Ragga Ragga! composição minha! Ouçam

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10


    Bem galera essa música começou por uma letra que meu colega escreveu em tema de ragga então eu musiquei (não sei se tá certo a escrita) ela depois de mais um tempo, eu compos o solo dela, e por ultimo gravei já faz um tempo que gravei isso mais só mostrei agora!
    Tudo que vocês ouvirem nesta gravação foram feitas por mim! A bateria foi feita com vst Addictive drums!

    Equipo:.

    Guitarra> Memphis mg230
    Cabos> Santo Angelo
    Reaper+ Guitar Rig pro 4
    Obs:. O baixo foi gravado com a propria guitarra.

    Bom quero que vcs falem tudo o que acharam dela pois um dia ela pode ser ouvida por vcs em um outro lugar hehehehe quem sabe!

    <<<Bob Marley Rules>>><<Bob Marley Rules!>>

    PEACE!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ^^UP^^

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ALGUÉM ai escuta reggae?

    TappingBOY
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu não gosto de ragga, vamos a parte tecnica =), precisa afinar teus bends, colocar vida no vibratos, resumindo melhorar a pegada.

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    TappingBOY

    Vlw velho, eu já estou vendo esses pontos, mais quando gravei eu realmente não tava olhando muito pra isso. Obrigado por comentar

    Peace

    nFall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pra fazer a guitarra soar como baixo usou qual patch no GuitarRig4?

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    nFall

    Esqueci de por lá no primeiro post mais eu usei o efeito mono picth da pedaleira zoom g1x e usei a simulação de amp pro bass do guitar rig4 e configurei a gosto! faz um coments aew velho! pode ser que não goste de reggae mais fala oque pensa sobre tudo oq ouviu !!!

    Peace

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ragga Ragga! composição minha! Ouçam