Notebook próximo à guitarra = empenamento?

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/11


    Buenas, senhores.

    Negócio é o seguinte: arrumei meu "cantinho" no quarto de forma que a esposa não me expulsasse de casa, porém, tenho notado que o calor produzido pelo notebook (conforme foto) tem esquentado o case da guitarra.

    Segue a foto:

    http://dc281.4shared.com/img/W7u33LRs/s7/0.3113004775238951/Notebook__ guitarra.jpg

    Existe a possibilidade disso prejudicar a guitarra? Terei que mudar tudo de lugar?

    Agradeço desde já e aguardo retorno.


    Kleber Blacklock

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Kleber Blacklock

    Cara, não sei se isso é motivo para se preocupar. Mas vc pode resolver o calor do notebook usando aquelas bases com cooler que vendem por aí, ajudando a dissipar esse calor.

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se sua guitarra for feita de gelo ou se o seu notebook tiver um reator nuclear dentro, sim, tem riscos. Caso contrário, pode ficar tranqüilo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kleber Blacklock


    Só para mostrar que tem notebook ¬¬ kkkkk
    Brincadeira velho!


    Não pega nada não, a não ser que ela seja de Bambu!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Spect

    Se sua guitarra for feita de gelo ou se o seu notebook tiver um reator nuclear dentro, sim, tem riscos. Caso contrário, pode ficar tranqüilo.

    hauehuehua é bem por ai mesmo

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sir.Paulo
    Só para mostrar que tem notebook ¬¬ kkkkk

    Kukaukauka, boa! Cara, se ter notebook hoje em dia fosse sinônimo de poder aquisitivo, as "Houses Bahia" não venderiam, hehe.

    Spect
    Se sua guitarra for feita de gelo ou se o seu notebook tiver um reator nuclear dentro, sim, tem riscos. Caso contrário, pode ficar tranqüilo.

    Hehe. Cara, realmente fiquei um pouco preocupado, o calor do notebook é dissipado exatamente no lado em que a guitarra está, coloquei a mão no case e ele está realmente ficando quente. Fiquei com medo de com o tempo essa diferença térmica afetar o braço dela.

    Valeu a todos pelo retorno! Acho que continuarei a deixar o cantinho do jeito que está.


    Kleber Blacklock

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    segundo albert einstein ... o universo é curvilinio ...

    e tudo tem uma atração

    se realmente tiver um reator nuclear no seu notebook ... sua guitarra entrará em movimento eliptico e poderá empenar

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    segundo albert einstein ... o universo é curvilinio ...

    e tudo tem uma atração

    se realmente tiver um reator nuclear no seu notebook ... sua guitarra entrará em movimento eliptico e poderá empenar


    Ummmm... Seguindo sua teoria, até mesmo o reator nuclear do Japão poderia atrair minha guitarra... Ou não...

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kleber Blacklock


    nao porque tipo assim ...

    tudo faz uma atração

    vc bota um lapis do lado do outro eles estao se atraindo ... so que a atração e MUUUUUUITO FRACA

    entende ?

    ai n puxa um pro outro

    agora veja o sol

    na realidade a terra nao " GIRA " em torno do sol

    seria tipo assim

    a terra tenta andar em linha reta ... mas como o universo é curvilinio nao tem como

    ai como o sol eh um corpo com alta " GRAVIDADE " do lado dela ... nesse percurso... a terra entra no campo gravitacional do sol

    assista mais discovery channel AHUAHUAHA

    tem um negocio massa falando sobre isso

    eu pesquisei sobre tambem eh interessante
    flw

    Ian Anderson
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kleber Blacklock
    pela mostrada na foto não tem problema nenhum, mas mesmo q usa-se o note em cima do case da guitarra, não afetaria, pois normalmente os cases tem uma proteção de calor e umidade.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    isso aí tá mais com cara de física de ensino médio (newtoniana) do que propriamente física moderna. o universo não é curvilineo , tudo depende da quantidade de matéria que estiver presente.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mu_Cephei


    segundo albert einstein o universo eh curvilinio

    muita pesquisa ta sendo feita ainda ... mas universalmente falando " criterio mundial " , ainda o universo é curvilinio

    eu n aprendo nda de teorias em ensino medio ... ninguem aprende


    acho isso ridiculo .... eh oq deveria aprender ... vc ter q se aprofundar numa area pra aprender o bang eh zuado

    pepomello
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Isso é um laptop !!!! notebook é um termo errado --'

    Ant--
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Realmente não deve ser suficiente para dar problema. Mas como o medo pode fazer a coisa acontecer, se está grilado com isso mete uma toalha de rosto pendurada lá no case até pensar em algo. Ou até a neura passar. Hehe,

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    certa vez passou uma mulher la em casa e perguntou se vendia cachorro quente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Notebook próximo à guitarra = empenamento?