Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# ago/11
Fala, galera! Bom a explicação pro título é que na hora do solo, tentei deixar minha guitarra soar junto com a do Slash, mas sem embolar. Se deu certo ou não, vocês irão dizer. ( Pra mim, pelo menos, não embolou, rs. )
E para quem não conhece a música/solo, aquele inicio antes das duas guitarras juntas é improviso que saiu na hora, rs.
Espero que gostem! Abraços!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie
eai ... po a execução ta perfeita ... bela pegada
mas vamos ao q eu n gostei
achei q o wah estragou o solo facilmente ... ficou muito sem " NOÇÃO " o wah ...
pra esse solo so controlando mesmo ... tive dificuldade pra controlar owah em algumas musicas do guns ...
e ficou sicronizado com o slash sim mas o timbre foi " ESTRAGADO " pelo wah ... na minha opinião neh
flw continue assim poste mais do slash!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Valeu, mas pá, não tem wah-wah ai não, só nos 3 primeiros segundos do meu IMPROVISO, rs. Abç.
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Aquele improviso do começo ficou bem foda!
Ficou bem legal tudo, pegada, timbre etc, acho que não tem muita coisa para melhorar!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie
entao dissae mesmo rsrs
o resto como disse , ficou " sicronizado "
ta na hora de vc comprar um wah hein filho?
compra um hellbaby o base meu tem e curti muito rs
pareçe com meu cry baby o som
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Frankie
preferi o improviso do que o solo ahuahuahuah cara, que palhetada sinistra que tu ta hein!
abç
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/11
· votar
Não achei que o Wah Wah estragou...
Pelo contrário, ficou muito bom! Timbrão e pegada animal!
Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
É que eu entendi como se tu tivesse se referido a gravação inteira, daí eu fiquei meio "WTF?", rs. Vou comprar, cara. Lá pra Outubro por aí eu compro meu CryBaby, haha. Ai vou ficar masi viciado do que você nisso (H) - carnisa1
Valeu, cara! Que bom que curtiu! Brigadão mesmo! Forte abraço! - tomcykman
HEREGE! IRIRAIRIARIA! O solo é mó feeling, haha. Palhetada sinistrada nada... Sinistra tá é a tua ( tava ouvindo uma JAM do Die Kunst que participamos e tu mandou uma fritação sinistra, haha. )
Enfim, que bom que curtiu! Abração!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
lespaulbabilon
Bom, particularmente, eu gostei também do Wah-Wah. Aliás, o único Wah que eu não gosto é do Kirk Hammett, de resto, gosto de qualquer um, hehe.
Que bom que curtiu, cara! Brigadão por comentar! Abç!
|
nettoroses Veterano
|
# ago/11
· votar
Muito bom cara, faz tempo que eu tinha ouvido algo teu, melhorastes bastante, tanto em técnica quanto pegada. Curti muito o timbre também, nada a declarar.
abç
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
nettoroses
Valeuzão, netto. Pois é, cara! Tu também sumiu das JAM's. Me batia direto contigo lá e gostava dos teus comentários, eram sinceros, hehe.
Que bom que gostou e principalmente, notou melhoras. Ralei pra caralho e poderia estar até melhor, quem sabe, se eu não tivesse parado de tocar por uns meses, rs.
Valeu de novo e abração!
|
Leorochadf Veterano |
# ago/11
· votar
nem vou falar que ta muito foda,que ta muito bom, porque voce ja sabe ! eu nao gostei muito do wah no começo, coisa pessoal mesmo! o resto, como sempre, foda !
abraços velho!
|
GUGALOO Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie Muito foda, parabéns mesmo.
