Autor |
Mensagem |
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
eae pessoal fmz? ja usei a busca e nada relacionada ao assunto e ao artista (no caso o Zakk) estive pensando na ideia do pessoal do fcc fazerem uma homenagem a esse grande guitarrista postando aqui suas versoes de musicas ow solos dele *cada usuario pode postar duas versões em video ou audio *coloquem um audio razoavel(q nun fique aquela chiadeira) *usem a criatividade espero que voces gostem da ideia proposta,pois sou um membro novato no forum e tbm brevemente estarei colocando minha versao aqui tbm^^ vlw
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
up?
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
up?
|
Dibilo Veterano |
# ago/11
· votar
nuss 2 ups em menos de uma hora,só dar um tempinho que ja chega uma galera que curte o Zakk. Flw,fica com Deus!
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
kkk se tbm flw
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/11
· votar
Hahaha
Vamos ae, ja postei isso aqui antes, mas ja que é pra fazer homenagem vamo embora. Quem ja viu me desculpe, quem não viu espero que goste. Apesar da minha camera não captar bem os graves, da pra ter uma ideia.
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
PEMAMETAL vlw pelo video^^ po cade os fans do Zakk ai gente
|
celotoledo Veterano |
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar
RennanGuitar
ja usei a busca e nada relacionada ao assunto e ao artista (no caso o Zakk)
Tá de brincadeira, né??? Já teve até Video Jam homenagem para Zakk.....e quase toda semana tem um tópico com o nome dele. Impossível ter usado a busca. Ou você tem "probleminha" visual.....rs
De qualquer forma, sou fan do maluco e segue o video que fiz para a video Jam:
Minha versãoo de Farewell Ballad:
Solo que fiz para uma Jam inspirado no Tio Zakk:
E a própria Video Jam:
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo vlw por contribuir com o topico^^
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Se é pra levar esse lancem de homenagem a sério, que tal um tópico mais "bem feito"?
Conte com minha presença.
|