Vintage V100 onde comprar?

    Autor Mensagem
    jluciano85
    Veterano
    # jan/11


    Galera é o seguinte, pesquisei muito e estou pra comprar uma Vintage V100 Les Paul. o problema é que estou por fora totalmente de preços pois parei de tocar faz 6 anos e to voltando agora.

    Queria uma ajuda e saber um lugar onde comprar uma Vintage aqui no brasil ou algum pais (site)de fora que entregue aqui e seja confiável (realmente compensa comprar de fora em $$?).

    Moro em Campinas e não deve ter lugar que venda, e até na internet ta meio difícil de achar.

    Quero fazer a compra no maximo até no meio desse mes de janeiro até dia 20/01 no máximo

    wcpm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Estão todas inflacionada no preço. Não vale a pena comprar por agora.

    jluciano85
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é mesmo?

    Vi umas no Maia Music por 1045 reais pagando a vista. E só to vendo entre 1.200 e 1.000. É Preço alto para as Vintages?

    Morgul
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Na goodmusic tem por R$ 1.100.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom pude ver uma dessas já, mas não pude tocar,pelo que pude perceber são guitarras voltadas para quem já esta avançado nos estudo e que deseja uma bom instrumento para futuros upgrades por isso o preço elevado!
    Alguns se baseiam nas SX para ditar um preço justo para Vintage(wilkinson), mas isso é errado porque a SX já é o instrumento custo beneficio da Habro já as Vintage são uma proposta um pouco superior!

    jluciano85
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu comecei a tocar com 11 anos, parei com 20, hoje estou beirando os 26 e peguei guitarra pra tocar poucas vezes, hj deve fazer uns 2 anos que não relo em uma hehehe

    Toquei na guita do meu amigo nesse fds, e estou enferrujado , sem muita precisão não mão direita e um pouco sem velocidade, mas isso com pratica eu recupero rápido.

    Nossa vi ela num site gringo por 199 $, não reparei se era em euros ou dolar.

    jluciano85
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ae galera preciso de mais opniões

    Achei Vintage V100 por 1.043 Reais

    o vendedor de uma loja que nao tinha Vintage me recomendou
    essa SX GG1 STANDARD por 1.063 Reais

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=16757&idDept=235

    entre as duas qual melhor opção?

    steve hendrix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jluciano85
    a gg1 é uma boa guitarra e sobre a vintage nao posso dizer nada pois nunca toque nela mas a gg1é satisfaçao certa.

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aqui, Abraço.

    jluciano85
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Karamba!! Muitas Vintages nesse site

    Vlw mesmo Vagabond

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Caras, to ressucitando o tpc, porque to procurando vintage em tudo que é lugar e nada... alguem poderia me ajudar?????
    por favor!

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem ai
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22756/583/0/guitarra-vintage-lp-v-1 00---preta.aspx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vintage V100 onde comprar?