[Video] It's So Easy - Guns N' Roses [ Frankie e Slash solos ]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# ago/11


Fala, galera!
Bom a explicação pro título é que na hora do solo, tentei deixar minha guitarra soar junto com a do Slash, mas sem embolar. Se deu certo ou não, vocês irão dizer. ( Pra mim, pelo menos, não embolou, rs. )

E para quem não conhece a música/solo, aquele inicio antes das duas guitarras juntas é improviso que saiu na hora, rs.

Espero que gostem! Abraços!


Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie


eai ... po a execução ta perfeita ... bela pegada

mas vamos ao q eu n gostei

achei q o wah estragou o solo facilmente ... ficou muito sem " NOÇÃO " o wah ...

pra esse solo so controlando mesmo ... tive dificuldade pra controlar owah em algumas musicas do guns ...

e ficou sicronizado com o slash sim mas o timbre foi " ESTRAGADO " pelo wah ... na minha opinião neh

flw continue assim poste mais do slash!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Valeu, mas pá, não tem wah-wah ai não, só nos 3 primeiros segundos do meu IMPROVISO, rs. Abç.

carnisa1
Veterano
# ago/11
· votar


Aquele improviso do começo ficou bem foda!

Ficou bem legal tudo, pegada, timbre etc, acho que não tem muita coisa para melhorar!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie


entao dissae mesmo rsrs

o resto como disse , ficou " sicronizado "

ta na hora de vc comprar um wah hein filho?

compra um hellbaby o base meu tem e curti muito rs

pareçe com meu cry baby o som

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

preferi o improviso do que o solo ahuahuahuah cara, que palhetada sinistra que tu ta hein!

abç

lespaulbabilon
Veterano
# ago/11
· votar


Não achei que o Wah Wah estragou...

Pelo contrário, ficou muito bom! Timbrão e pegada animal!

Parabéns!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

É que eu entendi como se tu tivesse se referido a gravação inteira, daí eu fiquei meio "WTF?", rs.
Vou comprar, cara. Lá pra Outubro por aí eu compro meu CryBaby, haha. Ai vou ficar masi viciado do que você nisso (H)
-
carnisa1

Valeu, cara! Que bom que curtiu!
Brigadão mesmo! Forte abraço!
-
tomcykman

HEREGE! IRIRAIRIARIA! O solo é mó feeling, haha.
Palhetada sinistrada nada... Sinistra tá é a tua ( tava ouvindo uma JAM do Die Kunst que participamos e tu mandou uma fritação sinistra, haha. )

Enfim, que bom que curtiu! Abração!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


lespaulbabilon

Bom, particularmente, eu gostei também do Wah-Wah. Aliás, o único Wah que eu não gosto é do Kirk Hammett, de resto, gosto de qualquer um, hehe.

Que bom que curtiu, cara!
Brigadão por comentar! Abç!

nettoroses
Veterano
# ago/11
· votar


Muito bom cara, faz tempo que eu tinha ouvido algo teu, melhorastes bastante, tanto em técnica quanto pegada. Curti muito o timbre também, nada a declarar.

abç

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


nettoroses

Valeuzão, netto. Pois é, cara! Tu também sumiu das JAM's. Me batia direto contigo lá e gostava dos teus comentários, eram sinceros, hehe.

Que bom que gostou e principalmente, notou melhoras. Ralei pra caralho e poderia estar até melhor, quem sabe, se eu não tivesse parado de tocar por uns meses, rs.

Valeu de novo e abração!

Leorochadf
Veterano
# ago/11
· votar


nem vou falar que ta muito foda,que ta muito bom, porque voce ja sabe !
eu nao gostei muito do wah no começo, coisa pessoal mesmo!
o resto, como sempre, foda !


abraços velho!

GUGALOO
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
Muito foda, parabéns mesmo.

