Autor |
Mensagem |
papillon Veterano |
# ago/11 · Editado por: papillon
e aew galera blzal?? vou postar aqui uma música que eu estava fazendo, mas q infelizmente ficou inacabada, pois troquei de pc e deu mt incompatibilidade com o projeto... essa música foi feita por um pedido do meu tio, que estava trabalhando com um programa online relacionado ao universo, cosmos, espiritismo, essas coisas, e ele pediu pra eu fazer uma música para a abertura do programa, ai tentei fazer algo bem relax, e bem viajado!!ehehehehhe espero q gostem... comentem! vlww
http://www.4shared.com/audio/5nlcZ1Wr/I_Remember_Gilmour_MIX_3.html?
|
FRSouza Veterano |
# ago/11
· votar
papillon Gostei pra caramba, ficou profissa o trampo, parabéns! Só achei que faltou um solo "matador".
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
papillon
consigo muito imaginar esse programa abrindo com essa música ahuahuah ficou bem relax e agradável.
que VST's usou? (bateria, baixo, etc)
abç
|
GRam Veterano |
# ago/11
· votar
Muito massa cara, parabéns pela composição. Mesmo incompleta atendeu ao propósito!
Abçs
|
papillon Veterano |
# ago/11 · Editado por: papillon
· votar
FRSouza
e aew brother!! realmente faltou um solo, mas eh q meu proposito era algo mais psicodelico mesmo, tipo, usei frases de guitarras do lado esquerdo e do lado direito (se vc ouvir com fone da pra entender a jogada) eu até tentei jogar um solo, mass axei q ficou mt informação, minha intenção era criar um "dialogo" entre as duas guitarras (direita e esquerda) e o baixo! hehehehehhe fico feliz q tenha gostado! abraçoo
tomcykman
Grande Tom!! Massa q tenha curtido meu velho! \o então, ai eu so usei o Addictive drums mesmo, e alguns efeitos do omnisphere bem de fundo para da uma preenchida. guitarras e baixo eu gravei em linha com o amplitube fender (guitarra) e o amplitube 3 (baixo) Abraçoo
GRam
Valeu meu irmão!! massa q tenha curtido o som x] Abraço
EDIT: Equipamentos usados na gravação:
* Guitarra Washburn Idol Series win DLW (Les paul) * Baixo Bass Collection 5 Cordas * Interface Fast Track Pro * Plugins para mixagem e masterização (compressores, limiters, PAZ Analyser, equalizadores etc...) utilizei o Pacote de plugins da Waves e alguns outros q não me recordo no momento
a todos, mt obrigado por escutarem e comentarem! =]
|
papillon Veterano |
# set/11
· votar
up
|
papillon Veterano |
# set/11
· votar
up²
|
janderimperium Veterano |
# set/11
· votar
qualidade, man!!!! muito boa mesmo a sua gravaçao!!!
abraço
|
Hawklord Veterano |
# set/11 · Editado por: Hawklord
· votar
muito massa,tanto a guitarra quanto a bateria/baixo,ficou bem relax mesmo,lembra pink floyd e tal alias,será que por um acaso tu teria o arquivo sem a guitarra? seria incomodo pedir pra tu upar e colocar o link?
|
jonomaia Veterano |
# set/11
· votar
cara ! mto bom ! não soh pelo proposito, mas musicalmente falando auhauhauh. e ela realmente fez com que eu Remember gilmour uhahuah
|
papillon Veterano |
# set/11
· votar
janderimperium
e aeww brother!! poww massa que tenha curtido! to meio parado nas gravações mas esse tipo de comentário me faz querer voltar a criar!! hehehehehe vlw mesmo abração
Hawklord
fala amigo!! não foi coincidência não, pink floyd eh minha maior influencia ehehehehhehehehehehe então vou tentar achar o arquivo e tirar as guitarra, mas como disse antes o projeto está dando incompatibilidade com minha nova maquina!! mas d qlquer forma vou tentar fazer isso!! abraçãoo e vlw o comentário!
jonomaia
heiuoheiouheiouhouiehiouehiouheihih mt obrigado brother! Gilmour Rules! \o abraçãoo
|
Hawklord Veterano |
# set/11
· votar
papillon se for dar muito trabalho nem se incomode
|
papillon Veterano |
# set/11
· votar
Hawklord
Blz cara! vou tentar fazer isso hj! abraço
|