Crazy Train - Solo (Denovo?!)

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11


    É isso aí, gosto muito do solo dessa música, gostaria que avaliassem o solo, pra eu poder melhorar. Tentei treinar os bends e vibratos, não sei se deu certo.
    PS: Acho que tenho síndrome da luz vermelha, foi só começar a tentar gravar que comecei a errar tudo, mas depois até que foi.



    Abraços. \o/

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Cara apesar de gravação vou te dizer o que eu escutei, e ainda na caixinha de som porcaria do note.

    Pelo que eu escutei você está muito bem no caminho, mandou bem nos tappings e nas partes mais "rápidas" da música.
    A pegada ainda da para ver que está em "desenvolvimento", mas isso com o tempo e com o treino ela "chega" rs!!! Procure ver videos dos seus guitarristas preferidos, veja como ele executa os bends e vibratos, e também como eles palhetam (força da mão direita) cada nota com bend ou vibrato que eles dão). Mas é isso ai, vai tocando com toda vontade que conseguir, e metendo a mão na guitarra sem dó (ela não vai quebrar relaxa) que você chega lá.
    Mas está no caminho, seu video ficou legal.
    Abraço

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome
    Valeu cara. Vou seguir mesmo todas as dicas que você deu.

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ESP ou LTD?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Buja
    LTD.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Acho que tenho síndrome da luz vermelha
    Puts, que bom que eu não sou o unico que tenho isso.. HAHAHAHAHAHA'

    Tu mandou bem cara, parabéms.
    Tu é mais novo que eu, e eu por enquanto nem sonho fazer isso..
    =P
    Abç

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    Haha valeu, mas acho que com 1 dia de treino tu já me passa.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tinha esquecido de colocar, era pra ter colocado no tópico. Só pra ver se eu realmente evolui (ou não), deixo meu vídeo antigo (uns 5 meses atrás):



    Zep Rose
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri de mais desse video antigo ahahaha, acho que deu pra ver que deu uma melhorada sim :)

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Zep Rose
    Eu hoje em dia não sei se rio ou se choro desse vídeo antigo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Up maroto \o/

    Renan Teles
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    É isso ae..evoluindo legal! Gostei de ver. É bem legal ver o vídeo antigo para comparar. Se orgulhe, pois pelo visto você andou praticando bastante.

    Então, para continuar nessa evolução vou passar uma dica que é bem importante:

    Percebi que você já está treinando bem tapping o que é ótimo. Mas tem uma técnica que você usou bastante ai que eu quero comentar: Ligados.

    Você usou muios ligados, principalmente na parte rápida. Esse recurso é muito bom para a velocidade, porém não se esqueça de praticar mais sua mão direita. O ligado muitas vezes faz você não treinar sua palhetada rápida pois ele basicamente faz o trabalho sozinho apenas com poucas palhetadas.

    O problema é que caso você pegue um cover de "mais técnica" você acabará não executando pois o ligado não é para toda hora.

    Busque fazer exercícios de mãos direita junto com metronomo e ao longo do tempo aumentando a velocidade dele. Assim você vai estar bem bala daqui mais 5 meses. E poderá mandar mais um cover para gente ver sua evolução.

    Parabéns e estude sempre.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Renan Teles
    É, eu também percebi isso, peguei uns belos exercícios de alternada com um amigo meu, agora vou treinar bastante com metrônomo. Valeu mesmo pelo comentário.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Up! \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crazy Train - Solo (Denovo?!)