Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/11
Entao pessoal, to com um brinquedo novo aqui, agora que to pegando as manhas, por isso nao tava postando nada, entao, gravei uma musica de uma banda aqui da cidade, o guitarrista foi meu primeiro professor das 6 cordas, entao resolvi fazer essa homenagem pra ele.
Espero que gostem do video, musica, edicao, essas coisas!
A banda dele é bem legal mesmo, so musica boa, quem quiser, entra no MySpace deles, valeu! http://myspace.com/claviceps
Abraco!
|
FBuccini Veterano |
# set/11
· votar
Curti a parte instrumental, apesar de achar que a sua lespa ia combinar mais com o estilo, mas é bom pra mostrar que uma guita bem regulada consegue tocar de tudo...só pra variar, timbre animal hein!
Abraço!
|
ZakkDestroyer Veterano |
# set/11
· votar
Me deu agua na boca essa telecaster!!!! Teve umas partes que o video nao ficou totalmente sincronizado com o audio, mas os efeitos ficaram trí, parabens.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
FBuccini poise, se tudo der certo, eu vou mandar ela pra dar uma geral semana que vem, dai comeco a gravar com ela tambem! aiushaiuhs valeeu cara! abraco
ZakkDestroyer poisé, to começando agora com o Mac, tem, até que eu pego o jeito demora um pouco! ehhehe abraco cara, valeu!
|
Invalid User Veterano |
# set/11
· votar
Ally_Slash poise, se tudo der certo, eu vou mandar ela pra dar uma geral semana que vem, dai comeco a gravar com ela tambem!
Tem alguma coisa errada com ela? Ou só tá muito tempo parada mesmo?
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Bem legal! Só achei estranho o vídeo ficar um pouco verde... O efeito a chuva ficou muito legal!! Só achei o volume do violão um pouco baixo...
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
Invalid User tipo, ta parada muito tempo, dai o braco acho que ta empenado um pouco, oitavas um pouco fora, o captador ta com mal contato, cordas oxidadas, e por ai vai, sem falar nos trastes, que sao os mesmos desde quando eu comprei! abraco!
carnisa1 aiushaiushaiuhs isso ai é um efeito que eu botei no video, dai ele fica meio verde mesmo, kkkkkkkk asiuhaisuhihaus valeeu cara, sobre o violao, aqui eu achei que deu pra ouvir beem! abraco!
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
Curti ! Tu ta timbrando legal em ? Só achei também que o violão ficou meio baixo, mas de resto ta bem legal :)
Gostei dos efeitos também :P
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
Beelzeboss huum, poisee, ta falado esse violao! aiushaiusha valeeu cara! abraco
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
tá muito bom cara, o timbre, a edição e a imagem! Você não ia gravar So far away? hauhauaia
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
Oijpedro Agora vo hravar sim, mas to planejando de fazer uns videos do foo fighters primeiro! Valeu por lembrar! Abraço
|
axleWs Veterano |
# set/11
· votar
Ally_Slash qualidade sensacional.. achei o violão baixo só na segunda entrada, na primeira ficou ok!
muito bom o vídeo, tá de parabéns, ótimo timbre cara
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
axleWs aiuhsaiuhsiauhs valeeu cara! abraco!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
Upzinho pra quem nao viu ainda!
|