Autor |
Mensagem |
lucsiqueira Veterano |
# set/11
eu tenho uma guitarra com 2 single e 1 humbucker, e noto que quando uso o captador do meio (single), ele "trela" mais do que quando uso o humbucker.
eu uso as cordas meio baixas, ja levantei um pouco, melhorou, mas pra deixar 100% acho que só levantando mais ainda
será que é isso ou é o som caracteristico do captador?
|
maspn Veterano |
# set/11
· votar
trasteja = traste. sobre o captador do meio dizem que é o mais comportado, não entendi o que está reclamando :S
|
maspn Veterano |
# set/11
· votar
só repare na chave seletora ;)
|
lucsiqueira Veterano |
# set/11
· votar
tem um som meio estalado. mas eu noto que a trelagem fica mais evidente no cap do meio
e no humbucker quase não se nota
|
lucsiqueira Veterano |
# set/11
· votar
ninguem? :p
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Cara, até agora não entendi o que você quis dizer. O que é "trelagem"?
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# set/11
· votar
lucsiqueira cara, posta um vídeo seu tocando com o cap do meio pra ficar mais fácil de entender qual é o seu problema
|
lucsiqueira Veterano |
# set/11
· votar
trelar = trastejar
é meio estranho isso, no humbucker quase não noto o trastejamento, mas no do meio fica aquela parada estalada, e nas 2 ultimas cordas ficam trastejando
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
lucsiqueira trelar = trastejar
é meio estranho isso, no humbucker quase não noto o trastejamento, mas no do meio fica aquela parada estalada, e nas 2 ultimas cordas ficam trastejando
Você quase não nota ou NÃO nota? Se você quase não nota, então leve a guitarra num luthier para regulagem, pois o trastejamento existe e deve ser resolvido. De qualquer forma, tente abaixar um pouco a altura do captador do meio.
|
lucsiqueira Veterano |
# set/11
· votar
é quase imperceptível mesmo.
até pq o som do humbucker mesmo no clean é um pouco mais agudo e distorcido
|