cansaço nos dedos

    Autor Mensagem
    redsky72
    Veterano
    # set/11


    oi,sou novo no forum, e criei esse topico pois nao achei referentes a esse asunto.

    sou guitarrista ja faz um bom tempo,e desde que comecei a tocar,treino intensivamente para superar meus idolos e rivais,tenho 17 anos toco muito bem e sou professor com carteira da omb.
    mas o que me preocupa é que eu sinto meus dedos muitos cansados,
    nunca senti isso assim.

    isso é alguma consequencia por causa do meu treinamento intensivo ou outra coisa?

    vlw

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    redsky72

    isso é alguma consequencia por causa do meu treinamento intensivo ou outra coisa?


    Pode ser manoo... O treino é muito bom,mais não se MATE tanto... Pode treinar bastante,mais divida seu tempo do seu treino em mais vezes ao dia!!! Se mesmo assim não melhorar,aconselho acompanhamento médico!!!

    Abraço!

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    redsky72
    bom, já q vc se dedica tanto ao estudo, pode até ser.
    Dá uma lida nisso aqui...

    axleWs
    Veterano
    # set/11 · Editado por: axleWs
    · votar


    sou guitarrista ja faz um bom tempo,e desde que comecei a tocar,treino intensivamente para superar meus idolos e rivais
    ótimo professor

    talvez o excesso sim leve ao cansaço... é assim com qualquer atividade, tudo necessita de folga

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    redsky72

    sou guitarrista ja faz um bom tempo,e desde que comecei a tocar,treino intensivamente para superar meus idolos e rivais,tenho 17 anos toco muito bem e sou professor com carteira da omb.

    Vc que é o guitarrista Zanis, da banda Red Sky 72?

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sou guitarrista ja faz um bom tempo,e desde que comecei a tocar,treino intensivamente para superar meus idolos e rivais

    na verdade quem você precisa superar é você mesmo.

    redsky72
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renatocaster LOL alguem me reconheceu LOL

    strinbergshredder tambem achei que era isso,mas nao tenho inchaço,está cansado,sem força :(

    MMJr
    Veterano
    # set/11
    · votar


    redsky72

    Diminua o ritmo dos estudos por uns dias e se o problema continuar procure orientacao medica.....


    Valeu...

    renatocaster
    Moderador
    # set/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    redsky72

    É vc quem está tocando guitarra nessas musicas aqui? Foram gravdas recentemente?

    http://16e.palco.fm/8/a/2/d/redsky72-sem-voce-nao-da.mp3
    http://16e.palco.fm/9/1/9/b/redsky72-pra-mim-ja-deu.mp3

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    redsky72
    ah, então provavelmente é fadiga muscular, de tanto vc estudar, estudar e estudar.
    mas lhe recomendo ir ao médico; é melhor prevenir do que remediar....

    axleWs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edu_Afram quando ele falou..
    superar meus idolos e rivais
    isso vai ecoar para sempre

    dan_shencker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    isso é tenso mesmo, pode ser que a rotina de treino esteja te cansando, por mim eu ficava direto tocando guitarra.

    diminua a frequencia e a intensidade por uns dias, se não melhorar procure um médico.

    jucasambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Red

    Ouvi as músicas aí que o renatocaster postou, se não me engano é da sua banda... certo? Então, com relação ao seu problema, sugiro que continue estudando feito loko kra, cai dentro, "dedo cansado" é psicológico! Tem que treinar até as mãos criarem vida própria!

    Magrinho123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, o descanso o alongamento e o aquecimento é tão importante quanto o treino... vc têm feito este tipo de coisa além de treinar? E fique esperto com as LERs! (Lesão por Esforço Repetitivo)

    joabfarias
    Veterano
    # set/11
    · votar


    redsky72
    Primeiramente, reforço o que já foi dito: é bom ir ao médico.
    Quanto ao "cansaço", seria bom descobrir exatamente o que é. Se for um lance muscular, fazer exercícios com um powergrip da vida ajuda.
    Se for algo nos tendões, te sugiro experimentar cartilagem de tubarão.
    Veja este tópico onde eu faço um relato sobre o produto.

    redsky72
    Veterano
    # set/11
    · votar


    jucasambora essas musicas foram gravadas quando comecei a tocar,nao sabia muita coisa.

    Magrinho123 tambem estou pensando que seja LERs, mas melhoro um pouco depois alongamento nos dedos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cansaço nos dedos