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie
Bicho, que que foi aquilo entre 10 segundos e 20? encarnou quem ali? Mistura de shredder com zakk, slash e o cão ehuauheauhu. Cara, o clichê de sempre: Ficou muito foda, execução impecável, e volto a repetir, seus vibratos e bends são incriveis!! Parabéns, toca muito cara!! t+ cara!^^
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
GUGALOO
Brigadão, cara! Valeu por comentar! Abraço! - Leorochadf
Wah-Wah para sempre! Hahaha! Brigadão, Leo! Que bom que curtiu o solo \o/ Forte abraço! - malucobeleza666
Muito ali veio do Synyster Gates, hein? IRAIRIARA! O cão eu já não sei .-. Hehe, brincadeiras à parte, muito obrigado pelo comentário, Lucas. Fico muito feliz com isto. E bom, é aquele lance, solos sem bons vibratos/bends, perdem a alma. Acho que dei a importância necessária a estes pontos na hora certa, ou pelo menos, bem "cedo". Sem dúvidas, são algo que melhor sei fazer, rs.
Abração e valeu mais uma vez por comentar.
|
FAP Veterano |
# ago/11
· votar
Caramba bicho, tua palhetada tá ficando monstra! Gostei de ver mesmo. Os arpejos e vibratos também estão bem pro. Quanto ao wah, não achei tão ruim, mas realmente tá na hora de comprar um pedal legal pois você está tirando vários solos que exigem um melhor controle e qualidade do efeito. Parabéns.
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
FAP
Brigadão, FAP! É uma honra ouvir sobre minha palhetada vindo de você, que sempre foi crítico quanto a isso comigo, hehe. Valeu mesmo pela presença em meu tópico e comentário. Que bom que curtiu.
E pô, tô num dilema aí, mas provavelmente, irei comprar um CryBaby futuramente, rs.
Abração!
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie ee mlk, tava com saudade dos teus videos!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp
Nessas ultimas 2~3 semanas já gravei uns 4 vídeos, hehe. Valeu, camarada! Abç.
|
nettoroses Veterano
|
# ago/11
· votar
Frankie
Pois é, é que faço duas faculdades, ai dependendo do período não me sobra tempo pra nada hehe. Mas estou voltando , até participei de uma já a poucos dias.
abç
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
nettoroses
Porra, cara! 2 faculdades deve ser tenso pra cacete. O importante é tocar sempre que puder. ( olha quem fala, fiquei 2 meses sem tocar por falta de ânimo, haha. )
Abç.
|
Jack_RS Veterano |
# ago/11
· votar
Grande Frankie, ta tocando pra caramba em home véio hehhee .Parabens Abraçao ae
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Jack_RS
Brigadão, Jacques. Fico feliz que tenha curtido! Abração!
|
iRock Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie
Mas que improviso hein, ficou melhor que o próprio solo! A pegada ta do caralho também. Parabéns.
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
iRock
Putz, aí você ofende o Slash e a mim, hahaha! Tô longe de fazer algo que soe melhor que algo já feito por Slash, na minha opinião, claro.
Mas enfim, muito obrigado pelo comentário, cara! Fico muito feliz que tenha curtido! Abração!
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, ficou muito foda! Puta timbre, e tua técnica parece que tá melhor do que nunca... seria empolgação? auhauha
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Frankie
Pô, quebrou tudo! Hehehe, legal cara! Timbre e pegada excelentes, hehehe. O improviso do começo ficou animal, hehe.
Show de bola cara, parabéns! o/
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/11
· votar
Frankie Mt bom como sempre, tá mandando ver, show de bola.
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Insomniac_
Brigadão, cara! Valeu mesmo... quero seguir seus passos de Engenharia, hein? RAIRIARAIRA! Sobre a pergunta, talvez seja .-. não sei, difícil saber.
Enfim, brigadão ^^ Abraço! - renatocaster
Brigadão, Renato. Fico muito feliz que tenha gostado \o/ Parece que ultimamente venho agradando mais do que o de costume, espero só melhorar!
Abração!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
brunoepronto
Valeu, Jazzísta! Hehe! Brigadão! Abraço!
|