Autor |
Mensagem |
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
eae pessoal fmz? ja usei a busca e nada relacionada ao assunto e ao artista (no caso o Zakk) estive pensando na ideia do pessoal do fcc fazerem uma homenagem a esse grande guitarrista postando aqui suas versoes de musicas ow solos dele *cada usuario pode postar duas versões em video ou audio *coloquem um audio razoavel(q nun fique aquela chiadeira) *usem a criatividade espero que voces gostem da ideia proposta,pois sou um membro novato no forum e tbm brevemente estarei colocando minha versao aqui tbm^^ vlw
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
up?
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
up?
|
Dibilo Veterano |
# ago/11
· votar
nuss 2 ups em menos de uma hora,só dar um tempinho que ja chega uma galera que curte o Zakk. Flw,fica com Deus!
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
kkk se tbm flw
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/11
· votar
Hahaha
Vamos ae, ja postei isso aqui antes, mas ja que é pra fazer homenagem vamo embora. Quem ja viu me desculpe, quem não viu espero que goste. Apesar da minha camera não captar bem os graves, da pra ter uma ideia.
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
PEMAMETAL vlw pelo video^^ po cade os fans do Zakk ai gente
|
celotoledo Veterano |
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar
RennanGuitar
ja usei a busca e nada relacionada ao assunto e ao artista (no caso o Zakk)
Tá de brincadeira, né??? Já teve até Video Jam homenagem para Zakk.....e quase toda semana tem um tópico com o nome dele. Impossível ter usado a busca. Ou você tem "probleminha" visual.....rs
De qualquer forma, sou fan do maluco e segue o video que fiz para a video Jam:
Minha versãoo de Farewell Ballad:
Solo que fiz para uma Jam inspirado no Tio Zakk:
E a própria Video Jam:
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo vlw por contribuir com o topico^^
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Se é pra levar esse lancem de homenagem a sério, que tal um tópico mais "bem feito"?
Conte com minha presença.
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie cara sou novato no forum ainda tenho muito q aprender quanto q criar topicos e ideias se vc quiser ajudar por mim tudo bem xD
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
RennanGuitar
Na minha opinião, ser novato não influencia nisso. Mas enfim, se eu ver que a coisa vai andar, contribuo com minhas gravações. Abç.
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
blz abc
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
opa ..
Bleed for me é minha hein rsrsrsrs
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
Na minha opinião, ser novato não influencia nisso. Mas enfim, se eu ver que a coisa vai andar, contribuo com minhas gravações. Abç.
..........................................................
Que mané , como se alguem dependesse da contribuição dele.
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Paulovitor
Não discuto com quem escreve "Esto" ao invés de "Estou" e com quem cria tópico de como usar um afinador digital. Abç.
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
Pois é professor pascuali
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
vai comeca a putariaaaaa zuera
|
humm Meninaao Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie Paulovitor
as duas ai, vamos parar?
RennanGuitar
Ih cara não conte comigo, se eu for fazer uma coisa é bem feita, e ainda não estou em plenas condiçoes de tirar uma musica bem tirada do zakk, a não ser umas mais simples tipo farewell, blood is thick than water,...
MAs vamos ver né se eu ver que dá eu contribuo.
Abrç
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
todos pessoal sei que alguns ja contribuiram e outros n qrem agora pois esperam o andamento do topico,mas vlw ai gente so estou querendo ver quanto o fcc e fan desse cara tendeu vlw aew pessoal
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Round One Fight
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
a ideia aqui não seria um tributo? bom já tentaram antes e o organizador não teve culhões para organizar a parada e sem falar que do jeito que ia a conversa, não iria dar certo mesmo hehe!
Sorte ai tomara que dê certo dessa vez.
Peace!!
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# ago/11
· votar
RennanGuitar Vc é fãn certo?!!! Toda homenagem é válida. Se é pra falar do Zakk, qual o problema de ter um monte de tópico? A moderação não gosta mas nós que não vimos antes não veríamos muitos vídeos. Eu por exemplo não veria nenhum dos vídeos postados acima. Por mim valeu a homenagem.
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Stand Up And Shout - Steel Dragon [ Zakk Wylde solo ]
-
Overlord - Black Label Society [ solo da versão acustica ]
-
[b]Fire It Up - Black Label Society [ solo ]
-
Hellraiser - Ozzy [ solo ]
-
Gets Me Through - Ozzy [ solo ]
---
Essa foi minha contribuição para o "tributo" ao mestre Zakk \o/
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
Arimoxinga AnonymousEpidemic Frankie vlw a todos vcs pela contribuiçao(tanto com palavras tanto com videos) vamos esperar + videos
|
# ago/11
· votar
Frankie celotoledo PEMAMETAL Acho que esse tal de Zakk Wylde anda criando uma série de Monstros!!!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic
Que nada! Pelo menos de minha parte, tô longe de ser alguem pra poderem me adjetivar disto, rs.
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic
Vixe, eu pelo menos to longe de ser chamado de médio na guitarra. O melhor cara que eu ja vi tocando cover do Zakk, como muitos ja disseram, é um tal de Gaku. O cara tem a técnica e pegada realmente muuuuuuuuito parecidas.
|
# ago/11
· votar
PEMAMETAL Cara, compreendo muito pouco a cultura japoneza...... Tente ver os vídeos deste Gaku e ficar olhando somente para o rosto dele............ Vc não conseguirá, é INCRIVELMENTE INESPRESIVO, uma coisa robotizada. Parece uma boneca Japoneza, mas que é foda é hihihihihhi Tente ver o vídeo e ficar só olhando para as "expreções" dele.
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic
Pode crer, o cara toca pra caralho e tal, mas que ele parece uma bichinha isso ele parece hahaha. Sei la mó cara de emo, de menininha, parece até que o maluco usa batom. Nada contra as opções sexuais ou estilo do cara, mas o Zakk é mó ogrão, barbudo, cara de caminhoneiro, e o Gaku... bom deixa pra lá hahahahaha.
|