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Bicho, que que foi aquilo entre 10 segundos e 20? encarnou quem ali? Mistura de shredder com zakk, slash e o cão ehuauheauhu. Cara, o clichê de sempre: Ficou muito foda, execução impecável, e volto a repetir, seus vibratos e bends são incriveis!! Parabéns, toca muito cara!! t+ cara!^^

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


GUGALOO

Brigadão, cara! Valeu por comentar!
Abraço!
-
Leorochadf

Wah-Wah para sempre! Hahaha!
Brigadão, Leo! Que bom que curtiu o solo \o/
Forte abraço!
-
malucobeleza666

Muito ali veio do Synyster Gates, hein? IRAIRIARA! O cão eu já não sei .-.
Hehe, brincadeiras à parte, muito obrigado pelo comentário, Lucas. Fico muito feliz com isto. E bom, é aquele lance, solos sem bons vibratos/bends, perdem a alma. Acho que dei a importância necessária a estes pontos na hora certa, ou pelo menos, bem "cedo". Sem dúvidas, são algo que melhor sei fazer, rs.

Abração e valeu mais uma vez por comentar.

FAP
Veterano
# ago/11
· votar


Caramba bicho, tua palhetada tá ficando monstra! Gostei de ver mesmo. Os arpejos e vibratos também estão bem pro. Quanto ao wah, não achei tão ruim, mas realmente tá na hora de comprar um pedal legal pois você está tirando vários solos que exigem um melhor controle e qualidade do efeito. Parabéns.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


FAP

Brigadão, FAP! É uma honra ouvir sobre minha palhetada vindo de você, que sempre foi crítico quanto a isso comigo, hehe.
Valeu mesmo pela presença em meu tópico e comentário. Que bom que curtiu.

E pô, tô num dilema aí, mas provavelmente, irei comprar um CryBaby futuramente, rs.

Abração!

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
ee mlk, tava com saudade dos teus videos!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp

Nessas ultimas 2~3 semanas já gravei uns 4 vídeos, hehe.
Valeu, camarada! Abç.

nettoroses
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Pois é, é que faço duas faculdades, ai dependendo do período não me sobra tempo pra nada hehe. Mas estou voltando , até participei de uma já a poucos dias.

abç

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


nettoroses

Porra, cara! 2 faculdades deve ser tenso pra cacete. O importante é tocar sempre que puder. ( olha quem fala, fiquei 2 meses sem tocar por falta de ânimo, haha. )

Abç.

Jack_RS
Veterano
# ago/11
· votar


Grande Frankie, ta tocando pra caramba em home véio hehhee .Parabens
Abraçao ae

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Jack_RS

Brigadão, Jacques. Fico feliz que tenha curtido!
Abração!

iRock
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Mas que improviso hein, ficou melhor que o próprio solo! A pegada ta do caralho também. Parabéns.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


iRock

Putz, aí você ofende o Slash e a mim, hahaha! Tô longe de fazer algo que soe melhor que algo já feito por Slash, na minha opinião, claro.

Mas enfim, muito obrigado pelo comentário, cara! Fico muito feliz que tenha curtido!
Abração!

Insomniac_
Veterano
# ago/11
· votar


Cara, ficou muito foda! Puta timbre, e tua técnica parece que tá melhor do que nunca... seria empolgação? auhauha

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Frankie

Pô, quebrou tudo! Hehehe, legal cara! Timbre e pegada excelentes, hehehe. O improviso do começo ficou animal, hehe.

Show de bola cara, parabéns! o/

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


Frankie
Mt bom como sempre, tá mandando ver, show de bola.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Insomniac_

Brigadão, cara! Valeu mesmo... quero seguir seus passos de Engenharia, hein? RAIRIARAIRA!
Sobre a pergunta, talvez seja .-. não sei, difícil saber.

Enfim, brigadão ^^
Abraço!
-
renatocaster

Brigadão, Renato. Fico muito feliz que tenha gostado \o/
Parece que ultimamente venho agradando mais do que o de costume, espero só melhorar!

Abração!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto

Valeu, Jazzísta! Hehe!
Brigadão! Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] It's So Easy - Guns N' Roses [ Frankie e Slash solos ]