Duvida Compra Guitarra Shelter

    Autor Mensagem
    Guhsj
    Veterano
    # set/11


    Bom galera, eu sou iniciante ainda, e eu estou em duvida entre essas duas guitarras:

    A primeira é uma Guitarra Shelter California Standard strato SSS.
    e eu pensei em trocar o Single coin da ponte dela por um Hot Hail Seymour Duncan, que sei q é muito bom.
    Aqui estão as caracteristicas da Guitarra:

    3 captadores: single/single/single (SSS)
    Modelo clássico
    22 trastes
    corpo em basswood
    Braço em maple
    escala em Rosewood
    tremolo Standard
    chave seletora de 5 posições
    2 tones e 1 volume
    Marcação bolinha (dot)
    Ferragens cromadas
    Knobs e caps Brancos

    Enquanto eu encontrei uma outra guitarra Shelter California Standard Strato, mas com um Humbucker na ponte ja.

    • Corpo: Basswood
    • Braço: Maple,"C" Shape, acabamento encerado acetinado
    • Escala: Rosewood
    • Trastes: 22
    • Captadores: 2 Single Coils e 1 Humbucker (SSH, Braço/Meio/Ponte)
    • Ponte: Tremolo Standard
    • Tarraxas: Blindadas
    • Ferragens: Cromadas
    • Escudo: 3 camadas em Plastico, acabamento branco
    • Marcação: Dot (bolinha)
    • Captadores: 2 Single Coils, 1 Humbucker (SSH, Braço/Meio/Ponte)
    • Controles: Master Volume, Tone 1 Captador do braço, Tone 2 Captador do meio e ponte
    • Chave seletora: 5 posições

    O problema é que não sei a qualidade desse Humbucker, para comparar com o Seymour Duncan.

    Alguém pode me ajudar?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ai vc vai ter q saber que humbucker da ponte é...e ainda ver a diferenca de preco entre ele e o SD

    eu sou iniciante ainda
    por um Hot Hail Seymour Duncan, que sei q é muito bom