Ajuda com troca de intrumentos

    Autor Mensagem
    rafaelerthal
    Veterano
    # ago/11


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    "vale a pena tentar vender e o que posso comprar?"

    Pesquisa/venda/cotação de preços não é assunto para um Fórum de Música. Por favor, use o Google e/ou Mercado Livre. Sobre os equipamentos citados, use a Busca do FCC.








    Olá, gostaria da opinião de vocês sobre trocas dos equipamentos que possuo. Alguns deles foram adquiridos junto com outros produtos que comprei e não os utilizo, entretanto não sei se é possível vende-los nos dias de hoje.

    Eis o equipamento que possuo.
    Guitarras:
    1) Condor kx fm com captador da ponte trocado por um dimebucker. A guitarra é confortável e seu som me agrada, a ponte flutuante não é de boa qualidade mas não pretendo a trocar no momento

    2) Tagima Memphis Les paul. é um modelo antigo com o braço aparafusado. A guitarra é bonita mas para por aí, as tarrachas desafinam muito e o som não é dos melhores.

    Amplificadores:
    1) Staner Kute 25

    2)Staner Kute 16

    Uso o amplificador apenas para estudos. Os dois tem um drive péssimo, o do kute 16 é um pouco mais tolerável. O som clean desses amplificadores é agradável, entretanto o kute 25 é mais agudo com um timbre mais estalado, Não sei se compensa vender um dos dois pois o valor de revenda deve ser baixo.

    Pedaleiras.

    Aqui tenho quase um museu

    1) Boss me- 6 pedaleira antiga mas muito legal. O problema é que quando a adquiri ela veio com um defeito; não é possível ativar as distorções. Se ativo este efeito é como se a pedaleira entrasse em curto, e assim o som não sai. Uso ela no modo manual como pedais separados.

    2) Zoom 505 essa não dá defeito, que pena.

    3) Zoom 505 II uso como afinador

    Minha dúvida é: dos equipamentos que tenho o que vale a pena tentar vender e o que posso comprar?
    Minha idéia seria:
    Vender um dos amplificadores, provavelmente o kute 25 porque deve ter um melhor valor de revenda. Se conseguir, vender também a zoom 505 II pois a I ninguém compraria. Tentar consertar a boss, o que deve ser difícil porque a pedaleira é muito antiga. Se ela não tiver conserto será que vale a pena comprar pedais de distorções para usar junto com ela? Ou um pedal de simulação de amplificadores já que a boss não tem essa função, tipo o behringer gdi21

    Quanto a les paul. vale a pena investir nela? ou mesmo valeria a pena vender por um preço provavelmente bem baixo? As memphis atuais com o braço colado são muito baratas, não sei se conseguiria vender uma antiga e com o braço colado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com troca de intrumentos