Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/11
Buenas, senhores.
Negócio é o seguinte: arrumei meu "cantinho" no quarto de forma que a esposa não me expulsasse de casa, porém, tenho notado que o calor produzido pelo notebook (conforme foto) tem esquentado o case da guitarra.
Segue a foto:
http://dc281.4shared.com/img/W7u33LRs/s7/0.3113004775238951/Notebook__ guitarra.jpg
Existe a possibilidade disso prejudicar a guitarra? Terei que mudar tudo de lugar?
Agradeço desde já e aguardo retorno.
Kleber Blacklock
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Kleber Blacklock
Cara, não sei se isso é motivo para se preocupar. Mas vc pode resolver o calor do notebook usando aquelas bases com cooler que vendem por aí, ajudando a dissipar esse calor.
|
Spect Veterano |
# ago/11
· votar
Se sua guitarra for feita de gelo ou se o seu notebook tiver um reator nuclear dentro, sim, tem riscos. Caso contrário, pode ficar tranqüilo.
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/11
· votar
Kleber Blacklock
Só para mostrar que tem notebook ¬¬ kkkkk Brincadeira velho!
Não pega nada não, a não ser que ela seja de Bambu!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# ago/11
· votar
Spect
Se sua guitarra for feita de gelo ou se o seu notebook tiver um reator nuclear dentro, sim, tem riscos. Caso contrário, pode ficar tranqüilo.
hauehuehua é bem por ai mesmo
|
# ago/11
· votar
Sir.Paulo Só para mostrar que tem notebook ¬¬ kkkkk
Kukaukauka, boa! Cara, se ter notebook hoje em dia fosse sinônimo de poder aquisitivo, as "Houses Bahia" não venderiam, hehe.
Spect Se sua guitarra for feita de gelo ou se o seu notebook tiver um reator nuclear dentro, sim, tem riscos. Caso contrário, pode ficar tranqüilo.
Hehe. Cara, realmente fiquei um pouco preocupado, o calor do notebook é dissipado exatamente no lado em que a guitarra está, coloquei a mão no case e ele está realmente ficando quente. Fiquei com medo de com o tempo essa diferença térmica afetar o braço dela.
Valeu a todos pelo retorno! Acho que continuarei a deixar o cantinho do jeito que está.
Kleber Blacklock
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
segundo albert einstein ... o universo é curvilinio ...
e tudo tem uma atração
se realmente tiver um reator nuclear no seu notebook ... sua guitarra entrará em movimento eliptico e poderá empenar
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll segundo albert einstein ... o universo é curvilinio ...
e tudo tem uma atração
se realmente tiver um reator nuclear no seu notebook ... sua guitarra entrará em movimento eliptico e poderá empenar
Ummmm... Seguindo sua teoria, até mesmo o reator nuclear do Japão poderia atrair minha guitarra... Ou não...
|
# ago/11
· votar
Kleber Blacklock
nao porque tipo assim ...
tudo faz uma atração
vc bota um lapis do lado do outro eles estao se atraindo ... so que a atração e MUUUUUUITO FRACA
entende ?
ai n puxa um pro outro
agora veja o sol
na realidade a terra nao " GIRA " em torno do sol
seria tipo assim
a terra tenta andar em linha reta ... mas como o universo é curvilinio nao tem como
ai como o sol eh um corpo com alta " GRAVIDADE " do lado dela ... nesse percurso... a terra entra no campo gravitacional do sol
assista mais discovery channel AHUAHUAHA
tem um negocio massa falando sobre isso
eu pesquisei sobre tambem eh interessante flw
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Kleber Blacklock pela mostrada na foto não tem problema nenhum, mas mesmo q usa-se o note em cima do case da guitarra, não afetaria, pois normalmente os cases tem uma proteção de calor e umidade.
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll isso aí tá mais com cara de física de ensino médio (newtoniana) do que propriamente física moderna. o universo não é curvilineo , tudo depende da quantidade de matéria que estiver presente.
|
# ago/11
· votar
Mu_Cephei
segundo albert einstein o universo eh curvilinio
muita pesquisa ta sendo feita ainda ... mas universalmente falando " criterio mundial " , ainda o universo é curvilinio
eu n aprendo nda de teorias em ensino medio ... ninguem aprende
acho isso ridiculo .... eh oq deveria aprender ... vc ter q se aprofundar numa area pra aprender o bang eh zuado
|
pepomello Veterano |
# ago/11
· votar
Isso é um laptop !!!! notebook é um termo errado --'
|
Ant-- Veterano |
# ago/11
· votar
Realmente não deve ser suficiente para dar problema. Mas como o medo pode fazer a coisa acontecer, se está grilado com isso mete uma toalha de rosto pendurada lá no case até pensar em algo. Ou até a neura passar. Hehe,
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# ago/11
· votar
certa vez passou uma mulher la em casa e perguntou se vendia cachorro quente
|