captador strinberg com defeito

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # ago/11


    Ola FCC eu tenho uma Strinberg modelo EGS-267 e quando coloco a chave seletora no captador da ponte o som sai como se estivesse com uma pequena distorção e quando coloco em qualquer outra posição da chave seletora o som sai normal apenas alterando o timbre esse problema aconteceu do nada estava tocando com a chave no captador da ponte estava normal mudei para a do braço, quando voltei para a da ponte estava assim alguém sabe o que devo fazer ? tem como eu arrumar ou só luthier que arruma ?

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    experimente mudar os controles do amp e da guitarra...teste em outro amp se possivel, e teste outra guitarra no seu amp de possivel...pra ter certeza absoluta que é realmente o cap

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jean_Strato
    Em 1º lugar, faça o que o Buja falou. No mais, só luthier que arruma
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jean_Strato
    se não tiver conhecimento e melhor procurar um luthier, provavelmente é algum defeito ou ele vai tentar usar limpa contato, alcool issopropilico, ou então trocar logo a chave por uma de melhor qualidade e durabilidade (gotoh, condor).

    Jean_Strato
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é ja testei outra guita em meu amp e ja testei a guita em outro amp e continua a mesma coisa, é o jeito é só levar no luthier mesmo vlw pessoal

    leandro_sa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Um tenho um strinberg les paul CLP-79 e já levei na loja umas 4x, como o mesmo problema. Tipo uso, e deixa ela parada por uma semana mais ou menos e volta o mesmo problema quando coloco a chave para baixo. O som sai quase que nulo. Levei novamente, mas dependendo do que o cara falar, se for captador vou colocar outro e pretendo vender para pegar outra marca. Acho que só dei sorte com o violão...

    Magrinho123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mano, afasta os captadores das cordas, se isso não funcionar, troque-os, pq quase toda guitarra barata vem com captadores xing-ling

    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11
    · votar


    leandro_sa
    Cara leva num luthier eu levei a minha e ele trocou toda a parte elétrica da minha guita e nunca mais tive esse problema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador strinberg com defeito