Autor |
Mensagem |
Evander LP Veterano |
# ago/11
Galera, fuçando a net, (re)achei um video que um amigo meu tinha me mandado a um bom tempo, onde vemos Slash longe de suas amadas distorções e wah. A versão mais linda da clássica "Sweet Child O' Mine".
Vou ser sincero, não curto a voz do Myles Kennedy, mas ele mandou super bem em alguns momentos, especialmente no final.
|
janderimperium Veterano |
# ago/11
· votar
isso é velho, meu lindo uhauahua
|
Evander LP Veterano |
# ago/11
· votar
janderimperium Haha, sério? Pra mim era recente =/ Sabe se foi antes ou depois do albúm dele?
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
o slash erra aos 2:57 rs
muito bonita a música acústica
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Evander LP
Po, achei muito legal, ficou bom mesmo, só acho que ele errou o único bend que não podia ahah, e vocês sabem de qual bend to falando, basta ver o solo ehehe( o solo classico, por que tem dois nessa versão) mas ficou bem legal mesmo, nunca tinha visto essa versão não.^^
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
é que é dificil fazer bend en violão
|
Leo Limabass Veterano |
# ago/11
· votar
bem legal essa versão acustica do slash, mas ainda assim eu prefiro muito mais ele nas guitarras do que no violao. Sem contar que ele deu varias enrroscadas nos solos...
Mas considero: slash é Slash na guitarra!
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
gabriel.dac
sim sim eheh, eu sei que é dificil, num to questionando a habilidade do slash não cara, só to falando que aquele bend que ele errou é muito ''feelento'' para ter errado eheh,acaba quebrando o ''fluxo'' do solo ehe, mas acontece ué ehhe
|
Leo Limabass Veterano |
# ago/11
· votar
é que é dificil fazer bend en violão
realmente é muito dificil tirar um belo bend no violao, ainda mais esse bend que ele dá, que se fizer num violao qualquer, estora na hora a corda rsrs
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
versão mais linda o caralho ... a mais linda eh a porra original do solo
nenhuma versão de sweet child o mine vai ser mais linda que aquela
vc merece tomar ban por ser tao herege assim
GNRFANATICMODEOFF/
eh legalzinha mas a original >> ALL
|
# ago/11
· votar
so eu q acho que o myles tem voz de negão americano ? ou de negona sei la
a voz dele é do caralho ... ainda acho melhor que a do AXL hehehe
|
Guizaum...... Veterano |
# ago/11
· votar
Há um troll acima de mim. Acima de mim há um troll.
nenhuma versão de sweet child o mine vai ser mais linda que aquela Você acho isso! certo?
vc merece tomar ban por ser tao herege assim
Porque herege? Slash é Deus?
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
nem fico daora(q nem a original)
|
# ago/11
· votar
Guizaum......
herege por achar alguma versão de sweet child melhor que a original
BANNNN
guizimm
fato ficou legalzinho mas a original >> ALL
|
felipe-shark Veterano |
# ago/11
· votar
Evander LP Muita boa essa versão Achei muito bonita Vingança Troll Respeite as opiniões dos outros
|
felipe-shark Veterano |
# ago/11 · Editado por: felipe-shark
· votar
--- Repetido
|
# ago/11
· votar
felipe-shark
n to desrespeitando a opinião de ninguem
se postarem um video aqui do slash tocando malmsteen vao cornetar alguns vao gostar
|
Ariel Ferreira Veterano |
# ago/11
· votar
Cara a melhor frase pra esse video é "Old but Gold", então eu tbm queria tocar sweet toda no violão, só que não acho tablaturas pra 21 trastes, se alguem quizer disponibilizar...
|
Evander LP Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Haha, Mano Troll. Só disse que é mais linda que a original por apenas 1 motivo: Eu enjoei da original, como o próprio Slash. Mas temos que admitir que ela, além de um clássico, iluminou muitas "mentes perdidas" ao Rock. Verdade ou Mentira?
malucobeleza666 Aquele bend é a alma do solo. Foi como cortar as pernas do Usain Bolt.
felipe-shark Essa versão, com certeza absoluta, redime o Slash daquele cover escroto da Paradise City.
|
PeedroArcuri Veterano |
# ago/11
· votar
Herege é o troll por achar que o Myles tem voz melhor que do Axl.
|
rgmanica Veterano |
# ago/11
· votar
Esse loco cantando parece um gato esganado... a sim, o axl também, só que apertando mais forte!
crap
|
Adair Neto Veterano |
# ago/11
· votar
Brother, eu vi ele tocando By The Sword acústico e com o Myles também. Os bends destruiram meu ouvido de tão desafinados. Pra quem quiser ver:
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
Como assim cara? Pelo que eu sabia a música so usa o 22 no ultimo solo, mas você pode pegar a casa 10 também...
|
Geist Veterano |
# ago/11
· votar
Quando eu vi o título do tópico eu achei que veria um vídeo do Joe Perry '-'
|
# ago/11
· votar
carnisa1
Hey cara valeu por responder, realmente foi erro meu, vim ver agora e a parada de 24 casa é um bend.. vlw ai cara.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Também curto mais a voz do Myles que do Axl.
|
# ago/11
· votar
Joel_ESP LoL a voz do Axl é épica..
|
Tsgk Veterano |
# ago/11
· votar
eu sou o unico que não aguenta mais ouvir sweet child o' mine ?
entre axl rose e o myles kennedy, eu prefiro o axl, pelo menos para cantar guns, que exige uma voz rasgada e aguda, não que a do myles seja ruim, alias, ele canta pra caralho, mas compare nightrain na versão de ambos. pra mim o axl ainda é invencível cantando guns.
|
cesar1415 Veterano |
# ago/11
· votar
Adorei esse acústico. Eu acho o Myles melhor que o Axl hoje em dia, mas o Axl do velho Guns era o melhor.
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Se eles tivessem uma relação amigável as coisas seriam muito diferentes, mas como não tem...
Em comparação ao GNR atual e a banda do Slash eu prefiro a Banda do Slash, o novo álbum dele tem muitas músicas boas (se não todas), já o do GNR foi lançado em 2008 e ainda não ficou tão bom... O GNR só faz shows grandes por causa dos antigos CDs/fato. Comparem o palco em queo GNR se apresenta e os que o slash se apresenta...
|