Autor |
Mensagem |
TonyBrux Veterano |
# ago/11 · Editado por: TonyBrux
Fala aí galera ...
Queria saber se existe alguma guita da Jackson que o braço seja bem fino, propício a agilidade como os da Ibanez Rg 370 DXZ por ex., pois procurei no site deles e não especifcs. dos braços como no site da Ibanez.
Abs.
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
A maioria são extremamente finos, mas provavelmente a pegada não será a mesma da Ibanez por obviamente serem marcas diferentes. E tem no site sim... vai no www.jacksonguitars.com, escolha o modelo e vá em spec sheet, lá tem todas as informações da guitarra.
|
TonyBrux Veterano |
# ago/11
· votar
ROo
Então eu tive a oportunidade de experimentar essa da Ibanez e achei sensacional ... Aí queria saber se a Jackson teria alguma guita tão confortável no braço na minha opinião quanto essa da Ibanez.
|
Fábio Santiago Veterano |
# ago/11
· votar
TonyBrux ja tive ibanez pgm 30 e rg350 e o braço da jackson e diferente mas nada q vc estranhe tanto assim, como um braço de gibson rounded, o braço de jackson q eu gosto é do da jdr 94, ¨opinião minha¨¨ é um braço fino rápido e confortável em todas as casas
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/11
· votar
TonyBrux Queria saber se existe alguma guita da Jackson que o braço seja bem fino, propício a agilidade como os da Ibanez Rg 370 DXZ por ex., pois procurei no site deles e não especifcs. dos braços como no site da Ibanez.
A maioria das jackson´s tem um braço assim como a ibanez...
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Os braços da Ibanez são um pouquinho mais finos que os da Jackson, mas ja é uma diferença notável.
Mas você pode colocar um braço de Ibanez numa Jackson e pronto!
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy Certeza? E tu pode fazer o inverso por acaso? Senão eu ja teria montado uma superstrato com corpo de ibanez + braço de jackson aqui...
|
TonyBrux Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy
Mas aí que tá e pra arruma corpo de um e braço da outra ?
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11
· votar
TonyBrux ebay carai
|
TonyBrux Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Muito treta, não entendo bulhufas daquela bagaça huauahauha
|