====>>Resultado da Jam Spiral<<====

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Saul Morello

Perdido no sentido de sem idéias concretas. Se tava OUT, meu ouvido não percebeu não. Aliás, teve até uns licks que achei legais mas ficaram "soltos", nada pra conectar um lick no outro.

Espero que tenha entendido minha opinião, rs.

Saul Morello
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
attah,compreendi tenho esse problema de desconexão msm vlw ai de todo geito

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Saul Morello

Relaxa! A dica que eu dou é pegar uma música que você saiba o solo e tocar junto e nos momentos de intervalo entre uma nota e outra, que você veja que dá pra colocar algo, mete um lick improvisado, improvisa depois que o solo acabar.

Quando for gravar pra uma JAM, tenta implantar um trecho de um solo que você goste muito e melhor ainda se mudar alguma coisinha, um bend ali, um slide aqui, fazer mais lento ou mais rapido, sei lá.

Geralmente eu treino assim meus improvisos, rs.

Abç.

Leorochadf
Veterano
# ago/11
· votar


Saul Morello
JoaoPauloGuitar
clebergf


timbre,problema de longa data, nunca consigo um "bom" timbre, apesar de ser bem pessoal :x
fora do tom ? talvez, eu solei em F#,talvez tenha errado mesmo
valeu

stroudcastle
timbre e bem pessoal mesmo ne velho, apesar que eu tambem nao gostei muito do resultado
no guitar rig o timbre parece bom, mas depois que eu gravo no reaper nao fica muito bom :X
valeu velho

Frankie

\o/ \o/ \o/


abraços

P.S.¹ : mais tarde eu escuto a mix e comento todos os solos \o/
P.S.² : UP

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Vamos comentar?

Willehow
Veterano
# ago/11
· votar


Vamos comentar então! haha

Primeiramente, valeu ae pessoal que já comentou... Cada vez a gente aprende alguma coisa nova! Hehe... Valeu!

Vamos lá então...

00:00 - 00:21 - Frankie
Bom começo... algumas partes lembraram o Zakk Wylde mesmo... tanto no timbre, quanto na execução! Bela técnica! Gostei!

00:21 - 00:42 - silvG8
Apesar de eu não gostar de teclado tentando fazer som de guitarra, o seu solo ficou legal, pois vc não tentou imitar uma guitarra (como nosso amigo Jordan Rudess faz muito no Dream Theater... hehe). Soube encaixar bem na BT!

00:42 - 01:02 - brunoepronto
Abusou mesmo do wah-wah hein brother! haha... No geral ficou legal, só achei que no meio se perdeu um pouco nas idéias, ou ficou sem idéias... hehe... mas no final voltou e terminou bem!

01:03 - 01:23 - clebergf
Gostei das suas idéias, teve criatividade e acompanhou bem a BT, porém tiveram algumas notas e alguns bends fora do tom... cuidado.

01:24 - 01:45 - Saul Morello
Também gostei das suas idéias, só faltou conectá-las um pouco melhor. Outra coisa, seu solo está fora do tom... mas relaxa que isso melhora com o tempo.

01:46 - 02:07 - will789
Gostei do timbre, soube usar bem a técnica de cordas soltas e foi preciso nas alavancadas. Também soube acompanhar legal a BT. Parabéns!

02:07 - 02:27 - stroudcastle
Outro solo bem executado. Uma dica, no final das suas notas, tente fazer vibratos sempre, pra deixar o som mais dinâmico. Belo arpejo no fim!

02:28 - 02:47 - Willehow
Usei minha recente aquisição e sonho de consumo a quase 10 anos.. hahah. Guitarra: Ernie Ball Music Man John Petrucci JPX (Prometo fazer review dela até semana que vem :D) Pedaleira: POD X3 Live. Bom, tentei acompanhar a BT... No geral meus solos tem um ritmo no começo, uma fritação no meio e uns bends no final... ehehhe.

02:48 - 03:09 - Leorochadf
O timbre ta meio abelhudo... e o solo tb está fora do tom... mas relaxa que isso vem com o tempo. Pela técnica, vc está no caminho!

03:10 - 03:29 - Jawbreaker
Timbre bem legal! Guitarras dobradas soaram legais... bela técnica! Um dos solos que mais gostei!

03:30 - 03:51 - JoaoPauloGuitar
Achei que seu solo teve um bom começo, mas no meio pareceu que vc parou pra pensar no que ia fazer... e acabou se perdendo um pouco nas idéias... hehe... mas tomou o controle novamente no fim e fechou bem com wah. No geral um bom solo.

03:51 - 04:11 - lindoso
Gostei das frases, alguns cromatismos no começo e boa pegada nos bends no fim... achei que podia ter mantido o último bend soando um pouco mais... mas isso eh detalhe! Belo solo!


Valeu mais uma vez!! E até a próxima!!!

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Willehow

Valeu cara. Fico feliz que curtiu.
Estou treinando a técnica...



Vamos comentar ae....

