Quero Uma opnião

    Autor Mensagem
    F1GHT3R
    Veterano
    # ago/11


    so meio iniciante na guitarra e meu colega me chamou para ir na igreja dele eu n so muito fã de igreja nao mais talves eu tenha a oportunidade de tocar na igreja oque vocês achão o fada eu muito timido tb aff quero incegurança o me ajudaa awee gente pliz...

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    na igreja se aprende muita coisa ...


    alem de rezar e etc ... musicalmente falando e sempre bom ... pois vc vai pegar algumas musicas que sao boas pro entendimento ..


    ja que vc quer uma opinião

    ja dei ... agora close topic HAUHA

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    F1GHT3R
    vai la,eh sempre bom toca em público,e se prepara pra aguenta pregação

    F1GHT3R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vlw xd a opniao muito inportante pra min

    Fireyeah
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    F1GHT3R
    Tá, deixa eu tentar traduzir: Você é tímido, mas quer ganhar experiência com o público, certo?
    Bom, a igreja é o lugar mais propício para tal e você vai conseguir aguentar o culto inteiro pra tocar músicas de adoração ao senhor? Caso sim, vai lá; Caso não, chame seus amigos e parentes pra fazer um luau uma vez por mês, pode ser em interessante e até mais livre.

    cynide
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: cynide
    · votar


    F1GHT3R
    Só uma dica, aprenda a escrever também :)

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    oque vocês achão
    oque vocês achão
    oque vocês achão

    quero incegurança
    quero incegurança
    quero incegurança
    quero incegurança

    português? Nem precisa estudar, já tá sabendo legal...

    cynide
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O problema não é má ortografia, apenas a dificuldade de expressar uma simples idéia :S

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    respondendo o tópico...
    cara, eu acho que principalmente pra quem tem pouca ou nenhuma experiência 'live' não tem porque negar uma possibilidade de ganhar experiência, mesmo que seja num ambiente do qual vc não concorda com a ética aplicada alí, basta respeitar a galera. Eu não sou católico, na verdade nem tenho religião mas já toquei em igreja por algum tempo, acho que foi uma experiência ótima

    Leomju
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Leomju
    · votar


    F1GHT3R
    Se vc pensa só em ganhar experiência, não vá... de jeiiiito nenhum...
    Igreja é coisa séria, pra quem tem comprometimento... com ela...
    Não se aventure lá não cara... tem muito lugar que abriga músicos que só querem tocar mesmo!

    Igreja é lugar espiritual!!!!

    Não podemos ir lá querendo ganhar algo... temos que ir lá entregar algo pra Deus...

    Sua pergunta para mim soou meio assim...
    "Pessoal estou tendo oportunidade de ir a um templo pra vender pombos, o que vocês acham?"

    pepomello
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: pepomello
    · votar


    Escreve direito guri , não intendi bulhufas do que tu falou. Existe uma coisa chamada "VRÍGULA" que a gente usa para dar uma pausa, para que os outros possam nos entender... E toma cuidado com essa incegurança...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero Uma opnião