Autor |
Mensagem |
neturezende Veterano |
# ago/11
bem, a vintage v100 les paul tah por R$ 1,300... procurei em alguns lugares e nao achei as suas caracteristicas... preciso que voçês me digam se ela é uma boa escolha, eu toco ac/dc , guns n' roses , red hot chili peppers por ai!
ela é uma boa guitarra? tem um timbre legal? é uma boa escolha pro hard rock? se tiver uma escolha melhor que guitarra eu compro nessa média de preço?
desde já agradeço!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
acho que qualquer les paul desse preço e um preço justo e um som " JUSTO "
tenho uma Sx Les Paul ... veja meus tópicos ... tem varios tipo de timbre com ela
porem eh mais hard rock / old metal mesmo
acho ela demais ...
toco muito guns acdc red hot e ozzy em geral
mas red hot nao fica muito legal com les paul
olha a minha eh uma SX mas digo q eh praticamente a mesma coisa ... toquei numa sx e numa clp2 achei a mesma coisa ... sonoricamente mesmo amp e tudo
veja ai um timbre com minha guitarra .... Red Hot rsrsrs
n gostei do timbre pra red hot mas pra hard rock no geral les pauls de " BAIXO " custo sao legais sim
|
neturezende Veterano |
# ago/11
· votar
cara mt legal o video... parabéns... um timbre mt boun por sinal...
agradeço cara!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
neturezende: bem, a vintage v100 les paul tah por R$ 1,300...
Não acho bom negócio mais não. Em janeiro, custava R$1045,00 na mesma loja que hoje custa R$1310,00
É brincadeira?
Abs
|
neturezende Veterano |
# ago/11
· votar
nao serio... achei ela na playtech por R$ 1,100! mais nao confio em comprar por sites. gosto de testar a guitarra... vi ela nesse preço em uma loja no centro da cidade de onde eu moro...
|
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
neturezende: mais nao confio em comprar por sites. gosto de testar a guitarra... vi ela nesse preço em uma loja no centro da cidade de onde eu moro...
Então testa na loja e compra pelo site, que tá até com frete grátis.
Abs
|
neturezende Veterano |
# ago/11
· votar
blz cara... vou pensar serio nisso. afinal é uma economia de R$ 200,00
bgd aê cara!
|
# ago/11
· votar
neturezende
Eu nunca encostei o dedo nesse modelo. Só conheço minha SG dessa marca, então eu tô falando pra comprar, se você achar que vale, lógico. Minha opinião é a mesma coisa que nada!
Melhor usar a busca que tem gente que já usou e até fez review da v100, se não me engano.
Abs
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
mlk, eu tenho a vintage les paul v100 afd paradise, rapaz, ela é uma guita do baralho! timbre matador, rasgadão pra um hard rock, É pesadona, tem um braço gordo, de les paul mesmo. Acho ela MUITO parecida com a gibson.. (medidas)
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
neturezende
Eu comprei recentemente uma Gold Top e não tenho nada a reclamar, na verdade a guitarra me surpreendeu pois tem um acabamento fantástico, é pesada e feita em mogno.
O som é muito legal, a minha veio com caps p90 que falam alto e limpo...
Acho que tu poderia olhar o site da good music, os caras tem um excelente atendimento e um bom preço.
Quanto a Paradise que o Oijpedro mencionou, ela está em falta e a Habro não tem previsão de quando vai reabastecer as lojas brasileiras com esse modelo.
Se você achar e curtir, compra pois é filha única de mão solteira.
Abraços,
|
Gilbertinho Veterano |
# fev/13
· votar
Vingança Troll nuss cara pra q sofrer levanta um pouco a correia rs
|
Thejapamuri Veterano |
# fev/13
· votar
Gilbertinho
Acho que o cara deve até ter ja ajustado a correia muito tempo atrás heaueheuaheaue...
|
pOkiz Veterano |
# fev/13
· votar
Paguei R$900 na minha em 2011, como as coisas supervalorizam, não? rs
|
daniel.damin Veterano |
# fev/13
· votar
pOkiz
Qual o modelo da sua mesmo?
|