Tagima J2- Dúvida Cruel

Autor Mensagem
    pablo guibérrtô
    Veterano
    # ago/11

Tenho uma Tagima J2 ( assim que veio descrito na nota fiscal) e tenho comparado ela com algumas guitarras tagima JA 1 e JA 2 e percebi uma diferença. O jack dela é tipo fender strato ( akele q fica ao lado dos pots de volume bem embaixo da ponte) já as JA's tem o jack tipo Jackson/Ibanez ( akele que fica na lateral do corpo, logo abaixo da roldana que segura a correia). Pretendo instalar um sustainer fernades nela ( assim q encontrar alguem q saiba)mas tenho medo de que esse tipo de jack possa causar alguma incompatibilidade ao sistema. Alguem aki jah instalou o sustainer numa Tagima??

daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar

pablo guibérrtô
    Tenho uma Tagima J2 ( assim que veio descrito na nota fiscal) e tenho comparado ela com algumas guitarras tagima JA 1 e JA 2 e percebi uma diferença. O jack dela é tipo fender strato ( akele q fica ao lado dos pots de volume bem embaixo da ponte) já as JA's tem o jack tipo Jackson/Ibanez ( akele que fica na lateral do corpo, logo abaixo da roldana que segura a correia).

Teve épocas que a Ja 2 saiu assim com o jack na posição normal de uma strato, algumas sairam também com a marcação preta em vez de perolizada (que foram bem poucas).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tagima J2- Dúvida Cruel