral!
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Belo timbre cara, esses VSTs estão cada vez melhor, ainda mais que você usou um preset de fábrica. Poderia ter deixado as duas guitas na música toda, o timbre ficou bem encorpado com as duas.
Execução redondinha, muito bem.
Parabéns!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/11
· votar
Thi_Lennon Queria escutar com headphone mas to escutando na caixinha de som do note que é uma merda! Mas parece estar bem legal mesmo. Já baixei o meu ontem mas fiquei com preguiça de testar, vou testar daqui uns cinco minutos. Qual nome desse preset para eu testar aqui? Abraço
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Timbreira o do primeiro video. Boa! Comprei no torrent, vou instalar e testar depois.
|
-King Veterano |
# set/11
· votar
Thi_Lennon O timbre da primeira ficou bem legal, acho que podia só ter um pouco mais de agudos. A execução mascou algumas notas no solo principalmente, mas ficou bem legal.
No da Californication ficou bem legal a execução e o timbre também, e é difícil conseguir um timbre bom pra rhcp em humbucker, mas o seu ficou legal.
|
lcsrs Veterano |
# set/11
· votar
Thi_Lennon mandei a mp lá
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
clebergf tambem achei o timbre melhor com as duas, mas depois q eu ja tinha gravado ! rsrsrs
GuitarHome
é o preset Black angus lead da la em GR mix
Frankie
comprei lá tb!!
-King
mas nao foi humbucker!! ele tava splitado!
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
lcsrs
te respondi!
|
iRock Veterano |
# nov/11
· votar
Thi_Lennon
Dando uma ressuscitada aqui no tópico, mas eu queria saber como tu fez pra não sair o som da POD na gravação, digo, o som bypass dela.
|