Troca de Trastes em Porto Alegre

    Autor Mensagem
    Invalid User
    Veterano
    # set/11


    Alguém conhece um Luthier bom para trocar os trastes aqui em Porto?

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Invalid User
    Peruzzo no bairro Madureira.

    Invalid User
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Preciso de alguma referência, alguém que já tenha trocado os trastes com algum luthier aqui.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Invalid User
    Contato.

    Referencia, fiz esta Les Paul 7 cordas com ele.
    O car é de total canfiança.

    Invalid User
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mais ninguém? Devo ir nesse cara mesmo?

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Invalid User

    Ele é excelente, mas não é de Porto, é de Caxias...

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Já troquei trastes com ALGUNS "luthiers" aqui em POA... eu acho que o único em que eu confiaria o serviço é o Evandro, ele é de Cachoeirinha. Rasguei muita grana com serviço porco já... me manda PM se quiser.

    Invalid User
    Veterano
    # set/11
    · votar


    De Ros
    caiodorn

    Pois é, caras. Tem que ser de Porto mesmo. Esse serviço já é caro, enviar a guita pra alguém fazer não é o caso pra mim, ainda mais pela demora extra.

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, acho que não vai te arrepender de pegar um bus até Cachoeirinha, em menos de 30 minutos tu tá na loja do cara e as chances de ter dores de cabeça e ficar puto da cara, além de foder teu instrumento, serão bem menores. Mas, se ser de POA é assim tão primordial, de vez em quando ele pega instrumentos na Vintage RS e leva pra Cachoeirinha... dependendo eu acho que ele faz até ali mesmo, tem uma oficina lá. Breve lista:

    Moraes - troca de trastes - mifú
    Vieira - retífica e troca de trastes - mifú
    Solon - resolveu parcialmente e não chegou a causar danos, mas como não resolveu o problema, deu no mesmo que rasgar dinheiro... como não prejudicou a guita, "não mifú" (mais tarde eu mesmo comprei ferramentas e consegui resolver o problema... nunca imaginei que fosse tão ridículo, perdi uns 30 minutos da minha vida).
    Bill - foi o primeiro cara a foder com uma guita minha... pra conseguirem arrumar tiveram que comer metade da escala da minha velha RG350. É foda. MIFÚ!
    Evandro - levei a minha guita direto do Vieira pras mãos dele... conseguiu consertar o serviço matado uns 90%, pra não dizer que foi perfeito. Eu mesmo fiz um "ajuste fino" com minhas ferramentas e agora ficou 100%, mas o preço pelo trabalho mal feito foi perder parte do topo dos trastes DUNLOP 6100 novinhos que comprei.

    Enfim, se quiser histórias mais bem contadas, contate-me.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Trastes em Porto Alegre