JoaoPauloGuitar
Veterano
# ago/11
· votar


Willehow
Vlw cara, que bom que gostou! Pode deixar que com o tempo eu aprendo a improvisar direito ehehe!

Leorochadf
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:21 – Frankie
puta solo velho ! Sou teu fã \o/
começo do solo bem legal e as partes rápidas também
mas, como sempre, eu não consigo gostar desse wah ai

00:21 - 00:42 - silvG8
Gostei bastante do teu solo !
Mas dos 0:36 aos 0:40 segundos, não me agradou!
Mas ficou bom

00:42 - 01:02 – brunoepronto
ficou muito bom, mas eu não gostei desse wah
coisa pessoal mesmo

01:03 - 01:23 – clebergf
o volume ficou baixo velho, deu uma desafinadinha ali
mas teve idéias muito boas

01:24 - 01:45 - Saul Morello
não gostei muito do teu timbre, como o Frankie disse ficou um pouco perdido
mas teve muitas idéias boas ali

01:46 - 02:07 - will789
gostei bastante do teu solo velho,sem comentários (:

02:07 - 02:27 – stroudcastle
gostei bastante do teu solo velho,sem comentários (2)

02:28 - 02:47 – Willehow
otimo solo, gostei bastante mesmo

02:48 - 03:09 – Leorochadf
## memphis 32 -> guitar rig 4 ##

03:10 - 03:29 – Jawbreaker
ótimo solo, e aquelas dobras no final, sensacional \o/

03:30 - 03:51 – JoaoPauloGuitar
O primeiro lick ficou bem legal velho,mas você interrompeu ele de um jeito que pra mim não pareceu muito legal
e eu não entendi aquela porque você parou aos 3:36~3:38 ai a partir daí eu não gostei muito do teu solo, ficou meio parado

03:51 - 04:11 – lindoso
Solo legal, teve umas frases que terminaram meio estranhas
mas foi um bom solo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
stroudcastle
Parabéns pela mix velho,ficou boa,serião, deve da um puta trabalho




abraços

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


00:00 - 00:21 - Frankie = Timbre mt bom como sempre, bom fraseado kra, se saiu mt bem ao longo do solo, pegada show como sempre, n tem mt o q falar, mandou benzaço.

00:21 - 00:42 - silvG8 = Gostei do synth com um pouco de ambiência, ficou bem bacana, gostei das frases mais malucas perto do final, mandou mt bem tb.

00:42 - 01:02 - brunoepronto = Tagima 635 + Boss ME70 + Amplitube 3

01:03 - 01:23 - clebergf = Gostei dos patterns, bom timbre, porém a guita tá levemente desafinada, no inicio o fraseado fluiu melhor, depois meio q ficou sem idéias, mas no geral mandou o recado.

01:24 - 01:45 - Saul Morello = Tudo fora hein... o timbre em si n tá ruim, essas notas fora q mataram teu solo...

01:46 - 02:07 - will789 = Bom timbre como sempre, gostei da melodia inicial, curti as frases rápidas, cordas soltas bem aplicadas, e no final suas alvancadas já característicsa, solo mt bom.

02:07 - 02:27 - stroudcastle = Bom timbre, casou bem com a BT, gostei da melodia inicial, na hora q acelerou ficou interessante, conseguiu manter o clima, bom fraseado, solo bacana no geral.

02:28 - 02:47 - Willehow = Timbre bacana porém achei um pouquinho seco, pegada bem legal, bends bem afinados, gostei da linha mais econômica q tu seguiu, contrastou bem com a BT, bom solo.

02:48 - 03:09 - Leorochadf = Timbre um pouco estranho, mais um q fez td fora...

03:10 - 03:29 - Jawbreaker = Belo timbre, mais anasalado, pegada mt boa como sempre, fraseado bem legal, insistiu mais no ritmo dessa vez, ficou legal.

03:30 - 03:51 - JoaoPauloGuitar = Timbre nasal tb, wah wah né? Fraseado ok porém meio fora do tempo em alguns momentos, mas no geral se saiu bem.

03:51 - 04:11 - lindoso = Timbre mt bom, fraseado idem, curti várias frases, pegada mt boa, mandando bem como sempre, solo bem legal.

stroudcastle
Veterano
# ago/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


Willehow
Leorochadf
brunoepronto

Vlw pessoal. :)

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Leorochadf

Valeu cara. Errei no volume feio..

brunoepronto

Valeu!!!

ferbarper
Veterano
# ago/11 · Editado por: ferbarper
· votar


Frankie
é.....vou ficar quieto,por que você não toca mal uma vez pra variar? kkkk gostei das frases se encaixaram bem na melodia, continua com esse wah que é o teu estilo!

