cansaço nos dedos

    Autor Mensagem
    redsky72
    Veterano
    # set/11


    oi,sou novo no forum, e criei esse topico pois nao achei referentes a esse asunto.

    sou guitarrista ja faz um bom tempo,e desde que comecei a tocar,treino intensivamente para superar meus idolos e rivais,tenho 17 anos toco muito bem e sou professor com carteira da omb.
    mas o que me preocupa é que eu sinto meus dedos muitos cansados,
    nunca senti isso assim.

    isso é alguma consequencia por causa do meu treinamento intensivo ou outra coisa?

    vlw

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    redsky72

    isso é alguma consequencia por causa do meu treinamento intensivo ou outra coisa?


    Pode ser manoo... O treino é muito bom,mais não se MATE tanto... Pode treinar bastante,mais divida seu tempo do seu treino em mais vezes ao dia!!! Se mesmo assim não melhorar,aconselho acompanhamento médico!!!

    Abraço!

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    redsky72
    bom, já q vc se dedica tanto ao estudo, pode até ser.
    Dá uma lida nisso aqui...

    axleWs
    Veterano
    # set/11 · Editado por: axleWs
    · votar


    sou guitarrista ja faz um bom tempo,e desde que comecei a tocar,treino intensivamente para superar meus idolos e rivais
    ótimo professor

    talvez o excesso sim leve ao cansaço... é assim com qualquer atividade, tudo necessita de folga

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    redsky72

    sou guitarrista ja faz um bom tempo,e desde que comecei a tocar,treino intensivamente para superar meus idolos e rivais,tenho 17 anos toco muito bem e sou professor com carteira da omb.

    Vc que é o guitarrista Zanis, da banda Red Sky 72?

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sou guitarrista ja faz um bom tempo,e desde que comecei a tocar,treino intensivamente para superar meus idolos e rivais

    na verdade quem você precisa superar é você mesmo.

    redsky72