Guitarra Duviada? Acompanhar

    Autor Mensagem
    mInternauta
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal tenho uma
    Giannini Pro Line 1
    Cubo Fender
    etc....

    bom não é das melhores porém faz um belo som...

    bom é o seguinte.estou num ministério de musica. porém eu tocava violão então para amenizar troquei a guitarra prentendo começar meus cursos no proximo ano. porém gostaria de achar uma maneira de criar um acompanhamento bacana na guitarra. eu tento tocar ela diferente do violão. mas utilizo os acordes. gostaria de aprender algum acompanhamento.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mInternauta

    Não entendi sua dúvida.....

    gostaria de aprender algum acompanhamento.
    ?????????

    Faça aulas!!

    mInternauta
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: mInternauta
    · votar


    Faça aulas!!
    sim. é o meu plano. porem n posso agora!. quero algum tuto sei lá. vi algumas coisa de escala natural???

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    mInternauta

    quero algum tuto sei lá. vi algumas coisa de escala natural???

    O que vc sabe?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mInternauta
    Acho bom você ir aprendendo algumas músicas de guitarra pra treinar a técnica, depois nas aulas você pode aprender teoria (sem ter que parar muito pra técnica), e se tiver aprendido algo errado corrigir sua técnica.

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mInternauta

    Amigo, você nem sabe o que procura ainda....Vem falar agora de escala natural ????

    Primeiro descubra o que você quer aprender, depois use a busca do fórum para localizar as informações sobre o assunto. Exemplo: técnica, escalas, harmonia, formação de acordes....etc...

    Feche o tópico, please.

    mInternauta
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mInternauta

    Amigo, você nem sabe o que procura ainda....Vem falar agora de escala natural ????

    Primeiro descubra o que você quer aprender, depois use a busca do fórum para localizar as informações sobre o assunto. Exemplo: técnica, escalas, harmonia, formação de acordes....etc...

    Feche o tópico, please.


    n n n. desculpe-me procuro o melhor. vcs que me dizem para acompanhar com a guitarra no meu caso que seria oq melhor?

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    mInternauta

    Nossa, filhão. Vc está totalmente desorientado, putz...

    Olha só, fazendo a busca, eu achei todos esses tópicos aqui. A palavra que digitei na busca foi: PROGRAMA DE ESTUDOS.

    Agora é com vc, e da próxima vez, faça vc mesmo (busca!).

    joao b.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Guitarra Duviada? Acompanhar

    sim. é o meu plano. porem n posso agora!. quero algum tuto sei lá. vi algumas coisa de escala natural???

    n n n. desculpe-me procuro o melhor. vcs que me dizem para acompanhar com a guitarra no meu caso que seria oq melhor?

    ?
    ?
    ?


    Mais um que precisa consultar com Dr Augusto Cury...

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    renatocaster
    joao b.


    Pois é....não é querer ser chato, mas não dá par entender o que o colega está falando.....Que idioma é esse meu DEUS!!! Chesuisssss.....rs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Duviada? Acompanhar