songbooks.. qm tm ou curte entra ae

Autor Mensagem
feker
Veterano
# dez/03


e ae gentem.. tipo.. sakem soh..

primeiro uma dúvida.. existe algum site q tenha songbooks inteiros pra baxa?

minha conexaum eh diskada e num da pra usa o emule..

e agora otra pergunta.. tipo.. eu to com um espaço na net (ilimitado)... e keria sabeh q q vcs acham d faze tipo um portal d songbooks? ae us kara enviam tds song books pro site e podem baxa outros e pah.. q q acham???

Faloww..

P.S.: tem um problema.. mas dependendo da aceitação da ideia depois eu faluh.... ;)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


feker
eu e uns cara ai tava com uns projetos pra fazer um site..
vc tem icq ou msn ? me da o email ou o numero ai

feker
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

intaum ta blz.. vamu tenta e v o q q dah... meu icq eh 225355760 adiciona ae!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


blz...vou comer e depois a gente se fala

fellnian
Veterano
# dez/03
· votar


Só vai poder baixar quem enviar songbooks?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


fellnian
nao nao...nao eh essa a ideia...vai ter pra todo mundo pegar, mas qm quiser contribuir vai ser bem aceito...pra c ter uma ideia olhe em www.fernandoamaral.net (site de Backing Tracks) a ideia eh tpw essa

feker
Veterano
# dez/03
· votar


bem nessa.. c tiverem programadores ae (PHP) q kiserem da uma forcinha

crau
Veterano
# dez/03
· votar


ai feker, tinha um projeto de um site(portal de guitarra) esta ate no ar, ja que vc tem espaco ilimitado tenho uns materiais legais pra colocar, podemos nos juntar se quiser entrar no site, www.brasilguitar.cjb.net

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


eu posso dah uma forca na programacao...
...icq - 4896162
msn - piratarix@hotmail.com
email - piratarix@uol.com.br

caso queiram eh soh me passar mais ou menos a ideai e pronto....joga na maum os skins

feker
Veterano
# dez/03
· votar


u negócio é o seguinte galera.. o meu domínio eh www.comocriarsites.net, e o endereço teria q ser www.songbooks.comocriarsites.net, eh meiu grande.. mas da pra usah um redirecionador....... ate u cjb.net

eu vo v c eu consigo começa a faze umas rotinas em php pra começa... c der certo eu posto ae pra vcs.....

P.S.: eu vo avisandu q u meu espaço ta ilimitadu por alguma falha nu servidor q me hospeda.. pq era pra eu t soh 15 megas.. espero q eles nam corrigam isso... c naum jah era....


qm entende d programação (php) mi manda um mail pra feker@zipmail.com.br dizendu u q q sabe pa v c pode ajudah....

Fear of the dark
Veterano
# dez/03
· votar


eu posso ajudar no design!

feker
Veterano
# dez/03
· votar


tah blz Fear of the dark, me manda um email c poder... vo primeiro v asparadas d programação... depois u design....

mas agradeço... manda u mail..... feker@zipmail.com.br

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


opa opa...pelo jeito nossa ideia vai rolar

feker
Veterano
# dez/03
· votar


tomara!!!!hehe.........

po......... cabei d v meu mail i num tm nada.. tipuh.. gostaria d pedi pra galera q ta afimd prticipah mi manda ummail pra feker@zipmail.com.br cum us dados pessoais (nome, idade, cidade, icq...) e u q pode ajudah....

VALEUUUU

vamu faze essa porkaria da certuhhhh

MrGuitar
Veterano
# dez/03
· votar


yeah!!!
huiuiaehuae
botei fé nisso

feker
Veterano
# dez/03
· votar


hehe.....

tipo.. nam consegui faze o subdomínio direito.. por enkuantu o endereço tah em http://www.comocriarsites.net/songbooks

alguem q tenha um songbook tnta manda pralah..

e c for do guitar pro reune tds as musiks d um album, compacta e manda...


vo v c eu faço a parada pra v quais os q ja tm no site... pra galera baxa.....

fuiiii

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


ja falei e vo repetir, esse site se der certo vai virar tipo o fernandoamaral.net.. geral vai entrar.. vo ver se do uma contribuida pegando uns songbooks da minha escola de musica

feker
Veterano
# dez/03
· votar


yvo

blz kara... eh o q eu espero neh... mas num to nem aí pro numero d visitas.. eu keru eh ajuda a galera ae q num encontra esses malditos songbooks heheh

hj eh domingo.. (agora ja eh segunda neh.) vo v c ateh quarta eu faço o site.. nem q seja meio mal d layout... mas o principal agora eh o php... to tentandu fazeuma rotina pradize os arquivos q ja tm.. daki a poku e boto no site....

feker
Veterano
# dez/03
· votar


ae galera..... pur hj deu.. ja fiz a parada pra enviah us songbooks

http://www.comocriarsites.net/songbooks

soh q tipuh.. c for enviah du Guitar Pro, coloq tds os arquivos d um album em uma pasta e zipe (compacte). Ae pra nomeah bota "artista - álbum.zip". Mas tem q c o album completo, com todas as musicas nas versões certas.

C alguem tm algum envia pra lah pra testah....

a parada lah d v os arquivos q tm ta provisória.. amanha eu faço direito... e o layout tbm.....

Sugestões? falem ae,,,,

Valeu

feker
Veterano
# dez/03
· votar


um upizinho ae

naka
Veterano
# dez/03
· votar


ewmule é paraiso to abaixando 500 mega de livro ^^

Maneco
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tenho cerca de 15 songbooks aqui no HD! :P

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Maneco
c tem msn ou icq ?
manda pra mim ? eh q nao vamos por os songbook escaneados direto...vamos fazer um negocio "menos ilegal" hehehe

naka
Veterano
# dez/03
· votar


songbooks scaneadas as veses d amerda , to com1 do metallica q o papel era ruim dae fica o negocio do otro lado da pagina junto dae fica mo estranho .

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


naka
nem por isso....eh q por eles escaneados eh ilegal, e se pegam eh moh treta dai...por isso vamos fazer algo menos ilegal..hehehe

MrGuitar
Veterano
# dez/03
· votar


up

Cadê as songbooks?? :P

feker
Veterano
# dez/03
· votar


bah... c a galera naum vae enviah os sonbooks e pah eu voh tirah do ar a parada :(

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


calmae...o meu amigo wabmaster vai vir veranear na minha casa a partir de amanha...eu vou ver com ele se dah certo a parada de um dominio massa e talz..

feker
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

tah.. soh tava fazendo um draminha hehe

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Os caras tão com muita pressa... Sussega...

Essa porra é ilegal... Se não fosse por isso, eu e o Psico já teriamos lançado um site há mto tempo... Por isso, o Dave falou que passaria tudo pra Guitar Pro e disponibilizaria em formato .gif pra galera... Se vocês quiserem fazer um site com songbooks reais mesmo, beleza, vão em frente... Mas eu tenho songbook aqui com mais de 30 mega... Não é todo mundo que tem banda larga pra baixar não... Na idéia do Guitar Pro, a gente poderia disponibilizar em .gif ou então o próprio arquivo, que é pequeno e fácil de visualizar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a songbooks.. qm tm ou curte entra ae