silverGb
bem psicodélico parabéns pela originalidade

Brunoepronto
é impressão minha ou você é um clapton mais fritador kkkk

clebergf
muito bom,achei teu fraseado um pouco desconexo com o solo,mas isso é só em relação um com o outro ambos estão bons,e é so minha opnião ai você deve ver com os profissionais do forum

saul morello

achei meio disconexo...,achei fora de tom em alguns trechos ,mas se for pegar o que você fazia um tempo atrás melhorou bastante continue assim,so não esquece oque eu ja te disse melhorar o fraseado, nao fique estressado com a opnião do frankie ele ta só te orientando, nada de maldade,você é novato ainda em jam vai evoluir bastante com esse pessoal, eu mesmo toco a um ano ja r ainda não tive coragem de postar nada,so fiz jams com os guitarristas da minha cidade mesmo, um dia que eu estiver mais a vontade e o material de filmagem eu posto.

will789
gosta de um floydsinho ein? kkk muito legal grandes frases, excelentes arpejos

stroudcastle
legal a tua repetiçao de frases deixa seu solo memoravel

willehow
muito bom....

leorochadf
não gostei do timbre, meio fora de tom

jawbreaker
achei as ideias boas,so que meio repetitivas, goste da parte das duas guitars bem arranjadas.

joapauloguitar
se perdeu um pouquinho

lindoso
solo lindoso kkkkkk

EDIT: desculpa se tiver ofendido alguem ou mal encaminhado.sou apenas um guitarrista comum dando a própia opnião.

Slash XxX
Veterano
# ago/11
· votar


Pessoal quero participar da próxima, quando será???

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Slash XxX

Só ficar atento aqui no fórum de Guitarra que sempre aparece uma JAM nova.

Tá rolando uma nova aí: "JAM Blues in Bb"

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


ferbarper
Obrigado pelo seu comentário!

Slash XxX
Minha próxima jam ainda estou pensando, mas tem duas aí rolando.

lindoso
Veterano
# ago/11
· votar


Saul Morello
clebergf
JoaoPauloGuitar
stroudcastle
Frankie
Willehow
Leorochadf
brunoepronto
ferbarper

Vlw caras!!! Fiz esse solo nas pressas, faltando 15 minutos pro fim do prazo! Tinha que ter avisado que nao se podia esperar muito ne?! rsrsrs mas agradeço muito aos elogios e criticas. Abração!

00:00 - 00:21 - Frankie
Pra mim o mais Fodastico dessa Jam!!! Sem comentarios! Pegada, timbragem e execução excelentes! Sem mais, até a proxima Jam parceiro!
00:21 - 00:42 - silvG8
Seus teclados tao dando oq falar nas ultimas Jams e nessa hein, hehehe, achei muito foda, viajou legal como ja falaram, ficou algo bem espacial mesmo!
00:42 - 01:02 - brunoepronto
Opa vc de wah? Otimas frases, pegada como sempre impecavel! Soube manipular bem o Wah! So achei o final meio perdido, execução e timbre muito bons!
01:03 - 01:23 - clebergf
Solo ficou meio baixo, algumas frases fora do tom, gostei da pegada e da execução, timbre achei meio fraco mas com uma agressividade elegante!
01:24 - 01:45 - Saul Morello
Acho que ficou fora do tom, mas deu pra sentir a presença de tecnica que vc possui!
01:46 - 02:07 - will789
Pegada animalesca! Execução boa, fraseado excelente, alavancada com harmônico muito bem executada e bem colocada!!!
02:07 - 02:27 - stroudcastle
Gostei de tudo, da pegada, das frases rapidas, da alavancada, dos arpejos, só nao me agradou o timbre! Vlw pela Jam, fera! Espero participar de mais Jams vinda de voce! Abração.
02:28 - 02:47 - Willehow
Pegada e fraseado excelentes, fraseado meio "down", como posso explicar? Timbre muito legal, gostei bastante do solo!
02:48 - 03:09 - Leorochadf
Me pareceu meio perdido, gostei de algumas frases, nao gostei do timbre meio apagado, faltou pegada em algumas partes e o timbre tbm nao ajudou!
03:10 - 03:29 - Jawbreaker
Um dos melhores da Jam, ficando pra trás apenas do Frankie! Fraseado muito bem manjado, e finalização impecavel! Vlw!!!
03:30 - 03:51 - JoaoPauloGuitar
Fraseado meio perdido, alguns erros de execução, wah bem manipulado em algumas partes, no geral ficou legal!
03:51 - 04:11 - lindoso
Shelter California Tunada -> Amplitube 3


Grande abraço a todos ae!!!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Willehow

Valeu, meu velho!
-
Leorochadf

Ainda estou longe de ser alguém para se ter fãs, mas mesmo, valeu o "carinho" ( sem boiolagem, hein? ).
-
brunoepronto

O estilo de BT ajuda, hehe! Valeuzão!
-
ferbarper

RIAIRA! Wah para sempre! Só preciso comprar um de verdade, rs.
Valeu!
-
lindoso

Opa! Brigadão, meu caro! Do fundo coração, é bom demais receber um elogio assim e me sinto pressionado pra fazer ainda melhor na proxima ( ai é que ta o problema, haha ), hehe!

Até a próxima JAM \o/
Abração!

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


ferbarper
vlw ai cara! eu tava parecendo estressado 0.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====>>Resultado da Jam Spiral<<====