Epi SG g400 gold

    Autor Mensagem
    chicrito
    Veterano
    # ago/11


    pessoal, tem uma sg dessa numa loja aqui e tá por R$950, queria saber se vale a pena, quem conhece a dita cuja poderia dar uma luz aí

    http://www.epiphonewiki.com/images/0/07/G400Goldtop-400.jpg

    é igual a esta da foto

    Azian
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pede um desconto, pexinxa.
    Gostei do Gold dela.
    Essa guit. é muito legal pra começar, mesmo depois se tu trocar de guit. ela continuara sendo legal.

    chicrito
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tipo né pra começar não, já tenho uma sg (giannini) e uma strat (fender), to a fim de comprar uma jazzmaster, mas essa tava num preço tao atraente que bateu vontade

    Azian
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sei como é, outro dia bateu uma baita vontade de pegar uma fender suier, tava numa promoção e tão bonitinha... mas não levei, a $$$ tá feia.

    Tu é das jazzmaster? Prazer, tb sempre fui a fim de uma.

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pestew, mas que guitarra LINDA.

    gucrispim
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu compraria tranquilamente por esse preço. Ótima guitarra, nesse preço então. Nem curto pensar muito em Epi SG pq me bate um arrependimento de ter vendido a minha ... =//

    nao sei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Guitarra muito boa, preço muito bom! Tenho uma G400 preta, guitarra boa demais ainda que troquei o captador da ponte dela ficou melhor ainda, com certeza vale a pena!

    JJJ
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Acho que está bem razoável o preço. E a guitarra realmente é bem bonita. Acho que a gold ficaria mais interessante com P90's, mas parece um negócio bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epi SG g400 gold