Duvida Compra Guitarra Shelter

    Autor Mensagem
    Guhsj
    Veterano
    # set/11


    Bom galera, eu sou iniciante ainda, e eu estou em duvida entre essas duas guitarras:

    A primeira é uma Guitarra Shelter California Standard strato SSS.
    e eu pensei em trocar o Single coin da ponte dela por um Hot Hail Seymour Duncan, que sei q é muito bom.
    Aqui estão as caracteristicas da Guitarra:

    3 captadores: single/single/single (SSS)
    Modelo clássico
    22 trastes
    corpo em basswood
    Braço em maple
    escala em Rosewood
    tremolo Standard
    chave seletora de 5 posições
    2 tones e 1 volume
    Marcação bolinha (dot)
    Ferragens cromadas
    Knobs e caps Brancos

    Enquanto eu encontrei uma outra guitarra Shelter California Standard Strato, mas com um Humbucker na ponte ja.

    • Corpo: Basswood
    • Braço: Maple,"C" Shape, acabamento encerado acetinado
    • Escala: Rosewood
    • Trastes: 22
    • Captadores: 2 Single Coils e 1 Humbucker (SSH, Braço/Meio/Ponte)
    • Ponte: Tremolo Standard
    • Tarraxas: Blindadas
    • Ferragens: Cromadas
    • Escudo: 3 camadas em Plastico, acabamento branco
    • Marcação: Dot (bolinha)
    • Captadores: 2 Single Coils, 1 Humbucker (SSH, Braço/Meio/Ponte)
    • Controles: Master Volume, Tone 1 Captador do braço, Tone 2 Captador do meio e ponte
    • Chave seletora: 5 posições

    O problema é que não sei a qualidade desse Humbucker, para comparar com o Seymour Duncan.

    Alguém pode me ajudar?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ai vc vai ter q saber que humbucker da ponte é...e ainda ver a diferenca de preco entre ele e o SD

    eu sou iniciante ainda
    por um Hot Hail Seymour Duncan, que sei q é muito bom
    engracado vc saber sobre o humbucker da SD, iniciantes geralmente nao sabem nem o que é capt...assim como eu era no inicio hehe

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guhsj
    eu recomendaria uma guitarra um pouco melhor, mas se vc tiver entre essas duas msm, eu indico a segunda, pois ela já vem com o espaço certo para um humbucker, enquanto a outra vc tera que escavar a madeira para pro um humbucker no lugar do single...

    dan_shencker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    olha, é certeza q tu num vai ter um som de seymour nesse captador que já vem na guita. Se for pensando em trocar o captador logo por um de renome, recomendo estudar a compra de uma guitarra melhor. Entre as duas ficaria com a HSS pois lhe dará mais opções se for trocar o captador.

    guilherme_97
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu tenho uma shelter california standard, com 3 single coils, e tava pensando em colocar um humbucker na ponte dela, mas eu tenho uma dúvida, já que eu teria o humbucker só na ponte, quando eu mudasse a chave, do captador do meio(single coil) pro da ponte(humbucker), teria alguma diferença grande de volume? o humbuckher falaria mais alto?

    Guhsj
    Veterano
    # set/11
    · votar



    Guhsj
    eu recomendaria uma guitarra um pouco melhor, mas se vc tiver entre essas duas msm, eu indico a segunda, pois ela já vem com o espaço certo para um humbucker, enquanto a outra vc tera que escavar a madeira para pro um humbucker no lugar do single...


    Eu entendi kra, mas esse Hot Hail é um Humbucker com formato e tamanho de Single Coin, o mesmo usado pelos guitarristas do Maiden, e por isso ele me chamou a atenção. Ele é de alta qualidade. E o valor dele não é nenhum absurdo se comparado a outros Humbuckers comuns.

    Guhsj
    Veterano
    # set/11
    · votar


    UP :D

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guhsj


    Por favor amigo, vamos começar a utilizar o tópico próprio????

    Esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Olha como ele chama: Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Não parece ser exatamente o seu caso??? Então....posta lá....vai na paz...rs.

    Siga as regras do fórum!

    Guhsj
    Veterano
    # set/11
    · votar



    Por favor amigo, vamos começar a utilizar o tópico próprio????

    Esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Olha como ele chama: Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Não parece ser exatamente o seu caso??? Então....posta lá....vai na paz...rs.

    Siga as regras do fórum!




    Desculpe sou novo no Forum. Obrigado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Compra Guitarra Shelter